x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Se o Walter Casitta tivesse Ranger à gasolina, ele ia fazer isso...




    Projeto bem feito nos EUA (Casitta americano, hehe)... a primeira foto já é legal, a Ranger com a caçamba cheia de "brinquedos"

    o cara meteu um motor V8 de Explorer Limited, conseguiu usar uma tcase de F-150 pra ter reduzida e o interior fez também da Explorer, com ar digital e tudo mais...

    http://www.rangerpowersports.com/forum/showthread.php?t=220069

    É o sonho de quem tem Ranger à gasolina...
    4X4 Brasil Razão: digitacao
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Show de bola...Tem esse cara também N3elz do Ranger Forums, muito prestativo e já fez muita gambi..digo, adaptações técnicas OEM na Ranger dele que ficaram show de bola, incluindo instalar 4x4 com eixo rigido na frente na dele que era 4x2.

    http://www.cardomain.com/id/n3elz
    4X4 Brasil

  • #3
    Esse cara que vc mandou do Ranger Foruns fez um how to show de bola... mas vamos combinar... eu achava que meu FT-857 era grande, olha o tamanho do radio PY do cara. KKKK

    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #4
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Animal essa ranger...quero uma pra mim....
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #5
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Praticamente igual a minha: branca, console de teto da explorer...


    Fala sério!
    Antes dessa a Ragner mais bem equipada que eu conhecia era a do Felippetti (com exceção das rodas que eu não gosto do modelo) mas essa daí surpreendeu.
    4X4 Brasil

  • #6

    Diesel

    Prefiro a do cassita é a oleo, tem q dar creditos ao cara mais um 2.8 TGV é diesel e diesel é como terra meu amigo fala, "terra rapaiz , é SEMPRE TERRA", a minha é diesel é SEMPRE um diesel!

    porém o trabalho do cara tem q ser elogiado!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #7
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Prefiro a do cassita é a oleo, tem q dar creditos ao cara mais um 2.8 TGV é diesel e diesel é como terra meu amigo fala, "terra rapaiz , é SEMPRE TERRA", a minha é diesel é SEMPRE um diesel!

    porém o trabalho do cara tem q ser elogiado!
    João, tive o cuidado de não dar a impressão que a picape do link que mandei é melhor ou pior que a do Casitta justamente pra evitar este tipo de comentário: "Diesel é diesel"... pois do mesmo jeito, gasolina é gasolina, KKKK... eu já superei a fase de discutir o que é melhor... o melhor é o que a gente gosta e pronto... O trabalho do Casitta foi duca! além do motor o cambio auto... show of ball. só comentei que se ele gostasse de gasolina ele, provavelmetne iria trocar por um V8, hehe.

    cordiais abraços
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #8
    IAi govi....
    como q tá o V-8 da explo?
    Anda muito?

    hehe
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    IAi govi....
    como q tá o V-8 da explo?
    Anda muito?

    hehe
    abraços

    Tem muito torque... o cambio auto mascara um pouco, mas nem se compara com a 4cil que eu tinha antes.. hehe

    e vc se deu bem com SUV tbém?
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #10
    Ah...O SUV é outra categoria de carro...
    Principalmente no tocante suspenção, com a multlink atras, comportamento muiiito parecido com varios sedans nacionais...
    Chega até a ser dura a pajero as vezes, ao contrario da explo neh?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Nossa fiquei de cara com as modificacoes destas rangers!!! Bom ja estou a procura de um explorer em algum ferro velho para poder ter a minha

    Alguem ja teve a curiosidade de instalar um sistema EATC em sua ranger para o controle automatico do ar? To muito afim de fazer esta modificacao!

    Abraco

  • #12
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ah...O SUV é outra categoria de carro...
    Principalmente no tocante suspenção, com a multlink atras, comportamento muiiito parecido com varios sedans nacionais...
    Chega até a ser dura a pajero as vezes, ao contrario da explo neh?
    Sabe que eu gosto da Pajero... essa nova que está por vir tem chance comigo, ainda mais que tem opçao de V6 (e possívelmente Flex)... o problema é o "faz me rir" vou ter que esperar uns 7 anos pra comprar uma usada... O que tá começando a ficar acessível são as Explorers 2005, quando novas, eram 200mil agora já se acha por 79mil... elas são v6 213cv com reduzida, 10 air bags, 7 lugares, etc... um dia.. quem sabe.. hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade