x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Agradecimentos: 0

Ranger XLT - Defeitos ordinários

Caros amigos,

Tenho uma Ranger 08/09, com 10.000 km, que adquiri em novembro, como já descrevi anteriormente aqui no fórum. Fiz uma viagem extraordinária para o sul do país, retornando com alguns "defeitinhos" que as concessionárias aqui de BH estão levando maior "couro" para descobrir. Então, divido aqui as minhas preocupações, onde peço que avaliem e, se possível, sugiram algo. Inicialmente, trata-se de um barulho no motor que do nada começa e vai aumentando, parando somente depois que o veículo é acelerado. Esse raio de defeito acontece eventualmente, e toda as vezes que o carro foi para a concessionária nada aconteceu. Quando ocorreu a primeira vez, recorri a Ford de Joinvile, onde, para minha sorte o defeito se apresentou e os consultores puderam diagnosticar, porém, as peças necessárias ao conserto, como sempre, não haviam em estoque e demoraria dois dias... Fui !!!. Segundo os caras, deveriam ser trocadas duas peças: correia estabilizadora e corrente multifincional (ou contrário).
    Com isso, toda vez que busco o carro na concessionária a resposta é a mesma:
    - O veículo não apresentou problemas, e já que está na garantia, quando ocorrer é só trazer novamente... Blablabla...
    Ora, como pode, já que o maldito problema não ocorre regularmente ? E se ficar nessa até vencer a garantia... Dancei ?
    O outro problema é um barulho na suspensão, que foi objeto de investigação por parte da BHFOR e nada. Segundo os caras - que constataram o barulho - o carro deveria ficar lá até que os mesmos, substituindo peças, pudessem consertá-lo. Isso depois de 5 dias de investigação por parte da concessionária.

Ah, já ia me esquecendo, o farol baixo deixou de funcionar, e terei que aguardar +/- 10 dias para substituir a peça danificada...

O pior de tudo é ter que houvir que um carro desse porte ("robusto" e caro) apresenta tanto problema em tão pouco tempo... Éh mole ?!?!

Até mais.

LUIZ APC
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem