Oi Magnus,
O ideal é esperar que o próximo da lista informe para quem enviou, mas nada impede de perguntar pelo MP, para quem já recebeu*, se já enviou para outros foristas.
*marcos guardiano
*JNoqueli
*Valdeci (acho que já enviou)
Abraços
Versão Imprimível
Oi Magnus,
O ideal é esperar que o próximo da lista informe para quem enviou, mas nada impede de perguntar pelo MP, para quem já recebeu*, se já enviou para outros foristas.
*marcos guardiano
*JNoqueli
*Valdeci (acho que já enviou)
Abraços
Olá Valdeci,
Você poderia encaminhar o DVD e CD da Explorer?
O que podemos fazer?
Desde já agradeço.
Um abraço
Boa tarde Valdeci ! Você poderia encaminhar para mim também. Eu mandei o endereço por MP. Obrigado.
Estou encaminhando o DVD e os CDs para o Guilherme, o Avio e o Cristiano.
Perguntaram-me qual o preço deste material, o preço é fazer três copias e enviar para três amigos do fórum que pedirem.
Não esqueçam quem receber e já tiver repassado posta aqui no tópico, dando seqüência aos números informados, colocando (ok) após a postagem.
1º - Orleans - ok
2º - Valdeci - ok
3º - JNoqueli
4º - marcos guardiano
5º - Guilherme A. Araújo
6º - Avio
7º - Cristiano Avila
Valdeci, também já recebi os cd's. Obrigado.
Pessoal, vamos refazer a lista dos interessados para que possamos tomar de exemplo a atitude dos colegas e enviar também uma cópia para os próximos que também quiserem.
Valdeci. Recebi os cds. Enviarei a quem pedir. Obrigado. Um Abraço.
1º - Orleans - ok
2º - Valdeci - ok
3º - JNoqueli
4º - marcos guardiano
5º - Guilherme A. Araújo - ok
6º - Avio - ok
7º - Cristiano Avila - ok
Bom pessoal, o Niracas já demostrou interesse nos cd`s. Estou aguardando ele me mandar o endereço para lhe enviar uma cópia.
Se tiver mais algum interessado, é só falar.
Abraços,
Cristiano Ávila
companheiro tenho interesse nos manuais se puder entrar em contato depositos as despesas para vc me enviar.
desde já obrigado
klaus
klaus@cityhall.com.br
Klaus, pelo acordo estabelecido com o Valdeci, que foi quem me enviou os cd's, quem recebe deve passar para mais três colegas. O Niracas já me mandou o endereço dele. Mande o seu endereço por MP, que eu envio uma cópia pra vc também.
Sds