x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 153 de 153
  • #145
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    li um teste de revista dessa F250 V8.
    tinha 275 cv se bem me lembro , andava 30 % mais que o sprint , velocidade final 155 km/h , era 4x2 com diferencial aberto os caras quase nao conseguiram sair de uma sinaleira com a faixa de segurança molhada.
    Fala Dalmolin!
    O teste que viu, deve ser este do anexo, tenho isso guardado a um tempo. E de vez em quando dou uma olhada, e fico a me perguntar; porque a FORD não usa essa motorização aqui?? Já que o motor é fabricado(ou foi) no Brasil.
    Abraço
    Arquivos Anexos

  • #146
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Dalmolin!
    O teste que viu, deve ser este do anexo, tenho isso guardado a um tempo. E de vez em quando dou uma olhada, e fico a me perguntar; porque a FORD não usa essa motorização aqui?? Já que o motor é fabricado(ou foi) no Brasil.
    Abraço
    esse ae mesmo. prqe nao fizeram nao sei , so sei que se continuar com esse cumins vao se fufu .

  • #147
    Usuário
    Entrada
    14/08/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma F-250 Mwm 6cc split e gostaria de colocar atrasão da f-250 4x4 , quanto a suspensão é tranquilo mas o que eu estou vendo que o problema esta no cambio e na caixa de redução , alquem sabe se tem como colocar , não sei se a capa seca os furos são iguais pois so saiu f-250 4x4 na versão de motor cumins.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pedro,
    o ideal no teu caso é colocar uma caixa de transferência divorciada, do caminhão Engesa, por exemplo. O resto é eixo dianteiro com suspensão da F250 4x4 e casar a coroa e pinhão do eixo traseiro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #149
    Aproveitando que o tópico foi desenterrado, dei uma lida nele e gostaria de fazer uma observação.
    É triste ver a opinião de pessoas fanáticas... Não contribuem com a discussão.
    Abraços a todos!

  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcelo, isso infelizmente é um fato incontestável!

    Pessoas fanáticas são incapazes de ver os defeitos do seu carro. Comumente são pessoas que acham que "o meu é melhor que o teu".

    Um exemplo disso sobre as F250, é evidente que as MWM Sprint são inferiores em durabilidade e desempenho frente às Cummins MaxxiPower. Mas o pessoal fica cego e jura que não. Então é melhor não discutir...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #151
    Exatamente isso Edin! Chega a ser absurda a cegueira que as pessoas fanáticas tem.
    "O meu carro anda mais que o seu!" "Meu carro dá 208,7553 km/h no gps!" "Se o seu não faz isso, é porque tá bichado! Porque o meu consegue!" "O que o fabricante ou o projetista fala tá errado!"

    Já fui um pouco assim, mas amadureci e parei com essas bobeiras.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #152
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Pedro Dias de Araújo Ver Post
    Tenho uma F-250 Mwm 6cc split e gostaria de colocar atrasão da f-250 4x4 , quanto a suspensão é tranquilo mas o que eu estou vendo que o problema esta no cambio e na caixa de redução , alquem sabe se tem como colocar , não sei se a capa seca os furos são iguais pois so saiu f-250 4x4 na versão de motor cumins.
    Compre o câmbio completo da 4x4 que ele casa perfeitamente na capa seca do mwm.
    Meu Jeep é assim. Sprint 6 com câmbio da F250 4x4.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    05/01/2019
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sou de Uberlândia e tem uma oficina q coloca 4x4 no MWM diz q fica bom. Tenho uma F350 4 portas carroceria de lata fui até essa oficina o proprietário me superou 4x4 pra ela...inclusive tem uma pronta lá mwm 4 portas 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade