x
Convex Datacenter
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 510
  • #361
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Orleans,

    Vou estudar melhor o funcionamento dessa peça, parece que ela não faz falta nenhuma.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Válvula de controle d'agua do ar quente.

    O ar é aquecido através da água quente que passa pelo sistema de ventilação/ar.
    Essa válvula é quem abre e fecha a passagem da água pelos tubos de aquecimento interno.

    Parece ser a mesma da Ranger e de alguns carros da Ford, mas confirme antes de comprar, no catálogo só encontrei F5TZ 18495 A ou F87Z 18495 AA.

    Abraço
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #362
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Ola Cavalcante,

    Parabéns pela aquisição e boa sorte se fizer as manutenções preventivas só vai ter alegrias.

    VICOPE na Barão de Limeira tel 11 3361-3340 preço bom.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por ibfcavalcante Ver Post
    Galera bom dia sou iniciante no forum comprei uma Explorer 97/98 XLT 4x4. Preciso da colaboração dos colegas se conhecem algum local de São Paulo ou região que vende Filtro e Junta do cambio.


    Abração !!!
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #363
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Obrigado Orleans,

    Vou estudar melhor o funcionamento dessa peça, parece que ela não faz falta nenhuma.

    Abraço
    Fernando
    Não deixa de ser uma opção, porém vale lembrar que essa peça custa cerca de $15,00 e pode apresentar vazamento de água, baixando o nível do radiador.

    Abraços
    Ford V6

  • #364
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vidro fixo lateral esquerda traseiro.

    Pessoal me ajudem a achar ak pelo rio esse vidro abraços

  • #365
    PessoALL,

    Preciso do atuador de marcha lenta para a Explorer V8 ano 2000 automática e cabos de vela para a menina. Alguém sabe onde encontro estes itens a preços módicos ou se algo da Ranger serve nela?

    Obrigado desde já e abraços,

  • #366
    marco entra nesse site e-pecas.com.br: peas automotivas para carros nacionais e importados: amortecedor, pastilha, coifa, embreagem, coxim, junta, filtro, correia, disco e mola - comprei com eles varias vezes...vendedor toninho...
    ainda naum comprei peças com eles para explorer,mas para a durango que é ate mais dificil de achar eles tinham...
    e o preço deles são bom...fica ai em sp mesmo...boa sorte...
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

  • #367
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Senhores, bom dia.

    Meu Explorer tem apresentado pequenos trancos em marcha constante. De início tive a impressão de que fosse apenas imperfeições no asfalto, mas que nada! É o motor mesmo e são falhas discretas, como se falhasse algum cilindro.
    Outro sintoma que o carro tem apresentado, é na ignição. O motor acelera normalmente mas quando reduz o giro, após alguns segundos, a rotação vai muito, quase morrendo o motor (e já morreu em duas ocasiões). Ele faz essa oscilação uma ou duas vezes até estabilizar o giro.

    Vou levá-lo a uma revisão, mas gostaria de chegar na oficina com alguma noção sobre o defeito.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #368
    alessandro...bom dia... com ela parada fica como a marcha lenta...fica com ocilação.... a sua naum tem gnv...
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

  • #369
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Oi Francisco.

    Parada ela fica estável, o combustível é original, só gasolina.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #370
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Passei em algumas oficinas e numa passou o scanner.

    Nesta, o mecânico teve boa vontade com scanner, apesar de apanhar um pouco com os conectores. Segundo ele, o scanner Kaptor acusou insuficiência de fluxo - MAF, válvula EGR - que ele poderia limpar e verificar depois se precisaria trocar e a sonda lambda.

    Numa outra oficina, o scanner estava em manunteção e disseram que o carro teria que passar um dia e meio, pois levariam esse tempo para avaliar o que poderia estar ocorrendo e testar os componentes sem que eu fizesse trocas desnecessárias. Será mesmo necessário ficar praticamente dois dias sem carro por conta desses sintomas?

    Estou pensando em trocar esses componentes (EGR, MAF, Lambda, filtro e velas) ao invés de pagar mão de obra e ainda ficar sem carro por 2 ou 3 dias. Bastaria trocar as peças sem o uso do scanner para ajustes?


    Francisco, eu não percebia, mas um mecânico me mostrou que em marcha lenta, ocorre um pequeno descompasso nos giros.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #371
    Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Local
    brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    65
    Agradecimento: 1

    Cadan dianteiro

    Olá a todos,

    Terminando a reforma geral da minha Explo, só falta agora resolver a questão da reduzida que ainda não cheguei lá.

    Mas umas das coisas que o mecânico da oficina Menezes off road aqui em Brasília constatou é a folga no cardan dianteiro que está batendo bastante mesmo qdo não utilizo a tração.

    Alguém sabe onde posso encontrar o cardan dianteiro da Explo XLT 97/98 automática 4x4?

    Encontrei na Memorial Peças e, SP por mais de 1.000,00. Será que encontro mais em conta?

    Desde já agradeço.

    Ricardo

  • #372
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Passei em algumas oficinas e numa passou o scanner.

    Nesta, o mecânico teve boa vontade com scanner, apesar de apanhar um pouco com os conectores. Segundo ele, o scanner Kaptor acusou insuficiência de fluxo - MAF, válvula EGR - que ele poderia limpar e verificar depois se precisaria trocar e a sonda lambda.

    Numa outra oficina, o scanner estava em manunteção e disseram que o carro teria que passar um dia e meio, pois levariam esse tempo para avaliar o que poderia estar ocorrendo e testar os componentes sem que eu fizesse trocas desnecessárias. Será mesmo necessário ficar praticamente dois dias sem carro por conta desses sintomas?

    Estou pensando em trocar esses componentes (EGR, MAF, Lambda, filtro e velas) ao invés de pagar mão de obra e ainda ficar sem carro por 2 ou 3 dias. Bastaria trocar as peças sem o uso do scanner para ajustes?


    Francisco, eu não percebia, mas um mecânico me mostrou que em marcha lenta, ocorre um pequeno descompasso nos giros.
    Alessandro, palpite: não pode ser o atuador da marcha lenta? A minha estava com um comportamento similar. O mecânico fez a limpeza e ficou 10, e deu o reset no carro para limpar toda a programação da lenta anterior.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade