x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Novo Na Comunidade




    Ola pessoal, sou novo aqui, comecei agora, e estou meio atrapalhado com tantos assuntos. Vou me apresentar.
    Meu nome é Santiago sou de Itu-SP e acabo de Comprar uma Ford Explorer Limited V8, o carro tá novissimo, mais veio com um problema como sempre né, o banco do motorista, que é todo eletrico, não funciona, e o eletrecista que vio, provou que são os motores que realmente não funcionam mais.. Gostaria de uma ajuda aí da galera, qualquer coisa é bem vindo, visto que a conscessionaria aqui da minha cidade só tem peças para carros com até 8 anos de idade, e a minha Pichucona é 96.
    Vou pesquizar em mais lugares, e em que puder ajudar, sobre S-10 que tambem tenho uma, estou as ordens.
    Um forte abraço a todos, e parabens pelo sucesso da Comunidade.

    Santiago Barrilari.

  • #2
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sambarrilari Ver Post
    Ola pessoal, sou novo aqui, comecei agora, e estou meio atrapalhado com tantos assuntos. Vou me apresentar.
    Meu nome é Santiago sou de Itu-SP e acabo de Comprar uma Ford Explorer Limited V8, o carro tá novissimo, mais veio com um problema como sempre né, o banco do motorista, que é todo eletrico, não funciona, e o eletrecista que vio, provou que são os motores que realmente não funcionam mais.. Gostaria de uma ajuda aí da galera, qualquer coisa é bem vindo, visto que a conscessionaria aqui da minha cidade só tem peças para carros com até 8 anos de idade, e a minha Pichucona é 96.
    Vou pesquizar em mais lugares, e em que puder ajudar, sobre S-10 que tambem tenho uma, estou as ordens.
    Um forte abraço a todos, e parabens pelo sucesso da Comunidade.

    Santiago Barrilari.
    Bem vindo Santiago.

    Uma dica, abre um topico com esta duvida, tipo assim: "Explorer V8 96 com problemas no Banco Eletrico." e conte seu problema. muitos te ajudarão.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #3
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Oi Santiago,

    Consta que a Memorial Peças (11-3826-3222), possue no estoque dois motores que regulam os bancos, mas verifica antes se o seu pode ser recuperado.
    Segue abaixo vista explodida para facilitar.

    Abraço,

    Orleans

    Citação Postado originalmente por sambarrilari Ver Post
    Ola pessoal, sou novo aqui, comecei agora, e estou meio atrapalhado com tantos assuntos. Vou me apresentar.
    Meu nome é Santiago sou de Itu-SP e acabo de Comprar uma Ford Explorer Limited V8, o carro tá novissimo, mais veio com um problema como sempre né, o banco do motorista, que é todo eletrico, não funciona, e o eletrecista que vio, provou que são os motores que realmente não funcionam mais.. Gostaria de uma ajuda aí da galera, qualquer coisa é bem vindo, visto que a conscessionaria aqui da minha cidade só tem peças para carros com até 8 anos de idade, e a minha Pichucona é 96.
    Vou pesquizar em mais lugares, e em que puder ajudar, sobre S-10 que tambem tenho uma, estou as ordens.
    Um forte abraço a todos, e parabens pelo sucesso da Comunidade.

    Santiago Barrilari.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Na Comunidade-motor.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4
    Santiago... Bem vindo ao fórum... parabéns pelo carro. tenho uma igual, ano 99. Não tinha visto Limited V8 96 aqui no Brasil... Que eu saiba a ford importou a partir de 98 só. Já vi algumas Limited até 94 quadradas, mas eram V6 e por importação independente... Você sabe se a sua foi importação oficial?

    Além da Memorial, veja na Recoford em SP (11) 2239-9030. Mas também acho que dá pra recuperar...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #5
    Ah... tem fotos da Explo? manda aí pra a gente ver!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #6
    Citação Postado originalmente por sambarrilari Ver Post
    o banco do motorista, que é todo eletrico, não funciona, e o eletrecista que vio, provou que são os motores que realmente não funcionam mais..
    Olá, Santiago.

    Acho que estes motores são padrão para qualquer ano/modelo da Explorer ou Ranger - o que pode facilitar a reposição.

    Cada banco tem 3 motores. Todos estão com defeito? Funcionam na bancada?

    Há uns 2 anos atrás, tive um problema semelhante: Começou falhando o movimento frente/trás quando estava sentado. Depois, mesmo sem peso o motor não movimentava mais o banco. Removi o banco, retirei e desmontei os motores. Lembro que o contato interno do motor tem um sistema limitador de corrente/curso, parecido com um fusível de linha. Bastou um pingo de solda para "recuperar" cada contato e estão funcionando até hoje. Dica: Anote e tire fotos de tudo, pois lembro que apanhei um pouco na remontagem dos motores na grade. Aproveite e lubrifique os eixos dos motores (uns cabos de aço, na verdade).

    Ah, outra coisa: Faça você mesmo (se acha que pode) ou com alguém disposto a experimentar e fazer com vontade de acertar. Se for um eletricista que ganha por produção ou "trocador de peças", vai só provar que "avisei que tinha que trocar".

    P.S: As fotos são para postar aqui e mostrar o serviço (o que, na época, não fiz).

    Boa sorte.

    Márcio

  • #7

    consegui

    recuperar o motor, era só o de avanço que tava cmpau, vlw a ajuda ai pessoal, agora é o seguinte, preciso de algumas outras peças, e essas parece que vai ser mais dificil de achar, visto sendo que ela é v8 e é importação independente.
    vou mandar fotos para vocês.
    se quizerem me adicionem no msn,para podermos conversar melhor.
    klrbarrilari@hotmail.com
    estou a disposição de todos vcs.
    forte abraços.
    sucesso.

    Santiago

  • #8
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Santiago,

    Para facilitar, veja se consegue mandar a relação de peças com os códigos da Ford.

    Abraço
    Ford V6

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/09/2008
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ja que estao falando de banco!!! comprei a minha a 1 semana ela é uma 97/98 completa, mais fiquei decepcionado com a regulagem do banco do passageiro, ele so vai para frente e para traz e tem a regulagem da lombar que enche e esvazia, não achei ou melhor acho que não tem regulagem para inclinação do banco!!! é assim mesmo ou sera que não estou sabendo mexer???

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sambarrilari Ver Post
    Ola pessoal, sou novo aqui, comecei agora, e estou meio atrapalhado com tantos assuntos. Vou me apresentar.
    Meu nome é Santiago sou de Itu-SP e acabo de Comprar uma Ford Explorer Limited V8, o carro tá novissimo, mais veio com um problema como sempre né, o banco do motorista, que é todo eletrico, não funciona, e o eletrecista que vio, provou que são os motores que realmente não funcionam mais.. Gostaria de uma ajuda aí da galera, qualquer coisa é bem vindo, visto que a conscessionaria aqui da minha cidade só tem peças para carros com até 8 anos de idade, e a minha Pichucona é 96.
    Vou pesquizar em mais lugares, e em que puder ajudar, sobre S-10 que tambem tenho uma, estou as ordens.
    Um forte abraço a todos, e parabens pelo sucesso da Comunidade.

    Santiago Barrilari.
    Pessoal, fiz uma compra na www.rockauto.com (motor elétrico da tração), e recebi belezinha, rapidinho, via FEDEX (International priority). Procura lá que as vezes vc encontra.

    Sds
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade