x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 104
  • #1

    Diagramas e sistema elétrico da Ranger.




    olá a todos...
    Estou precisando com urgência do esquema dos fusíveis da Ranger CS 4x4 99/99...pode ser uma lista do tipo:
    Fusível 1 - 10A - Limpador do parabrisa
    Fusível 2 - 7,5A - Busina
    ...
    Se alguma alma caridosa puder fazer a gentileza de me arrumar, ficaria muito grato.
    Abraços.

  • #2

    Cool

    Olá Renato, segue aí algumas páginas do Manual. Desculpe a qualidade, vou ver se tenho em arquivo .PDF
    Abs
    Anthoniusnikos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00475.jpg   -dsc00476.jpg   -dsc00477.jpg   -dsc00478.jpg  
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #3
    Muito obrigado Antonio...ja da para checar la no painel...
    eu fui mecher nos fusíveis para verificar o lance do AirBag e agora luz nenhuma do painel esta acendedno...
    abraços.

  • #4
    Vê se confirma, porque a minha é modelo 2000, e não tenho certeza se houve alguma modificação da 99 p/ 00. Se não enxergar algum ítem é só perguntar.
    Nota: No painel, ao lado do volante do motorista, verifique principalmente o 11 e o 25. No cofre do motor (fusíveis e relés de alta corrente), verifique álgum fusível não está com o filamento rompido, mas antes de qualquer reparo desligue a bateria.
    Abs
    4X4 Brasil

  • #5
    olha Antonio, não sei se esta correto não...dei uma olhada lá agora e tem alguns que não batem...por exemplo, o número 12 está com um fusível de 7,5A e o 23 está com um fusível de 25A...será que mudou de um ano para outro, ou será que ja fizeram gambiarra??? De qquer forma, muito obrigado.
    []´s

  • #6
    Tanto o 12 quanto o 23 saem de fábrica sem utilização, mas podem vir a ser utilizados para a proteção de algum dispositivo.
    Também muitas vezes, na emergência, são substituídos pelo de amperagem que estiver à mão. Depois vai ficando.
    É preciso ter de reserva: 7,5 A, 10 A, 15 A, 20 A, 25 A e 30 A, uma meia dúzia de cada.
    Obs.: Na foto 3 (no cofre), o fusível n. 1 de 50 A (máxi fusível) é o do painel de instrumentos da Ranger. Dê uma olhada nele.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #7
    acho que vou morrer com uma grana na ford... a respeito dos fusiveis que estao "a mais", nao seria por algum outro equipamento que veio na XLT??? sei la viu...estranho...vou dar mais uma olhada amanha e depois digo a conclusao... de qquer forma obrigado.
    []´s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    60
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Esquema elétrico da ranger 2.5 diesel

    Algum dos amigos do fórum possui o esquema elétrico da ranger 2.5 diesel ano 2001?Obrigado.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    60
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Esquema Elétrico Da Ranger 2.5 Diesel

    Algum dos Amigos do fórum possui o esquema eletrico da ranger 4x4 diesel com motor Maxion HSD 2.5 ?

  • #10

  • #11

    esquema eletrico?

    Allan,
    eu participei da troca de DVDs, tenho ele aqui comigo e nao consegui achar nada sobre esquema eletrico.... pode me dizer qual é exatamente o arquivo?
    Grato

    Eduardo

  • #12
    Eduardo,
    realmente não tem um diagrama eletrico unifilar. Na pratica este tipo de diagrama unifilar praticamente não é mais usado, visto que a maior parte são modulos eletronicos interligados, e em alguns casos em sistema de rede.

    No manual de serviço, existem mapas (flowchart) que dá pra identifcar os conectores e as conexões com os modulos, sensores, motores eletricos, etc.

    O chato é que como o manual é focado na identificação de problemas, vc tem apenas as informações para aquela area especifica, e não todas as funções de um conector ou modulo; mas dá pra levantar.

    Não sei se nesse cd que vcs trocaram foi incluida a versão antiga do manual de serviço que é um pdf em espanhol, e neste caso por estar em "papel" fica mais facil de levantar as informações.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sistema elétrico da Ranger 99
      Por Romerao no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2011, 23:19
    2. Sistema eletrico 4x4 - Ranger
      Por ojaneri no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/03/2008, 12:27
    3. Sistema Elétrico
      Por faelsor no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/07/2007, 15:58
    4. sistema eletrico
      Por cangu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/10/2006, 14:05
    5. Sistema eletrico do CJ5 1958
      Por Hendy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2005, 16:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade