x
Convex Datacenter
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 510
  • #49
    Usuário
    Entrada
    08/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Eu consegui adaptar




    Comprei o spoiler da ranger com milhas redondos fiz da seguinte forma
    refiz os furos do spoiler perto do paralama e os dois internos os outros dois ficaram com os furos originais depois fiz com uma chapa de ferro um L e fiz dois furos de um lado e um do outro prendi no parachoque e o lado dos 2 furos no milha que comprei os milhas universais que saem na Av duque de caxias SP por 60,00 reais o par com as lampadas o spoiler paguei 65,90 o spoiler paguei 65,90 na rua Brigadeiro Galvão perto da Av Pacaembu vou procurar as notas e postar de novo com fotos o que fiz e os endereços e telefones boa sorte

  • #50
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Flavio,

    Essas peças não são difíceis de encontrar e nem tão pouco caras, mas para que possamos te ajudar, você precisa responder o que Seba está te perguntando ou postar aqui as referências.

    Seba,
    Essas engrenagens são iguais as da Ranger até 1997?

    Abraço

    Citação Postado originalmente por flavio_rj Ver Post
    Senhores, estou encontrando uma dificuldade muito grande para achar as engrenagens Planetárias e satélites do diferencial traseiro da Ford Explorer 4x4 ano 97. Já tentei alguns telefones que os amigos daqui do fórum me passaram, mas não obtive êxito em encontrar... Se alguém souber, eu agradeço a ajuda, porque to quase desistindo do carro que gosto tanto.
    Obrigado amigos!!!!
    Abraços.
    Flavio.
    Ford V6

  • #51
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Como Faço Para Saber Se A Explorer é Lsd Ou Open? Onde Devo Verificar Isso?
    Obrigado.

  • #52
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    olha na lateral da porta do carro que há uma etiqueta... pega o codigo do campo AXLE e olha na tabela desta pagina:

    http://www.therangerstation.com/tech_library/Axles.html
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bem, o carro está na oficina e o mecâncio não conseguiu identificar a etiqueta, mas eu vou lá essa semana. Por enquanto estou enviando em anexo, as fotos das peças, se vcs puderem me ajudar...
    abraços...
    Flavio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-s3010618.jpg   pecas explorer...-s3010619-1-.jpg   pecas explorer...-s3010626.jpg   pecas explorer...-s3010628.jpg   pecas explorer...-s3010623.jpg  

  • #54
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Galera! Consegui. Comprei as peças do diferencial da explorer no Marcelo das Peças em Niterói no RJ, por R$ 531,00 o jogo completo. Conversei com ele, ele é engenheiro formado da ford, e trabalha com todas as peças. O que ele não tem, ele encomenda. Gente da melhor qualidade. Me deu várias orientações sobre a conservação do veículo.
    Para auxiliar a quem precisa, aqui vai o endereço e o tel de contato dele ok?
    Obrigado a todos pelas dicas.
    Abraços
    Flavio

    MARCELO DA PEÇAS:
    RUA DR. FRÓES DA CRUZ Nº 88 - CENTRO - NITERÓI - RJ
    TELS: 0XX21 2717-1850 OU 2717-9040
    NEXTEL: 21 7850-7364 OU ID 81*56637

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    problema com tamanho do pivô inferior

    Pessoal, meu primeiro post. Gostei muito das dicas de peças importadas e lojas no brasil mas estou com um problema que está complicado. Tenho que trocar os pivôs da balança inferior da explorer 98 4x4 v6 e na oficina os pivôs de ranger 98 entraram com folga. Medindo, eles são cerca de 1mm menores em diâmetro. O que está no meu carro tem 4.50. Uma lojada Ford me disse que é isso mesmo. Na explorer cabe o 4.50 ou 4.75 e da ranger é 4.35 ou algo assim. Nas lojas de peças todo mundo diz que ranger e explorer usam o mesmo pivô. Caso eu não encontre um pivô igual, vou precisar gastar uma nota comprando duas balanças novas só por causa do buraco do pivô. Alguém já viu esse problema de tamanho de pivô e tem alguma coisa a acrescentar pra ajudar? Obrigado!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    sobre o pivô

    Pessoal, resolvi o problema do pivô. Encontrei no site do fabricante a medida e o codigo da peça. Realmente existe um pivô da Explorer a partir de 95 com 44.75 de diâmetro e o que quase todo mundo vende no rio de janeiro tem 44.43.
    O site é do fabricante viemar (viemar.com.br) só de peças de suspensão. Eles também passam o codigo de varios fabricantes diferentes da mesma peça. Com isso, consegui encontrar uma oficina que tem exatamente o pivô que eu preciso.
    Me indicatram um outro site muito bom chamado www.pecapecas.com.br que mostra qual autorizada tem a peça que você está procurando, a quantidade e o telefone pra você poder ligar e confirmar. Além disso, agradeço a indicação do rockauto.com. Muito bom mesmo!

  • #57
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Senhores.
    Estou à procura da caixa automática, jogo de rodas, modulo do motor e painel completo da Explorer 96. Alguem tem alguma dica?

  • #58
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, meu primeiro post. Gostei muito das dicas de peças importadas e lojas no brasil mas estou com um problema que está complicado. Tenho que trocar os pivôs da balança inferior da explorer 98 4x4 v6 e na oficina os pivôs de ranger 98 entraram com folga. Medindo, eles são cerca de 1mm menores em diâmetro. O que está no meu carro tem 4.50. Uma lojada Ford me disse que é isso mesmo. Na explorer cabe o 4.50 ou 4.75 e da ranger é 4.35 ou algo assim. Nas lojas de peças todo mundo diz que ranger e explorer usam o mesmo pivô. Caso eu não encontre um pivô igual, vou precisar gastar uma nota comprando duas balanças novas só por causa do buraco do pivô. Alguém já viu esse problema de tamanho de pivô e tem alguma coisa a acrescentar pra ajudar? Obrigado!
    De um amigo que já trocou a peça em questão:

    Citação Postado originalmente por blizzgrisp Ver Post
    Oi,Mak.

    Voltei no domingo. Eu não acesso o fórum. Diz para o sujeito que os pivôs da Ranger e Explorer são os mesmos.

    O que provavelmente aconteceu com ele foi o que aconteceu comigo: o dono anterior usou um pivô genérico que é maior do que o orix e foi colocado na força. Perdeu a bandeja, pois não dá para reduzir o diâmetro do furo.

    Vai ter que ir na Recoford e pegar duas bandejas inferiores.

    Abraços

    Rodrigo Dias
    Explorer Nave-Mãe
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Controle do retrovisor

    Pessoal, estou procurando o controle do retrovisor do modelo 98. O meu não tá virando mais pra direita, só esquerda e pra cima e pra baixo.
    Tentei encontrar o Part Number mas não tem nem no site da Ford ...
    Alguém já teve esse problema ?

    Abraço !

  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Fala Mau!
    Eu também to com os dois retrovisores sem virar pra direita. To suspeitando do botão e não dos motores, mas ainda não tive tempo pra desmontar.
    Se eu descobrir o defeito e/ou part number das peças, eu posto aqui.
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade