x
Convex Datacenter
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 510
  • #121
    Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Descobri, FS74809 ... é essa bendita que tá vazando
    http://www.autopartswarehouse.com/sk...rivetrain?tlc=

    Se alguém souber onde encontro, agradeço ...

    Citação Postado originalmente por maufigueiredo Ver Post
    Caros exploreiros,

    Nessa semana percebi que havia um vazamento do liquido do radiador na minha explorer 97/98. Tem uma válvula gotejando e, segundo o mecanico , é a que controla a entrada de água para o ar-quente.

    Alguém saberia me dizer o part-number da peça, ou se sabe onde posso conseguir ? Já desisti da Ford aqui de Brasília ....

    Grato pelo auxílio !


    []'s

  • #122
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M.Puoci Ver Post
    Boa tarde a todos;
    Tenho uma Explorer 4.0 V6 1993 4x2 mecânica e estou com um problema no atuador do pedal da embreagem dela. Já troquei duas vezes a peça porém só consegui achar recondicionadas (xing-ling...hehe) e agora o carro está novamente parado por conta do mesmo problema...
    Alguém sabe aonde no Rio de Janeiro eu consigo a tal peça ORIGINAL, por quanto e sabe de algum lugar confiável para instalar?

    Por sinal, alguém sabe me dizer se o tal atuador do pedal da embreagem da Explorer é igual ao da Ranger ou da F-1000?

    Agradeço desde já pela ajuda.
    Voce quer o cilindro mestre da embreagem ou o "interruptor/sensor" de posicao do pedal da embreagem ? (a peca cil. preta q vai presa no eixo).

    cheers

  • #123
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Mande um e.mail para esse cara, o nome dele é Luis Fabiano e é de confianca.
    Peças originais e preço abaixo das concessionárias!

    n.opcao@gmail.com
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #124
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maufigueiredo Ver Post
    Descobri, FS74809 ... é essa bendita que tá vazando
    http://www.autopartswarehouse.com/sk...rivetrain?tlc=

    Se alguém souber onde encontro, agradeço ...
    Maurício, procura na www.rockauto.com , já comprei algumas vezes de lá e deu tudo certo. O preço acabou ficando, com impostos e frete, menos de 30% do que ford queria me cobrar, além de que não demorou quase nada para chegar.

    Abraço,
    Cristiano
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #125
    Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Rolamento

    Pessoal,

    O problema da valvula resolvi, comprei a da ranger, R$ 38,00, e serviu.

    Agora estou tentando resolver um barulho na roda dianteira ... É um "nhéc nhéc" que aumenta a frequencia com a velocidade, e só aparece depois que rodo uns 2km quando está fria.

    Um mecanico disse que era a homocinética, e que era comum nas explorers, outro disse que era o cubo, que foi trocado em outubro, e hoje outro disse que era um rolamento da caixa de engrenagem, apesar do barulho não mudar nada nas trocas de marcha. alguém tem alguma outra idéia ? já viu isso ?

    []'s !

  • #126
    Usuário Avatar de M.Puoci
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Voce quer o cilindro mestre da embreagem ou o "interruptor/sensor" de posicao do pedal da embreagem ? (a peca cil. preta q vai presa no eixo).

    cheers
    Estava precisando do sensor de posição do pedal mesmo, mas já consegui a peça nova.
    Meu novo problema agora é no ar condicionado... meu compressor está desmontado na oficina a espera de algumas peças (rolamento, polia e capa da polia). As peças foram encomendadas no fim da semana passada, então espero que cheguem no início da semana...

    Grato pela Ajuda
    Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998
    EX - GM Tracker 2.0 4x4 2007
    EX - Kia Sportage LX2 4x2 2009

  • #127
    Usuário Avatar de M.Puoci
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando,
    alguém sabe aonde consigo baixar aquele catálogo de peças/manual de manutenção para a explorer pré-95? O manual de instruções da Autolatina não ajuda muito...

    Também estou a procura de peças de acabamento interno para o carro (apoio de braço central - quebrou o suporte / moldura do painel central / acabamento lateral do banco etc). Alguém tem alguma indicação?

    Bem, vou aproveitar para solucionar todas as dúvidas em uma só mensagem...hehe. Alguém sabe qual é o modelo da lâmpada daquela luz da porta?

    Obrigado a todos.
    Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998
    EX - GM Tracker 2.0 4x4 2007
    EX - Kia Sportage LX2 4x2 2009

  • #128
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M.Puoci Ver Post
    Aproveitando,
    alguém sabe aonde consigo baixar aquele catálogo de peças/manual de manutenção para a explorer pré-95? O manual de instruções da Autolatina não ajuda muito...

    Também estou a procura de peças de acabamento interno para o carro (apoio de braço central - quebrou o suporte / moldura do painel central / acabamento lateral do banco etc). Alguém tem alguma indicação?

    Bem, vou aproveitar para solucionar todas as dúvidas em uma só mensagem...hehe. Alguém sabe qual é o modelo da lâmpada daquela luz da porta?

    Obrigado a todos.
    Tem disponivel o DVD do manual de servico pelo google, basta procurar e puxar via bittorrent. vem junto com o da ranger e outros veiculos.

    cheers

    PS: tem inclusive o modelo da lampadinha q voce quer....

  • #129
    Usuário Avatar de HOBERSON HENNING
    Entrada
    30/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    explorer 94

    Boa tarde,
    estou a procura de peças da explorer, onde posso achar estas peças:
    borrachas de porta e porta mala, amortecedor da tampa traseira, correia dentada,e etc.
    meu email : hobersonhenning@brturbo.com.br
    Um forte abraço.

  • #130
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Explorer NÃO TEM correia dentada... é uma correia normal apenas para acionar os perifericos do motor... qualquer auto peças tem... é a mesma da ranger americana!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #131
    Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Esbarrei na net com um site com manuais de serviço da Explorer, pena se em inglês mas já da uma ajuda...
    http://www.explorerforum.com/Singleton/exp.html
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

  • #132
    Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde encontro a junta da tampa inferior (tipo um carter) da caixa automática, a minha está com um pequeno vazamento que não chega a ficar pingando mas está sempre melado... aqui na roça não tem em lugar nenhum
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade