x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 153
  • #13
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Alexandre,

    Conte um pouco da F-250 com motor a gasolina.

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Sobre o V6 4.2 GASOLINA, nem cheguei a usar.... mas falo com toda certeza pq tinha uma placa azul marinho perto do acoplamento da cx trans.! 215CV (HP)
    hj to com um V8 aguardando a lata ficar pronta.... e o V6 nao quero nem saber oque ki o novo dono fez..... quero eh curtir o V8...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Entao a ford ta loca.. porque nos dados que ela fornecia, eram 205cv!

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    c acha ki a placa ta errada???

  • #17
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    nas reportagens que eu lí, a f-250 gasolina tinha 205cv tb. e fazia uns 5km/l na cidade...

    alexandre, qnts km/l a sua ranger sport tá fazendo???

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Jera, fez 7.5 na estrada.... andando longos trechos de D (5º marcha) e SEM AR CONDICIONADO!!!

    eh Miranda, pra mim ficou confuso essa informacao, nao entrendi mesmo, acho ki tirei ate foto disso, vou procurar nos iPods e posto aki pra vcs...

    Mas valew!!!!

    []'s e bom dia!!! hehehe...
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    A marcacao foi entre Montes Claros e Pirapora, trecho tranquilissimo, vaaarias retas de 1 ate 3 ou 4 km praticamente....

    Achei bem alto viu..!!!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em relação aos dados apresentados pela Ford e a placa de identificação, não podemos confiar cegamente em dados fornecidos pela Ford, pois a FIAT já aprontava dessas, no caso o Tempra 16V, a Fiat apresentava como 127cv por causa do IPVA, porém o motor tinha 132cv.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Entao imagino ser uma forma da Ford de diminuir custos... eh isso caro Edinntruder??? Valor real intaum eh 215cv, o que esta descrito na plaqueta do motor?? Ou do DOC.???

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Post Nova F250 4x4 cummis. Comprei uma nova. Principais diferenças da antiga F250 Mwm

    Bom pessoal recentemente entrei no fórum para tirar algumas duvidas sobre a nova F250 com motor cummis.
    Como não consegui grandes descobertas resolvi encarar uma nova F250 e ver no que dava. E estou aqui postando as novas experiências para os que estão ou vão estar na mesma duvida!!!
    Bom no poste inicial eu já havia falado que tinha uma F250 XLT 2000 pick-up e uma F250 xlt cabine dupla.
    Faz uma semana que sou um feliz proprietário da Nova F250 XLT 4X4 cummis max power pick-up. continuei com a f250 2000 pick-up com o mwm tbm.
    Principais diferenças:
    A nova anda BEM MAIS !!!! TEM MUITA MAIS FORÇA !!!!

    MOTOR
    As marchas não são tão curtas como dizem a diferença, é pouca mas ela tem muito mais força, na MWM vc só sente a força quando estica já a nova vc sente a foça desde o começo da aceleração.

    Ainda não andei com ela no Maximo, ainda vou andar e postar a diferença, mas como todos já sabem as duas tem limitador a 160. Na antiga eu seguido coloquei os 160, mas nunca passou disto, claro ela totalmente original.

    Na novo eu ainda não quis abusar muito, mas posso dizer que até 140 ela vai bem mais facil que o mwm.

    Sabe aquelas reduzidas de marcha que tem que fazer na mwm quando baixa o giro do motor, hahaha, na nova não precisa fazer isto, ela levanta o giro com força mesma estando bem baixo, mesmo sendo uma 4 ou 5 marcha. troco muito menos a marcha do que na mwm.

    O consumo é quase o mesmo, em 200 km de estrada deu diferença de R$ 5,00, isso mesmo a nova gastou só 5 reais a mais que o mwm.

    Acho muito mais fácil de dirigir a nova com o cummis do que a antiga mwm.

    O motor tem um bloqueador que não deixa aqueles pessoas @##$ ficarem acelerando a o motor com ela parada, se não me engano para o motor não passa do 2 mil giros. E só liga com o pedal da embreagem acionado.

    SUSPENÇÃO
    A suspensão é muito mais alta, ela tem fecho de molas na frente tbm,
    ai vc pensa fecho de mola na frente então deve ser dura?! ahauhua. Que nada muito mais confortável, mais macia, mais firme e muita mais muita mais estabilidade!!!
    É incrível como a suspensão das novas é melhor!!!

    Rodei 200 km na estrada com a nova carregada com bastante peso, o mesmo peso carregava na antiga ( não sei dizer em termos de total de peso) Mas com ela carregada a diferença é absurda, a antiga ficava socada na parte da suspensão trazeira e levantava a frente a nova quase nem abaixou, incrível !!! fiquei rindo sozinho quando eu vi ela carregada e ainda tava mais alta do que a antiga vazia !!!! (lembrando que as duas estão 100% originais)

    Andando com ela carregada nem parece que ta carregada, eu até olhava pra traz pra ver se tava mesmo com toda a carga rsrsrs, já a antiga mwm dava pra sentir que ficava bem pesada.

    A antiga carregada balançava um monte nas curvas e quando dava aquelas baixadas no asfalto (tipo descendo das pontes, descendo de elevados) dava um tranco pra baixo parecia que ia arrasta no asfalto, já a novo passou sossegada, deu só uma baixadinha suave no descer de elevados.

    4X4
    A tração 4X4 é muito boa inclusive já a utilizei tive que subir um morro de marcha ré, ela começou a subir e como atrás não tinha peso ela patinou ai liguei a tração que é no botão muito fácil de assinala e ela subiu como se tivesse andando no plano. ela tem reduzida tbm, ela é tem um sistema que se vc deixar ela liga e passar dos 80 km/h ele desliga sozinha.

    A caçamba

    na 4x4 a caçamba é maior aliás bem maior e tem um fator interessante, pois como ela é maior o peso fica bem melhor distribuído pegando no meio da caçamba, pois ela é maior do meio pra frente, ou seja por isso tanta diferença da antiga pois vc coloca o peso e ele fica praticamente no meio da F250 ao contraio das antigas e das 4x2 onde o peso só pega na suspensão trazeira.
    Vale a pena investir um pouco mais e pegar a 4x4 com caçamba grande.


    Por fim simplesmente adorei a nova F250, com certeza em breve vou trocar a outra antiga pela nova.
    E quero deixar uma recado pras pessoas que estão falando mau da nova F250, duas coisas, ou vcs não conhecem a nova F250 ou querem vender as antigas com mwm, e ficam falando mau da nova pra não ficarem com as antigas encalhadas.
    Lembrando que ainda sou proprietário de uma F250 2000 com o MWM, não quero tirar o mérito do ótimo mwm, sei o quando é bom muito menos o mérito da antiga f250, que já me serviu muito e nunca, nunca incomodou mas temos que admitir que a nova é muito melhor.
    Quero dizer a todos que a minha opinião e experiência é muito valida pois já tinha duas F250 com MWm e já rodei com elas mais de 400 mil kms.

    A nova rodei apenas 800 kms, mas posso dizer que a diferença é absurda!!!

    Uma dica a F250 4X4 vale cada centavo a mais do que a 4x2, pela caçamba, pela suspensão e lógico pelo 4x4.

    Abraço a todos espero que posso servir de ajuda pra quem esta na duvida como eu estava e quase não achei nada de concreto sobre o assunto.

  • #23
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Minha mulher me canta para ter uma dessas.

    Belo espaço na cabina CD e muito espaço para comprinhas nas viagens

  • #24
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iuri_keitel Ver Post
    Bom pessoal recentemente entrei no fórum para tirar algumas duvidas sobre a nova F250 com motor cummis.
    Como não consegui grandes descobertas resolvi encarar uma nova F250 e ver no que dava. E estou aqui postando as novas experiências para os que estão ou vão estar na mesma duvida!!!
    Bom no poste inicial eu já havia falado que tinha uma F250 XLT 2000 pick-up e uma F250 xlt cabine dupla.
    Faz uma semana que sou um feliz proprietário da Nova F250 XLT 4X4 cummis max power pick-up. continuei com a f250 2000 pick-up com o mwm tbm.
    Principais diferenças:
    A nova anda BEM MAIS !!!! TEM MUITA MAIS FORÇA !!!!

    MOTOR
    As marchas não são tão curtas como dizem a diferença, é pouca mas ela tem muito mais força, na MWM vc só sente a força quando estica já a nova vc sente a foça desde o começo da aceleração.

    Ainda não andei com ela no Maximo, ainda vou andar e postar a diferença, mas como todos já sabem as duas tem limitador a 160. Na antiga eu seguido coloquei os 160, mas nunca passou disto, claro ela totalmente original.

    Na novo eu ainda não quis abusar muito, mas posso dizer que até 140 ela vai bem mais facil que o mwm.

    Sabe aquelas reduzidas de marcha que tem que fazer na mwm quando baixa o giro do motor, hahaha, na nova não precisa fazer isto, ela levanta o giro com força mesma estando bem baixo, mesmo sendo uma 4 ou 5 marcha. troco muito menos a marcha do que na mwm.

    O consumo é quase o mesmo, em 200 km de estrada deu diferença de R$ 5,00, isso mesmo a nova gastou só 5 reais a mais que o mwm.

    Acho muito mais fácil de dirigir a nova com o cummis do que a antiga mwm.

    O motor tem um bloqueador que não deixa aqueles pessoas @##$ ficarem acelerando a o motor com ela parada, se não me engano para o motor não passa do 2 mil giros. E só liga com o pedal da embreagem acionado.

    SUSPENÇÃO
    A suspensão é muito mais alta, ela tem fecho de molas na frente tbm,
    ai vc pensa fecho de mola na frente então deve ser dura?! ahauhua. Que nada muito mais confortável, mais macia, mais firme e muita mais muita mais estabilidade!!!
    É incrível como a suspensão das novas é melhor!!!

    Rodei 200 km na estrada com a nova carregada com bastante peso, o mesmo peso carregava na antiga ( não sei dizer em termos de total de peso) Mas com ela carregada a diferença é absurda, a antiga ficava socada na parte da suspensão trazeira e levantava a frente a nova quase nem abaixou, incrível !!! fiquei rindo sozinho quando eu vi ela carregada e ainda tava mais alta do que a antiga vazia !!!! (lembrando que as duas estão 100% originais)

    Andando com ela carregada nem parece que ta carregada, eu até olhava pra traz pra ver se tava mesmo com toda a carga rsrsrs, já a antiga mwm dava pra sentir que ficava bem pesada.

    A antiga carregada balançava um monte nas curvas e quando dava aquelas baixadas no asfalto (tipo descendo das pontes, descendo de elevados) dava um tranco pra baixo parecia que ia arrasta no asfalto, já a novo passou sossegada, deu só uma baixadinha suave no descer de elevados.

    4X4
    A tração 4X4 é muito boa inclusive já a utilizei tive que subir um morro de marcha ré, ela começou a subir e como atrás não tinha peso ela patinou ai liguei a tração que é no botão muito fácil de assinala e ela subiu como se tivesse andando no plano. ela tem reduzida tbm, ela é tem um sistema que se vc deixar ela liga e passar dos 80 km/h ele desliga sozinha.

    A caçamba

    na 4x4 a caçamba é maior aliás bem maior e tem um fator interessante, pois como ela é maior o peso fica bem melhor distribuído pegando no meio da caçamba, pois ela é maior do meio pra frente, ou seja por isso tanta diferença da antiga pois vc coloca o peso e ele fica praticamente no meio da F250 ao contraio das antigas e das 4x2 onde o peso só pega na suspensão trazeira.
    Vale a pena investir um pouco mais e pegar a 4x4 com caçamba grande.


    Por fim simplesmente adorei a nova F250, com certeza em breve vou trocar a outra antiga pela nova.
    E quero deixar uma recado pras pessoas que estão falando mau da nova F250, duas coisas, ou vcs não conhecem a nova F250 ou querem vender as antigas com mwm, e ficam falando mau da nova pra não ficarem com as antigas encalhadas.
    Lembrando que ainda sou proprietário de uma F250 2000 com o MWM, não quero tirar o mérito do ótimo mwm, sei o quando é bom muito menos o mérito da antiga f250, que já me serviu muito e nunca, nunca incomodou mas temos que admitir que a nova é muito melhor.
    Quero dizer a todos que a minha opinião e experiência é muito valida pois já tinha duas F250 com MWm e já rodei com elas mais de 400 mil kms.

    A nova rodei apenas 800 kms, mas posso dizer que a diferença é absurda!!!

    Uma dica a F250 4X4 vale cada centavo a mais do que a 4x2, pela caçamba, pela suspensão e lógico pelo 4x4.

    Abraço a todos espero que posso servir de ajuda pra quem esta na duvida como eu estava e quase não achei nada de concreto sobre o assunto.
    Cara,parabéns pela sua pkp,sou doido pela f250 4x4.
    Coloca ai umas fotos e uns dados para nós podermso avaliar!!!!
    Me tira uma duvida,qual a velocidade maxima atigida por ela em 1º,2ºe 3º???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade