x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Arrow 4X4 quanto alem do 4x2 ? a Ford ñ tem CS mais 4x4




    Caros colegas, estou com dúvidas sobre 4x4 e 4x2 para Pick ups, até onde o 4x4 vai e o 4x2 fica ? tem pneus bons para 4x2 aro 15, tipo 265 ?
    a Ford parou de fazer cabine simples 4x4 e agora ?

  • #2
    Citação Postado originalmente por aldan Ver Post
    Caros colegas, estou com dúvidas sobre 4x4 e 4x2 para Pick ups, até onde o 4x4 vai e o 4x2 fica ? tem pneus bons para 4x2 aro 15, tipo 265 ?
    a Ford parou de fazer cabine simples 4x4 e agora ?
    tem sim!!!

    so pra frotistas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forum.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Tem Ranger CS 4x4 sim.

    Versão XL, com ou sem ar condicionado. Custa na faixa de 70 mil Reais.

    Esses dias ainda vi uma, novinha em folha, com amortecedores externos a carroceria.

    Abs!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em relação até aonde a 4x2 vai, depende dos pneus e do motorista...

    Com pneus 33" a 4x2 anda perto de uma 4x4 com pneus originais, porém depois de parar fica! A 4x4 é só reduzir que a brincadeira continua e na 4x2 a brincadeira para desatolar começa!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação até aonde a 4x2 vai, depende dos pneus e do motorista...

    Com pneus 33" a 4x2 anda perto de uma 4x4 com pneus originais, porém depois de parar fica! A 4x4 é só reduzir que a brincadeira continua e na 4x2 a brincadeira para desatolar começa!

    É real.. tive uma 4x2 com pneus BF MUD 33.. passei por lugares que 4x4 com pneus Pirelli ST não passaram. Mas não foi fácil.. 4 tentativas...

    Mas tem uma ocisa que pode por pneus 37 que não muda... se precisar dar ré numa subida escorregadia, esqueça... peça pra um fusca te rebocar...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Que bom ... Obrigado ai pessoal pelas respostas

    Legal mesmo pessoal, pelas respostas ...

    essa é a segunda Pick up que tenho é uma 4x2 das primeiras 2005, a 10 anos atraz tive uma F1000 4x2 também, mais era auto blocante, não pegava trilhas só munta estrada de terra e travessias de rios.
    agora tava querendo me aventurar mais um pouco e não vou trocar tão cedo, ta zerada, baixa km, só o que pega é que o motor tem 145cv e agora as novas tem 150cv.
    legal saber que tem a 4x4 ainda bem, minha possibilidade de troca futura.
    como sou leigo nesse assunto, o que seria um pneu 33 ? tipo os meus são originais ainda 235 75 15.....

    valeu pessoal

  • #7

    A minha é de pobre

    A humilde Fernanda adoro ela, porém 4x4 é a parada eu nem ligo posso trocar por qualquer coisa porém tem q ser 4x4!!! por mim pode me fazer andar em qualquer coisa sendo 4x4 nem ligo!!! agora 4x2 me irrita nao poder ir a praia e subir nas dunas, ja tentou andar de 4x2 na areia da praia??? não conseguirá! Conselho quando tiver tempo$$$ troque por uma 4x4 vai sentir a diferença!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Legal sua resposta João Felipe, mais no meu caso to longe da praia e o promema são os atoleiros ...

  • #9
    Citação Postado originalmente por aldan Ver Post
    Legal mesmo pessoal, pelas respostas ...

    essa é a segunda Pick up que tenho é uma 4x2 das primeiras 2005, a 10 anos atraz tive uma F1000 4x2 também, mais era auto blocante, não pegava trilhas só munta estrada de terra e travessias de rios.
    agora tava querendo me aventurar mais um pouco e não vou trocar tão cedo, ta zerada, baixa km, só o que pega é que o motor tem 145cv e agora as novas tem 150cv.
    legal saber que tem a 4x4 ainda bem, minha possibilidade de troca futura.
    como sou leigo nesse assunto, o que seria um pneu 33 ? tipo os meus são originais ainda 235 75 15.....

    valeu pessoal
    Pneu 33 é a altura dele, 33 polegadas. É uma maneira diferente de "medir" os pneus, muito utilizada nos EUA.
    Para uma 4x2 ir onde uma 4x4 vai é dificil, começa toda aquela história de "entrar embalado", não deixar parar, colocar peso na caçamba e etc, etc, etc...
    Com o 4x4 você vai mais tranquilo, mas como no seu caso, você já possui o veículo, coloque uns pneus Mud e se divirta, mas seria bom ter uma 4x4 por perto para tira-lo de uma possível atolada.
    Ou instale um guincho, com isso a coisa muda de figura.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #10
    Mas...... 4x4 cabine simples só a diesel.. ele tem uma 4x2 a gasolina, pela potência que ele disse que ela tem!!!
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #11
    Amigo,


    Na AG Pick-up tinha uma usada com NGD3.0 4WD...me pareceu em bom estado, mas não sei quando pretende gastar no veículo!!!Essa estava na casa dos R$60mil...




    Um forte abraço

  • #12
    Olá
    A minha é uma 2005 CS 4x4 Diesel. É uma pick up muito boa, eu adoro ela!
    Uso o 4x4 toda semana no mínimo, e provavelmente nao comprarei mais carro sem 4x4. Claro que com 4x2 voce vai para a maioria dos lugares, mas com 4x4 você volta deles, e, o melhor de tudo, nem na ida nem na volta eu esquento a cabeça com medo de atolar, ou ficar "preso" num declive de brita onde eu tenho que dar a ré para sair. E com a 4x2 esse tipo de situação é uma pequena batalha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade