x
Convex Datacenter
Página 3 de 43 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 510
  • #25
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela dica Nelson, vou dar uma procurada nesse spoiler, e nos farois de milha original da RANGER, a duvida é somente se vale a pena o custo total, mas ficaria bem legal.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #26
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Nelson, a unica que achei foi esse modelo, mas eu acho que nao é o modelo que voce citou, da uma olhada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...03-c-milha-_JM
    pecas explorer... Imagens Anexas pecas explorer...-foto.jpg 
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #27
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nelson, a unica que achei foi esse modelo, mas eu acho que nao é o modelo que voce citou, da uma olhada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...03-c-milha-_JM
    O próprio

    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Valeu, mas o preço dos farois é um pouco salgado +-400, fora instalaçao e outras coisas que talvez va precisar, vou ter que esperar um pouco, enquanto isso vou pesquisando mais, Grato e um abraçao, valeu






    Linga ranger, babei
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #29
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tem este aqui do modelo antigo também, talvez o milha por ser redondo seja mais fácil, mas se vai encaixar e se vai encontrar para comprar, não sei.

    Peguei a foto no Mercado Livre. Mas estão vendendo a Ranger inteira.

    Abraços Du.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-milha.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Eu consultei o pessoal que vende esse espoiler da 98 e me disseram que os encaixes eram diferentes. Então eu estava pensando em substituir o parachoque inteiro. Dava o meu em troca de um da ranger 98.

    Abraços
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #31
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Estou comprando tambem os CONTROLE DO PILOTO AUTOMATICO da minha EXPLORER, ta variando entre 10 e 40 $ + frete, no ebay, vai o link;
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Parts...3286.m14.l1318


    Boa tarde, sou novo no pedaço e acabei de compra uma ford explorer, está com os botoes do controle de velocidade estragado, procurei no brasil, mas o menor preço que achei foi 293 reais. Até tentei entender como funciona o ebay, mas sou pessimo no ingles, se pudesse me ajudar como utilizar o ebay ficaria muito grato, Obrigado.

  • #32
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Raphael,

    Nunca comprei lá, mas de forma simplificada é semelhante ao Mercado Livre, para nós extrangeiros a idéia é fazer o cadastro, comprar créditos PayPal com cartão de crédito internacional e usar os créditos PayPal para fazer as compras.

    Sempre vai existir o risco do vendedor não colocar no correio corretamente, deixe claro que precisa ser postado para o Brasil antes de efetuar o pagamento.

    Existe a possibilidade de precisar pagar algum imposto no Brasil, embora esteja abaixo dos US$ 50,00 quem dá a palavra final é o agente da Receita que vistoriar sua encomenda.

    Abraços Du.

  • #33
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Até tentei entender como funciona o ebay, mas sou pessimo no ingles, se pudesse me ajudar como utilizar o ebay ficaria muito grato, Obrigado.

    Boa noite Raphael, tentarei lhe ajudar em como comprar no ebay, requisitos necessarios.

    1-Se registrar no site.
    2-Ter um cartao Internacional para efetuar os pagtos.

    Apos este dois requisitos é so procurar o que precisa, verifique se o vendedor envia para o brasil e faça sua oferta, na maioria é leilao, quem ofertar mais leva, algumas coisas sao buy now (compre ja) aí e só clicar e efetuar o pagto, demora em media uns 20 dias para chegar, mas no meu caso nunca falhou, ja fiz umas 10 compras lá, na duvida verifique a pontuaçao do vendedor, essa pontuaçao fica junto ao apelido do vendedor e indica o numero de vendas e o percentual de satisfaçao de seus compradores. Qualquer duvida fique a vontade.
    Olha esse link de hoje 19,95 o produto, faça sua oferta+24,50 de frete para o Brasil, acredito que por uns 25 a 30 $ voce compra.
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/FORD-...Q5fAccessories
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #34
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0

    Cruise Control Ford Explorer

    Raphael, olha esse link, tem a opçao buy it now (compre já) sai por $29,95+14,95 de frete=$44,90, aproximadamente R$100,00, vai o link:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/95-03...Q5fAccessories
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Miguel,

    Onde você conseguiu essa moldura com o botão do farol de neblina? Você fez adaptação no parachoque ou é algum modelo original? Posta umas fotos aí para nós vermos.

    Obrigado,
    Cristiano


    Cristiano,

    Essa moldura eu comprei no ebay.com, precisa dar uma procurada, mas lá tem, paguei em torno de uns $ 25 + frete, eu coloquei no parachoque mesmo, comprei no donatti4x4.com.br, depois postos as fotos, ficou bem forte o farol, na cidade nao da pra usar pois atrapalha quem ta na frente, mas para viajar pra minas que nao tem estrada ajuda bastante a noite, abraços.
    (nao tem estrada por onde passo.....)
    Miguel, eu tinha me esquecido de te agradecer pela informação. Obrigado!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #36
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nelson, a unica que achei foi esse modelo, mas eu acho que nao é o modelo que voce citou, da uma olhada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...03-c-milha-_JM
    Miguel, esse é o modelo da ranger 98. Como eu havia dito antes, os encaixes são diferentes. Em relação a idéia de trocar o parachoque inteiro, me tiraram de idéia com o argumento de que o da ranger é mais largo. Então eu comprei esse espoiler da ranger e mandei adaptar, aqui em Brasília, na Light Auto Peças (é a loja/oficina do Edel e do Makoto).
    Abraços!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade