x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0

    Problema misterioso na F250 MWM




    Galera,to com um problema aqui que ja ta me dando raiava!!
    Todo dia pela manhã,quando vou ligar minha F250 se não ficar acelerando a uns 1.200 rpm's por uns 5 minutos ela pega ar,ai tem que sengrar os bicos e talz,suja o cara todo!!
    Ta osso,passei uns dias na oficina e mandaram direito,ai voltou...
    Eles alegaram que não era nada,mas voltou a mesma coisa!!
    O que pode ser????
    Isso ta me motivando a trocar ela!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #2
    Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Netão,
    que ano que ela é? quanto quer ? heheheh
    já olhou BI?
    abraço

  • #3
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Amigão quando tinha minha F 250 aconteceu um problema semelhante, se ela ficasse desligada de um dia para o outro dava entrada de ar, antes de mexer com qualquer coisa aconselho a trocar o fitro do diesel, de preferencia por o original, no meu caso resolveu o problema.
    outras possibilidades:
    - suspiro do tanque entuido, criando vacuo no tanque
    - mangueira de conbustivel furada ou frouxa em alguma emenda
    - bomba injetora $$$$$$
    -bicos injetores $$$$

    comece pelo mais simples pq bomba e bico são uma facada

    Vlw

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    olhe tbm toda a linha de combustivel, desde o tanque ate chegar na bi!

  • #5
    não deixe de conferir aquela juntazinha do bico,ja vi um ranger com problema ali.

  • #6
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    E aí resolveu??? quando resolver posta o problema ai!!
    vlw

  • #7
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Galera,boa novas!!!!
    Até agora o problema foi solucionado,depois de passar uma semana na oficina resolveu tudo!!
    Foi trocado o filtro de oleo,algums mangeiras,e a bomba foi regulada,alegaram que a bomba estava desregulada!!
    Ela é ano 99/00.
    Até o momento ela nunca apresentou nunhem defeito,só esse que comentei,sempre torquei oleos e filtros no tempo certo!
    Hoje tem 260 mil rodados!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, sou novo por aqui postando, mas sempre acompanhei dos bastidores, pois sempre fui MILERO, agora peguei uma DUZENTONA, e acho que estou me arrependendo!
    Seguinte gostaria de comentar o que aconteceu com a minha esses dias, ao pegar uma subida em curva forte na entrada de uma propriedade rural ( asfalto) me pareceu que ela ficou travada e dava uns tranquinhos de leve e quando atingiu um plano parou, o que pode ser isso? Quando adquiri a mesma ela dava um tranquinho bem de leve quando arrancava, ai troquei os oleos( motor, caixa, Diferencial) ao abrir o diferencial, ja decidi tirar a caixa satelite fora para revisar, e ao abrir a caixa satelite encontrei 3 arruelas de fricção quebradas e mais 2 tricadas, provavelmente devido ao fato de o antigo proprietario usar a lubrificação errada. foi tudo feito como manda o figurino, ja que o meu pai é MESTRE nas MILONAS e pegou um pouco as fases da duzentona, so trabalhou 35 anos na ford e quando saiu a primeira milona a diesel foi amor eterno, então alguem tem uma dica?

  • #9
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    que ano é esta f250 ? se é a eletronica pode ter algo mal ! ai ela faz isto mesmo por proteção do sistema ! o que trava é o motor ? se for o diferencial alguma travada de vez em quando é comum numa f1000 98 que tinha dava um estalo forte depois de andar bastante no asfalto pois é a tração positiva que cola , mas é normal depois não fazia mais !

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Bruno ela é 2001, é na transmissão e não no motor, quanto as F1000 nunca peguei nenhuma que travava. Obrigado pela resposta Bruno! Qual seu brinquedo atual? ai no RS sei que tem bastante F1000 4x4, sabe de alguma filé? Abrazo

  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VetRoger Ver Post
    Bom dia Bruno ela é 2001, é na transmissão e não no motor, quanto as F1000 nunca peguei nenhuma que travava. Obrigado pela resposta Bruno! Qual seu brinquedo atual? ai no RS sei que tem bastante F1000 4x4, sabe de alguma filé? Abrazo
    a minha é uma f1000 4x4 97 ! paguei 48,000 bom inteirinha com 133.000 km , mas agora acho meio dificil achar outra por este preço e em bom estado de conservação .a minha não trava nada mas a que meu pai tinha uma f1000 98 4x2 fazia um estalo mas era normal e muito raro .

    bom tem que conferir as cruzetas os copos das cruzetas ve se ta bem encaixado e se não caiu nenhum rolete de dentro deles , confere o cardã se não tem folga nas estrias , se não for ai vaipara o diferencial ou para caixa , tambem não da para descartar a embreagem ! a 250 é boa pode ser pouca coisa que arrumando nunca mais vai encomodar .

    bom meu a avo e emue pai ja tiveram duas 250 uma 99 agora o avô tem uma 2004 e o pai ta com uma 2010 , em questão de mecanica , e motor nunca encomodou nada , so é claro e que tem que trocar mesmo como amortecedor lgumas buchas pivo dobradiça de porta o resto é muito forte !

    no diferencial ta tudo bom ? confere os rolamentos !

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bruno, pois como eu disse, eu abri o diferencial, pois quando peguei ela , a mesma esta com o óleo lubrificante errado, ai já aproveitei e tirei a caixa satélite para inspeciona-la, e deparei-me com as arruelas de fricção quebradas, realizado a troca das mesmas tbem, rolamentos estavam tudo certo, vou dar uma inspecionada nos demais itens, quero ver se consigo fazer a embreagem, aproveitando, alguém sabe me dar umas dicas de como tirar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade