x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37



    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Carteira C "extinta"??
    Não existe isso!

    O negócio é que pra tirar a carteira C, as auto escolas DEVERIAM ter, por exemplo, uma F350 ou F4000!
    Ao invés disso, eles tem um Micro onibus, e as pessoas tiram direto a categoria D, que alem de poder trafegar com veiculos com PBT acima de 3500.. podem dirigir veiculos com mais de 8 passageiros.

    Mas, no meu caso por exemplo, tirei a cnh com 18 anos, 1 ano depois na hora de renovar, já subi de categoria, mas nao poderia ir direto pra categoria D, pois nao tinha 2 anos de cnh ainda. Entao, tirei a C! Só que, foi a bordo de um micro onibus, igual o que o pssoal da categoria D dirigiu!
    Agora, é só esperar eu fazer 21 e tirar direto a E!
    O Miranda tem razão.

    Minha CNH foi direto da AB para a AD pois aqui em Niterói/RJ não há Auto-Escolas que tenham caminhões para os treinos, tampouco para os exames do Detran. Por isso fiz as aulas e a prova em um micro-ônibus que já é categoria D direto. Ademais a procura pela D é MUITO maior do que da C aqui, porque os motoristas de van, querendo sair da informalidade, procuram a CNH D para dirigir ônibus.


    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Hoje mesmo liguei no Detran pra pedir informações sobre renovação de cnh, a minha está vencida e a categoria é AC.

    Me falaram sobre os exames e documentos necessários pra renovação e me perguntaram se eu exercia atividade remunerada (motorista profissional), pois neste caso tem um exame à mais. Portanto creio que a categoria continua valendo.

    []'s
    Elmer, é isso aí. Os exames são diferentes e agora consta na CNH "exerce atividade remunerada". Apesar de eu não precisar ou exercer, acabei tendo isto na CNH, pois fui isento dos exames do DETRANs, uma vez que os exames que faço anualmente para a minha atividade são mais restritivos e são plenamente aceitos pelos DETRANs.

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Show de bola.

    Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #38
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Olha o q eu achei no mercado livre



    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-dodge-ram-_JM

    Segundo o anuncio é um F4000 e pelas fotos parece que ta com o rodado duplo.

    []'s
    Achei de péssimo gosto esse parachoque dianteiro e aquelas rodas/calotas traseira!
    mas isso é o de menos..dá-se um jeito!
    prefiro essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...diesel-4x4-_JM

    ou essa
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

  • #39
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Po Miranda, sem comparação né, uma dojona original pra essa "F250 transformer"...

    []'s

  • #40
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0

    RANGER Trucada

    Olha só que encontrei lá perto de Itapetininga, uma Ranger Trucada, pena que nao deu para tirar mais fotos, pois estava a 120 km/h e dirigindo.
    Seque as fotos que deu para tirar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F250 4x4 rodado duplo-imagem-001-.jpg   F250 4x4 rodado duplo-imagem-002-.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #41
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0

    F 250 Rodagem dupla traseira

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Vê eu ja vi, aqui em Vinhedo tem uma branca, ja vi duas vezes ela rodando, só nao sei se é adaptação ou é gringa mesmo, agora quem faça a adaptação é so esperar que logo alguem te informa.

    Achei no meu Celular a fotos da F250 que havia falado, vejam aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F250 4x4 rodado duplo-f250imp.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Só pelo retrovisor ja deu pra sacar que essa dai é gringa.

    muito legal.

    []'s

  • #43
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Atigamente (4x2) só a CD tinha mais de 3750 kg. agora mesmo a CS com o dif dianteiro do 4x4 tbém excede isso e é conciderada caminhão pela legislação brasileira. Ou seja, tem que ter habilitação C e andar a 80km/h, pagar pedágio mais caro (em alguns lugares) e parar em postos de fiscalização de carga mesmo vazias... mas, na prática, o bom senso tem "burlado" algumas dessas regras...
    a f350 é considerada caminhão mas paga pedágio de carro por ter rodado traseiro simples... a propósito: aqueles kia bongo com rodado traseiro duplo aqui no rio grande do sul tem uns que estão sendo adaptado eixo traseiro de opala para ficar com rodado simples e pagar menos pedágio, que aqui são bastante abusivos os preços...

  • #44
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    encontrei lá perto de Itapetininga, uma Ranger Trucada, pena que nao deu para tirar mais fotos, pois estava a 120 km/h e dirigindo.
    na austrália não é tão incomum encontrar caminhonetes trucadas... tem até uns nissan patrol e toyota landcruiser 70 transformados em 6x6 que são transformados em microônibus para turismo nos outbacks... até ford falcon e holden kingswood e commodore trucado tem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F250 4x4 rodado duplo-ford-falcon-ute-6x2-ambulancia-de-queensland.jpg   F250 4x4 rodado duplo-toyota-hilux-motorhome-com-3-eixos.jpg   F250 4x4 rodado duplo-holden-kingswood-guincho-trucado.jpg  

  • #45
    Tenho GMC Sierra, com MWM sprint 6cc 190cv, Rodado duplo no eixo trazeiro, se houver interesse.. (43)8446-1884 (Londrina-PR)
    e Dodge RAM Cummins 6cc 330cv, Rodado duplo no eixo trazeiro tbm.
    thikato@hotmail.com
    se houver interesse.. (43)8446-1884 (Londrina-PR) Envio fotos..

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Thiago, posta fotos aqui no fórum!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    a f250 xl 4x2 tem pbt um pouco maior pq sao hevyduty apesar de nao ter mais escrito no emblema como naquelas primeiras por isso no site da ford tam 60kg maior no pbt...

    a carteira c nao foi extinta mas como custa o mesmo preço tirar a D todo mundo ja tira logo a D....

    aqui na minha regiao é uma grande vantagem as f250 4x4 serem caminhao pq nao tem lombada eletronica ja que paga imposto de caminhao o preço do ipva ´ebem baixo e se colocar placa vermelha fica mais baixo ainda rsrsr alem de poder financiar pelo bndes por ser fabricada no brasil

    agora nao custava nada a ford montar f250 4x4 com caçamba curta com pbt menor pro pessoal de onde tem muita lombada eletronica poder trafegar melhor..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #48
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.
    Estou montando uma Unidade Móvel numa F250 4x4 2010 e para aumentar a estabilidade estava pensando em colocar rodado dupla nela. Alguém pode me indicar um local para fazer o serviço?

    Grato.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade