x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto




    Pessoal,

    Vi esses dias um carro que me chamou atenção. Uma Explorer 98 2P.
    Nunca tinha visto esse carro.

    Um amigo esta anunciando na loja dele

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    Alguem já viu esse modelo?

    Será um elefante branco para revender?

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    Conforme está no anúncio, é o modelo Sport e deve mesmo ser a única no Brasil. Parece que o motor é um SOHC - enquanto até 97 (inclusive as 97/98) usavam o OHV.

    Não sei se existem outras diferenças na estrutura ou na suspensão, mas nos sites americanos este modelo aparece bastante no off-road.

  • #3
    Esse modelo tem entre-eixo mais curto?

    Gostei do carro. mas acho que 30 paus nele ta salgado...

    E acho que pode ser um elefante branco na hora de revender.... será??

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #4
    Po achei demais essa Explo, se tivesse uma XJ duas portas aqui no Brasil eu comprava na hora.

    Mas acho que esta explo só tem 4x4, e nao tem reduzida !!!!

    Se tiver reduzida, fizer um lift e uns pneus 33, acho que vende rapido.........nada de Mico na hora de vender !!!!


    abraços

  • #5
    Pela ficha técnica, o entre-eixos é um pouco mais menor (2565 contra 2831 da 4P até 97 e 2834 da 4P >98). Se for 4x4, tem reduzida.

  • #6
    Tambem deve ser comprar ela e ficar sócio num posto de gasolina...

    Já tive XJ, e se o consumo for um pouco pior já deixa o dono no vermelho...

    Será que to certo?

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Muito interessante essa X!

    O Comprimento dela também é uns 20cm menor que as 4 portas.

    Será que esses 20cm sairam da onde? Tiraram do banco traseiro? O porta-malas me parece do mesmo tamanho.

    Esse motor deve ser ANIMAL. Mas realmente o consumo........

    Bom ...30tão tá bem salgado mesmo.

    Abraços

  • #8
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Po achei demais essa Explo, se tivesse uma XJ duas portas aqui no Brasil eu comprava na hora.

    Mas acho que esta explo só tem 4x4, e nao tem reduzida !!!!

    Se tiver reduzida, fizer um lift e uns pneus 33, acho que vende rapido.........nada de Mico na hora de vender !!!!


    abraços

    Guto, o problema é se para revender tem que colocar nela mais 5 mil ( indo pra 35 mil ou mais ).. quem vai pagar isso depois???

    Gostei do carro, ta novinho, mas tb to achando que 30 paus na pedida ta alta... se fosse uns 22 a 25 até encararia...

    Abraços a todos

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Gostei do carro, ta novinho, mas tb to achando que 30 paus na pedida ta alta... se fosse uns 22 a 25 até encararia...
    Luís ...dá uma olhada no site Balcão. Lá tão vendendo uma modelo 94 com 2 portas. É mais em conta.

    abraços

  • #10
    Existem algumas Explorers Sport (nome dado às Explorers de duas portas) à venda no Brasil. Todas elas por importação independente. a Ford trouxe oficialmente só as 4 portas. O Seba comprou uma preta 97 que tem até alguns acessórios da Limited como teto solar, consoles central e de teto e teclado na porta.

    Esta explorer Sport Branca provavelmente era a do Nilton, ele participava da Comunidade Ranger. Ele comprou de uma embaixada em Brasília e vendeu para um cara em Minas. Eu até acho que ela é uma 99 (vejam pelo para-choque dianteiro que é o mesmo das Limited 99, 2000 e 2001.) Talvez quando foram regularizar a documentação se "enganaram" e botaram 98.

    Em anexo mostro outras fotos dela de quando ainda era do Nilton. Ela tem sim reduzida.

    Mais sobre a história da Explorer em : http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=42&Itemid=38
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-42f4re2.jpg   Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-946dre2.jpg   Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-b7dbre2.jpg   Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-c3afre2.jpg   Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-c6f5re2.jpg  
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #11
    E completando.. Explorers Sport são raras e tem mercado bom pra serem usados em trilhas justamente pelo chassis mais curto. Mas essa é uma Sport bem básica... nem bancos elétricos tem. acho que não vale 30mil... só se for pela raridade, mas difícil vai ser achar quem pague...

    Se a do anúncio for a mesma das fotos que mandei, ela não tem só 75mil km.. O Nelson quase comprou do Nilton e ela já tinha mais que isso... E se não for a do anúncio então ela não é a única do Brasil, hehe

    Seguem Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-d3fare2.jpg   Ford Explorer 98 2P - Nunca tinha visto-d5a4re2.jpg  
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #12
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    E completando.. Explorers Sport são raras e tem mercado bom pra serem usados em trilhas justamente pelo chassis mais curto. Mas essa é uma Sport bem básica... nem bancos elétricos tem. acho que não vale 30mil... só se for pela raridade, mas difícil vai ser achar quem pague...

    Se a do anúncio for a mesma das fotos que mandei, ela não tem só 75mil km.. O Nelson quase comprou do Nilton e ela já tinha mais que isso... E se não for a do anúncio então ela não é a única do Brasil, hehe

    Seguem Mais fotos.
    Valeu Gouveia,

    suas informações foram de grande ajuda, assimcomo as informações de outros membros deste forum..

    Mais uma vez prova-se o grande valor que este espaço tem quando falamos de 4x4... qualquer marca e qualquer valor...

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade