x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 153
  • #61
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    Outro detalhe, como que ela vai caçar um golf a 180 se ela tem limitador a 160?????? há sim ela não é original....compara duas originais...
    A minha não tem limitador!!!Ela chega facinho em 170 ou mais.
    Acho que essa de limitador é conto,ou então é uma jogada para a negada não tentar passar de velocidade!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #62
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    A minha não tem limitador!!!Ela chega facinho em 170 ou mais.
    Acho que essa de limitador é conto,ou então é uma jogada para a negada não tentar passar de velocidade!!!
    Tbm acho balela,ja testemunhei o velocimetro colado nos 180 km/h mais de uma vez.
    ​Pajero Full

  • #63

  • #64
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    Hum, amigo coloquei os dados da 2° marcha e da 3° pq me pediram...ok.
    Outra coisa nem a minha antiga pick-up e nem a minha antiga cabine dupla fazião o que este video ai faz, nem com os dois pés no acelerador e são 100% originais e bem cuidadas....
    Outra coisa mudar relação e mudar outras coisas ai são outros detalhes...
    To falando de ORIGINAL...
    Outro detalhe, como que ela vai caçar um golf a 180 se ela tem limitador a 160?????? há sim ela não é original....compara duas originais...
    cara, quem te falou que f250 MWM tem limitador??? olha no manual, a velocidade maxima é de 178 km/h... e isso eu ja comprovei num GPS garmin. Para ser EXATO, foi 179.8km/h quando o velocimetro marcou 180 km/H!

    Foto do MEU painel:

    Tinha uma foto dessas tbm quando tinha 40mil km, mas nao sei cade ela..


  • #65
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    A por favor...... não tem limitador....ta zuando né??!!!
    Ta loco todas tem limitador, a 1° F250 que eu tive era uma 99 XL com mwm, tinha limitador, depois tive uma F250 XLT 99 tbm com limitador, depois comprei a ano 2000 XLT (que ainda tenho) que tbm tem limitador, e tive a cabine dupla ano 2001 xlt que tbm tinha limitador, a Ford declara que tem limitador ai vc vem me dizer que é uma jogada, que acha que não tem ???!!! ta loco...
    Com certeza a sua, ou as suas F250 foram retiradas o limitador,pq todas as f250 que eu tinha e por sinal todas em ótimo estado, tinhão limitador e não passavam de 160 nem com os dois pés colados no acelerador!!!!
    Elas chegavão bem aos 155.....160 km/h, mas não passava de geito nenhum e é logico que nunca vai passar por causa do limitador...
    Agora dizer que o limitador é uma jogada...auhauahu ta de sacanagem.....
    Com certeza sua f250 foi mexida pra andar a mais de 160km/h....

  • #66
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara, quem te falou que f250 MWM tem limitador??? olha no manual, a velocidade maxima é de 178 km/h... e isso eu ja comprovei num GPS garmin. Para ser EXATO, foi 179.8km/h quando o velocimetro marcou 180 km/H!

    Foto do MEU painel:

    Tinha uma foto dessas tbm quando tinha 40mil km, mas nao sei cade ela..

    há nem vem cara todas tem limitador, vc ou algum mecanico mexeu em alguma coisa na sua F250....
    Tanto é que todas que eu tive quando chegavão a 160 ainda tinha um pequeno espaço para o acelerador decer e não adiantava nada pisar, esse pouco a mais no acelerador, que a velocidade continuava nos 160, e nem o giro do motor aumentava.

  • #67
    Alguns motores mecânicos tem limitador de giro sim. Algumas BI limitam o giro do motor não a velocidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #68
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    há nem vem cara todas tem limitador, vc ou algum mecanico mexeu em alguma coisa na sua F250....
    Tanto é que todas que eu tive quando chegavão a 160 ainda tinha um pequeno espaço para o acelerador decer e não adiantava nada pisar, esse pouco a mais no acelerador, que a velocidade continuava nos 160, e nem o giro do motor aumentava.
    cara, nao existe limitador em f250 mwm! :S
    de onde vc tirou isso????? As F250 que tem limitador, sao as 4.2 V6. Essas sim, tem limitador a 155.

    Agora, a minha nao foi tirado o limitador nem nada assim. Até pq essa e a outra que meu pai bateu, que eu postei no forum a uns anos atras, sao acima d 2004, a bomba injetora vem com um dispositivo eletronico, nao da pra ir lá simplsmente e girar o parafuso do debito pra abrir a bomba.

    Fora que ,eu tinha um video , da primeira f250 SEM PLACA, o dia que saiu da concessionaria, indo pra fazenda.. no dia que medimos com gps(primeira f250, queriamos saber onde ia, a ranger tbm foi aferida).. Só que ficou perdido num hd queimado de computador. Se nao postava aqi pra vc, entrando na caminhonete, ligando o gps, e dando 180 km/h!
    Me desculpa, mas vc teve 3 f250 mwm bixadas, assim como os caras do video la.. e nao sabe!

  • #69
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Minha Ranger diz que tem limitador a 165.

    Até hoje não percebi esse limitador funcionar.

    Tem acontecido é de eu me assustar com o velocímetro e tirar o pé...
    4X4 Brasil

  • #70
    Citação Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    A por favor...... não tem limitador....ta zuando né??!!!
    Ta loco todas tem limitador, a 1° F250 que eu tive era uma 99 XL com mwm, tinha limitador, depois tive uma F250 XLT 99 tbm com limitador, depois comprei a ano 2000 XLT (que ainda tenho) que tbm tem limitador, e tive a cabine dupla ano 2001 xlt que tbm tinha limitador, a Ford declara que tem limitador ai vc vem me dizer que é uma jogada, que acha que não tem ???!!! ta loco...
    Com certeza a sua, ou as suas F250 foram retiradas o limitador,pq todas as f250 que eu tinha e por sinal todas em ótimo estado, tinhão limitador e não passavam de 160 nem com os dois pés colados no acelerador!!!!
    Elas chegavão bem aos 155.....160 km/h, mas não passava de geito nenhum e é logico que nunca vai passar por causa do limitador...
    Agora dizer que o limitador é uma jogada...auhauahu ta de sacanagem.....
    Com certeza sua f250 foi mexida pra andar a mais de 160km/h....
    Estranho mesmo, a minha quando eu tirei da revenda, zero km, coloquei mais de 160, uns 175, e ia mais com certeza, tem alguma coisa estranha ai mesmo, será que a própria FORD ta retirando os limitadores, hehehehe, abraço.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Olha amigo só posso te dizer uma coisa, todas que eu tinha eram muito bem conservadas, uma comprei do unico dono com 60 mil km, originais, originais não pq me falaram ou tava marcando; originais pelo estado do veiculo...e assim por diante...Olha não sei o que te dizer, só posso dizer que todas que eu tive não tinhão problema algum eram todas impencáveis.
    E nenhum passou de 160km/h. O maximo mesmo que pegou foi 170 numa decida, mas logico sei que são muito boas e andam muito bem, tanto é que em alguns aclives ela mantinha os 160km/h.
    Mas eu te digo, elas tinhão "acelerador" sobrando e não adiantava pisar mais o motor não girava mais...

  • #72
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Entao foi o jeito de amaciar.. sei la cara

    eu e mais uns 3 ou 4 amigos temos f250..e todas cravam os 180...
    tu tem um aviao em maos e nao sabe auehauehauehaue

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade