Powered by vBulletin

Suspensao ranger com 4 amortecedores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2008, 22:31
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Putz... ficou bala o esquema de instalação! A hora que fizeres o outro furo, vai ficar 100% O&M... Parabéns! É mais um ítem na minha lista de afazeres na Ranger...

Abraço!

X2! Estou no páreo também!
  • 15/08/2008, 23:34
    shimomoto
    Rapaz....

Hoje que eu consegui ler com vagar o topico todo e olha! Parabéns Ricardo Franklin! Muito engenhoso e caprichado seu serviço.

Um abração!
  • 16/08/2008, 18:00
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Rapaz....

Hoje que eu consegui ler com vagar o topico todo e olha! Parabéns Ricardo Franklin! Muito engenhoso e caprichado seu serviço.

Um abração!

Valeu Shimoto!

abraco
  • 16/08/2008, 18:33
    Edintruder
    As chapas, pelo que notei tem cerca de 30cm de comprimento, 8cm de largura e quase 3/8" (95mm) de espessura?
  • 17/08/2008, 20:22
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    As chapas, pelo que notei tem cerca de 30cm de comprimento, 8cm de largura e quase 3/8" (95mm) de espessura?

Cara deixa sobrar um tempo que eu faco as medidas direitinho e envio aqui no forum!!

abrax
  • 18/08/2008, 10:57
    netão
    Ricardo,você pensa em mecher no motor também,ou ja ta de bom tamanho??
    Outras coisas como um snorkel.
  • 18/08/2008, 14:46
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Ricardo,você pensa em mecher no motor também,ou ja ta de bom tamanho??
    Outras coisas como um snorkel.

Olha o motor eu nao pretendo mexer em potencia nao pois os 210CV mesmo com GNV estao me atendendo perfeitamente. Devo so colocar umas viadagens como tubos cromados, mangueiras com cobertura cromadas e coisas do tipo, mas nada para performance e sim para ficar bonitinho :mrgreen:.

Snorkel e algo que tenho interesse mas ainda nao encontrei um legal, vc conhece algum que fica bom na ranger?

Tenho em casa um modulo de ignicao MSD 6AL, que geram 6 centelhas em um tempo muito curto na vela. Oq melhora o consumo e da um empuranzinho a mais no carango mas ainda nao descobri como istalar na ranger.

abrax
  • 18/08/2008, 20:45
    Ricardo Franklin
    2 Anexo(s)
    Bom para os que tem ranger 4x2 vai a fotos da instalacao. Fica bem mais facil para fixar nas balancas inferiores.

abraco
  • 30/08/2008, 21:47
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Bom para os que tem ranger 4x2 vai a fotos da instalacao. Fica bem mais facil para fixar nas balancas inferiores.

abraco

Notaram também que esta bandeja superior nao tem os pivo blindado q tem nas nossas normais, como a do Ricardo??
    Essa ranger é daki ou de outro país?? ou também foi adaptada esta bandeja,
    apesar de nao ter cara de adaptaçao??!!
  • 30/08/2008, 22:50
    Edintruder
    Perece o estilo Baja norte americano. Gostei da fixação na bandeja inferior.
  • 31/08/2008, 09:54
    netão
    Citação:

Snorkel e algo que tenho interesse mas ainda nao encontrei um legal, vc conhece algum que fica bom na ranger?
    Tenho um amigo aqui em Fortaleza,que comprou uma Ranger 3.0,zerada!!!
    Na primeira trilha,o inacreditavel aconteceu!
    O carro bebeu água!!!Estavamos andando em uma dunas daqui,a tinha uma que era um paredão,quem descia mau subia,e não foi diferente com ele!!!Tinha duas saidas,subindo a duna ou passado por um alagado!!
    Quando eu desci na Savana eu também não subi,passei pelo alagado e vi que tava alto(periodo de chuvas).Logo quando eu passei parei o carro e desci para avisar para ele não passar,mas ja era tarde,o cara passou e o motor bebeu água!!
    Agora,com uma nova Ranger,ele ja colocou snorkel!!!Feito pela OGZ se não me engano!!!
    Abraço!
  • 01/09/2008, 19:00
    Ricardo Franklin
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Notaram também que esta bandeja superior nao tem os pivo blindado q tem nas nossas normais, como a do Ricardo??
    Essa ranger é daki ou de outro país?? ou também foi adaptada esta bandeja,
    apesar de nao ter cara de adaptaçao??!!

Esta bandeja superior e de kit´s lift importados. Ja vi em varias fotos este tipo de bandeja. Acredito que deva suportar mais que as nossas com pivos mas fazer oq deve ser uma furtuna um kit destes aqui no Brasil!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.