x
Convex Datacenter
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 510
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por magnus Ver Post
    Olá pessoal,
    Alguém pode me ajudar?
    O compressor do ar condicionado de minha explorer v6 XLT 97 está travado.
    Visitando algumas oficinas especializadas me deram algumas alternativas para resolução do problema, com valores entre 400 e 900 reais.
    Preciso realmente gastar isso?
    Na rockauto custa umas 200 doletas, a Motorcraft, daí você soma frete e impostos e ainda deve ficar mais em conta. Dá uma olhada no site que você encontra muita coisa a preços justos, isso incluindo frete e impostos. O que o pessoal anda cobrando aqui tá uma facada. Comprei o motor elétrico da tração e chegou em 4 dias pela FEDEX (international Priorit) e ficou tudo por menos de 500 reais. Aqui no Brasil me pediram 900 reais no recondicionado!!!

    Abraços!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #14
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Companheiro;
    Tomei uma surra no ar condicionado da minha explorer o que resolveu o problema de forma definitiva foi substituir o compressor por um nipo-denso(usado em santanas).O compressor original da explorer internamente é de aluminio logo é bem fragil tentei recondicionar o meu por 2 vezes e em pouco tempo quebrou novamente.
    Abraços
    Klaus

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Mais uma dica de peças:

    Essa é uma "descoberta" do colega cgarroux sobre o cubo da roda dianteira da Explorer:

    "Realmente eu vi que não da para trocar so os rolamentos, pois a capa dele é a propria peça fundida e qdo estraga a capa ai nao tem jeito é lixo mesmo!! Agora o cubo da ranger 2005 é a mesma peça da explorer comprei e coloquei ela e esta beleza!! essa peça saiu R$ 595,00 e mais R$ 80,00 de mão de obra para instalar!!"

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45947

    Abraços!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Não sei é interesse de todos, mas não seria mais legal se tivessemos uma área, fórum, exlusivo para Explorer ou Explorer e Ranger?

    Penso em algo tipo o da Kia Sportage ou da Mitsubishi. Onde pudessemos concentrar todas as informações a respeito de nossas viaturas.

    O que acham?

    Aguém sabe como fazermos para solicitarmos isso?

    Abraços!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/09/2008
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tb acho interessante ter um topico so de Ford Explorer e Ranger, assim ficaria mais facil de acharmos o que nos interessa!!
    Abçs

  • #18
    Citação Postado originalmente por cgarroux Ver Post
    Tb acho interessante ter um topico so de Ford Explorer e Ranger, assim ficaria mais facil de acharmos o que nos interessa!!
    Abçs
    Opinem aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=ranger

  • #19
    Usuário Avatar de Jon Explorer 96
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos,

    Comprei a 6 meses uma Explorer 96 , mas estou me arrependendo. Primeiro ela deu problema na tração, o grafo foi pra fita e uma engrenagem que faz engrenar a traçao quebrou, ai detonou aqueles fios de cobre que tem, não conheço um bom mecanico e não acho peças para arrumar, me pediram 1.000 pra mexer em curitiba. Agora o motor faz uma barulho de batida, não sei se vareta ou tucho, mas esta cada vez mais aumentando, sera que tenho que trocar os tuchos? Sabe onde encontro? e a suspenção dela é horrivel! quando faço curvas se o asfalto tiver irregular, ela tripida e derrapa, isso a 70/80km!!!!
    Alguem pode me ajudar?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Miguel,

    Onde você conseguiu essa moldura com o botão do farol de neblina? Você fez adaptação no parachoque ou é algum modelo original? Posta umas fotos aí para nós vermos.

    Obrigado,
    Cristiano
    4X4 Brasil
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #21
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Prezados membros

    Quanto as explorer ate 95 tem muita coisa da suspenção dianteira que é igual a ranger é claro. Mas outras como borracha do amortecedor (superior), facão e tesouras são semelantes a da f1000 93...
    Eu tinha uma ranger 96 e comprei as barras de direção da f1000. Mandei encurtar no torno e coloquei. Ficou normal.

    Quanto as novas 95 a 2001. Comprei a minha 97 com 60 mil.
    Hoje esta com 160 e nunca deu problema.
    Rodei 06 anos e somente tinha trocado os rolamentos dianteiros.

    Agora dei uma geral nas suspenções dianteira e trazeira.
    As pastilhas de freio dianteiro coloquei das Rangers 98...
    As bandejas superiores dianteiras usei da Ranger 98...
    Os rolamentos do cubo dianteiro:
    Os externos são iguais aos da f1000 e Ranger 92...
    Os internos são o mesmo das d20.
    As bieletas dianteiras das explorers 95... São as mesmas da ranger 98...
    Os amortecedores trazeiros susbtitui pelos da Ranger 98, so anexei os suportes superiores.
    As bieletas trazeiras usei da F250. (Tem que virar o prafuso).

    Aqui tem o Giba Auto Peças que comprou todo o estoque da ford Caminhonetes.
    Ele rastreia onde tem e manda vim 47 3370 9296 47 3371 1882.
    Um abraço
    Sandro

  • #22
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Miguel,

    Onde você conseguiu essa moldura com o botão do farol de neblina? Você fez adaptação no parachoque ou é algum modelo original? Posta umas fotos aí para nós vermos.

    Obrigado,
    Cristiano


    Cristiano,

    Essa moldura eu comprei no ebay.com, precisa dar uma procurada, mas lá tem, paguei em torno de uns $ 25 + frete, eu coloquei no parachoque mesmo, comprei no donatti4x4.com.br, depois postos as fotos, ficou bem forte o farol, na cidade nao da pra usar pois atrapalha quem ta na frente, mas para viajar pra minas que nao tem estrada ajuda bastante a noite, abraços.
    (nao tem estrada por onde passo.....)

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #23
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Vai aí algumas fotos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pecas explorer...-dsc00715.jpg   pecas explorer...-dsc00716.jpg   pecas explorer...-dsc00717.jpg   pecas explorer...-dsc00713.jpg  
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #24
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Uma outra alternativa para os faróis de milha, seria substituir o spoiler que fica abaixo do parachoque pelo do Ranger 98-2003 com os faróis de neblina.
    Fica um encaixe perfeito e dá uma aparência de Original
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade