X2! Estou no páreo também!
Versão Imprimível
Rapaz....
Hoje que eu consegui ler com vagar o topico todo e olha! Parabéns Ricardo Franklin! Muito engenhoso e caprichado seu serviço.
Um abração!
As chapas, pelo que notei tem cerca de 30cm de comprimento, 8cm de largura e quase 3/8" (95mm) de espessura?
Ricardo,você pensa em mecher no motor também,ou ja ta de bom tamanho??
Outras coisas como um snorkel.
Olha o motor eu nao pretendo mexer em potencia nao pois os 210CV mesmo com GNV estao me atendendo perfeitamente. Devo so colocar umas viadagens como tubos cromados, mangueiras com cobertura cromadas e coisas do tipo, mas nada para performance e sim para ficar bonitinho :mrgreen:.
Snorkel e algo que tenho interesse mas ainda nao encontrei um legal, vc conhece algum que fica bom na ranger?
Tenho em casa um modulo de ignicao MSD 6AL, que geram 6 centelhas em um tempo muito curto na vela. Oq melhora o consumo e da um empuranzinho a mais no carango mas ainda nao descobri como istalar na ranger.
abrax
Bom para os que tem ranger 4x2 vai a fotos da instalacao. Fica bem mais facil para fixar nas balancas inferiores.
abraco
Perece o estilo Baja norte americano. Gostei da fixação na bandeja inferior.
Tenho um amigo aqui em Fortaleza,que comprou uma Ranger 3.0,zerada!!!Citação:
Snorkel e algo que tenho interesse mas ainda nao encontrei um legal, vc conhece algum que fica bom na ranger?
Na primeira trilha,o inacreditavel aconteceu!
O carro bebeu água!!!Estavamos andando em uma dunas daqui,a tinha uma que era um paredão,quem descia mau subia,e não foi diferente com ele!!!Tinha duas saidas,subindo a duna ou passado por um alagado!!
Quando eu desci na Savana eu também não subi,passei pelo alagado e vi que tava alto(periodo de chuvas).Logo quando eu passei parei o carro e desci para avisar para ele não passar,mas ja era tarde,o cara passou e o motor bebeu água!!
Agora,com uma nova Ranger,ele ja colocou snorkel!!!Feito pela OGZ se não me engano!!!
Abraço!