x
Convex Datacenter
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 510
  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Algumas fotos da adaptação




    Pessoal, segue abaixo algumas fotos da adaptação. Até parece original!!!
    hehehehe

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-p1000905.jpg   pecas explorer...-p1000906.jpg  
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #38
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Cristiano,

    Ficou bem legal essa adaptaçao , como voce disse ficou igual original, agora conta qto ficou, pois me lembro que os farois de milha originais desse modelo sao bem caros,
    tanto que coloquei na minha os que fixam em cima do para-choque, um abraco, Miguel
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #39
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    peças do diferencial traseiro

    Olá senhores!!! Sou novo no fórum e estou desesperado. Tenho uma Explorer 1996 e as engrenagens internas do diferencial traseiro (aquelas fixas com duas orbitais no centro do diferencial) quebraram. Primeiro, alguém saberia me dizer os nomes daquelas peças e onde eu poderia adiquiri-las e ainda a faixa de preço??? Se alguém souber eu serei eternamente grato, pois não aguento mais andar de ônibus... rssss
    Obrigado.

    Flavio.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Planetárias. Vc tem primeiro q descobrir se tua caixa é com bloqueio LSD ou se é um diferencial convencional. Para isso verifica o código na etiqueta da porta. Depois vc vai tentar achar só as engrenagens ou a caixa inteira...

    Como fez para estragar elas? Andou sem óleo no eixo??

    Seba
    Um amigo "sabichão", pegou emprestado e andou no modo 4x4 no asfalto a 80 por hora...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Já levei no mecânico, ele falou que é só trocar essas quatro peças. Elas comeram as engrenagens. Vou postar as fotos das engrenagens comidas aqui. Vou tirar as fotos amanhã. Quanto ao código, vou ver tb. Obrigado pela dica. Mas a peça me interessa sim.

  • #42
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio_rj Ver Post
    Já levei no mecânico, ele falou que é só trocar essas quatro peças. Elas comeram as engrenagens. Vou postar as fotos das engrenagens comidas aqui. Vou tirar as fotos amanhã. Quanto ao código, vou ver tb. Obrigado pela dica. Mas a peça me interessa sim.
    Flavio,

    Veja se consegue identificar as peças nessas fotos.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-pecas-1.jpg   pecas explorer...-pecas-2.jpg  
    Ford V6

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Flavio,

    Veja se consegue identificar as peças nessas fotos.

    Abraço
    Agora ficou fácil.

    Peças 6, 7 e 8

    Valeu mesmo Orleans!!!

  • #44
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio_rj Ver Post
    Agora ficou fácil.

    Peças 6, 7 e 8

    Valeu mesmo Orleans!!!
    Flavio,

    7 e 8 - Jogo de Engrenagens Saltélites do Diferencial
    São Paulo - 11-3826-3222
    Tocantins - 63-3314-1000

    A 6 - Engrenagens Planetárias do Diferencial - Você encomenda com o vendedor de SP.

    Abraço
    Ford V6

  • #45
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Flavio,

    7 e 8 - Jogo de Engrenagens Saltélites do Diferencial
    São Paulo - 11-3826-3222
    Tocantins - 63-3314-1000

    A 6 - Engrenagens Planetárias do Diferencial - Você encomenda com o vendedor de SP.

    Abraço
    Já cansei de ver discussões neste fórum de que o mesmo foi criado e de que deveria ser utilizado apenas para discussões sobre trilhas, condução 4x4, e blá, blá, blá.

    Fico muito feliz quando vejo que ainda há pessoas que acreditam que este veículo serve, também, para troca gratuita de informações.

    Minhas felicitações.

    Abraços,

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Senhores, estou encontrando uma dificuldade muito grande para achar as engrenagens Planetárias e satélites do diferencial traseiro da Ford Explorer 4x4 ano 97. Já tentei alguns telefones que os amigos daqui do fórum me passaram, mas não obtive êxito em encontrar... Se alguém souber, eu agradeço a ajuda, porque to quase desistindo do carro que gosto tanto.
    Obrigado amigos!!!!
    Abraços.
    Flavio.

  • #47
    Citação Postado originalmente por flavio_rj Ver Post
    Senhores, estou encontrando uma dificuldade muito grande para achar as engrenagens Planetárias e satélites do diferencial traseiro da Ford Explorer 4x4 ano 97. Já tentei alguns telefones que os amigos daqui do fórum me passaram, mas não obtive êxito em encontrar... Se alguém souber, eu agradeço a ajuda, porque to quase desistindo do carro que gosto tanto.
    Obrigado amigos!!!!
    Abraços.
    Flavio.
    Flávio,

    primeira coisa é vc confirmar se tem LSD ou se é "open", como te falei antes.

    Seba

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Boa tarde Cristiano,

    Ficou bem legal essa adaptaçao , como voce disse ficou igual original, agora conta qto ficou, pois me lembro que os farois de milha originais desse modelo sao bem caros,
    tanto que coloquei na minha os que fixam em cima do para-choque, um abraco, Miguel
    Miguel,
    Vou te contar como tudo começou: Eu estava em Goiânia de férias e resolvi tirar a prova a história da adaptação. Então fui a um setor de que tem um monte de autopeças, lá me convenceram a fazer a adaptação e acabei pagando 220 pilas pelo spoiler e 350 pelos faróis de neblina (sem as lâmpadas). Só que a instalação do spoiler tinha ficado uma B@#, então de volta a Brasília fui até a Light e o pessoal de lá (muito gente boa) refez a instalação do spoiler e instalou os faróis e as lâmpadas também.

    Abraço!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade