x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Talking Inspeção na CarTest

Olá todo mundo...

Dias atrás "descobri" que meu seguro (BB) tem um serviço de avaliação completa de veículos, num Centro Automotivo aqui no SIA, no DF. O pessoal costuma usar este serviço quando vai comprar algum usado e quer saber a situação em que o veículo está. Catei uma cortesia e levei a Ranger lá pra ver a quantas anda a saúde da nave. Confesso que o que me deixou mais pilhado foi o fato de saber que eles tinham um dinamômetro, hehehe...
    Abaixo tá o relatório da situação atual da barca.
    Duas coisas interessantes:
    - no teste da potência do motor, a Ranger apresentou potencia nas rodas superior ao definido na documentação (minha bomba injetora tá "afinada" meia volta). Normalmente este valor é de 10% a 15% menor do que tá no documento.
    - outra coisa interessante é algo que alguns já tinham percebido rodando com pneus 33": os instrumentos não tem aquela margem de erro de fábrica andando até 80Km/h. Ela é compensada pelo tamanho do pneuzão. A partir daí passam a marcar menos do que o real. Então atenção com os pardais e radares móveis.

De resto tudo dentro do esperado, uma vez que sou extremamente chato com a manutenção da barca.

Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03909.jpg   -dsc03911.jpg   -dsc03912.jpg   -dsc03913.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem