x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 104
  • #49



    Cycloar, sempre é melhor saber um pouco das coisas, para não ser enganado facilmente pelos maus profissionais: advogados, engenheiros, médicos, dentistas, mexânicos, eletrificas, etc. Deixar segamente, sem acompanhamento, na mão deles é muito perigoso.

    Mas, hoje de manhã, com um multímetro, já identifiquei quase todos os fios (do bolo) para a ligação do novo rádio.

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #50
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Cycloar, sempre é melhor saber um pouco das coisas, para não ser enganado facilmente pelos maus profissionais: advogados, engenheiros, médicos, dentistas, mexânicos, eletrificas, etc. Deixar segamente, sem acompanhamento, na mão deles é muito perigoso.

    Mas, hoje de manhã, com um multímetro, já identifiquei quase todos os fios (do bolo) para a ligação do novo rádio.

    Abs
    Anthon

    Tu vai cortar/modificar a fiacao original ou vai usar aqueles conectores q encaixam na fiacao original ?, posso te passar aonde tem, caso interesse... inclusive.. eles tem e vendem "pigtails" das principais partes do chicote.. q em geral fode facil... tipo... ali dos conectores dos bicos injetores, A/C, abs.. radio..etc..etc..

    cheers

  • #51
    Se conseguir um esquema elétrico para a Ranger 99/200, como este da C-10 1977, vide anexo, agradeço muito.
    Nada de eBay, caro amigo. Aquí tem que ser eBarato & eBom.
    Abraços
    Anthon
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #52
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Se conseguir um esquema elétrico para a Ranger 99/200, como este da C-10 1977, vide anexo, agradeço muito.
    Nada de eBay, caro amigo. Aquí tem que ser eBarato & eBom.
    Abraços
    Anthon

    Consigo sim, sem problemas... pro setor de radio ?

    []'s

  • #53
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Se conseguir um esquema elétrico para a Ranger 99/200, como este da C-10 1977, vide anexo, agradeço muito.
    Nada de eBay, caro amigo. Aquí tem que ser eBarato & eBom.
    Abraços
    Anthon

    Se quiser eu consigo os conectores e te envio... todos os q fazem parte do teu chicote de audio porem com a conexao inversa, assim voce encaixa direto ae na sua fiacao.

    Se interessar eu vejo o custo. nao eh caro.. nem de longe!

    []'s

  • #54
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Anthonius, nem sabia que C-10 tinha eletrica
    Ranger CS 4x4 2001

  • #55
    Talves seja por isso que achei o esquema fácil demais.
    Abraços
    anthon

  • #56
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0

    fiacao p/ instalar radio nao original na ranger sem cortar ou modificar a fiacao orig

    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Diz aí Linux, como o rádio que vou instalar não é original, devo ter que desmontar esse plug quadrado ? Vide A220/C290. Nele, deve estar a fonte 12 V, e mais o quê ? Faz idéia ?

    Caro amigo, vamos por partes. Não sou eletricista, só sei emendar fios. Então esse diagrama aí, para mim é muito complicado.

    Pretendo localizar e ligar a fonte 12V e os falantes. Já está bom demais. Depois a gente vê o resto.

    Abs
    Anthon
    Como eu havia comentado... hj eu comprei pra minha ranger.. pra comecar a adaptar meu car pc... sao os conectores q encaixam na fiacao original do audio dela... soh ligar na fiacao do radio q voce quer instalar.. paguei 22 R$, jah com entrega.

    cheers

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...:X:RTQ:US:1123

    caso nao apareca correto, o numero do item eh 250415877957

    "Metra 70-5600 95 -Up Ford Ranger Explorer Radio Harness"

  • #57
    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Como eu havia comentado... hj eu comprei pra minha ranger.. pra comecar a adaptar meu car pc... sao os conectores q encaixam na fiacao original do audio dela... soh ligar na fiacao do radio q voce quer instalar.. paguei 22 R$, jah com entrega.

    cheers

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...:X:RTQ:US:1123

    caso nao apareca correto, o numero do item eh 250415877957

    "Metra 70-5600 95 -Up Ford Ranger Explorer Radio Harness"
    Isso é fabricado no Brasil. Comprei por uns R$15,00 cada para colocar um Pioneer na Ranger e no Visteon da Ranger que foi para o Honda Fit da patroa. Tudo sem gambiarra. Achei até o adaptador pro fio da antena...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #58
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso é fabricado no Brasil. Comprei por uns R$15,00 cada para colocar um Pioneer na Ranger e no Visteon da Ranger que foi para o Honda Fit da patroa. Tudo sem gambiarra. Achei até o adaptador pro fio da antena...
    Desculpem, não se conta o milagre sem dar o devido crédito ao santo: www.tcchicotes.com.br
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso é fabricado no Brasil. Comprei por uns R$15,00 cada para colocar um Pioneer na Ranger e no Visteon da Ranger que foi para o Honda Fit da patroa. Tudo sem gambiarra. Achei até o adaptador pro fio da antena...

    Eh... cara sortudo... porque eu havia consultado eles referente ao "kit" pra minha ranger/som...(stx com o premium sound system) nao tinham e ia dar trabalho p/ conseguir.. Ela usa um som "premium" da ford q eh mosca branca de olhos azuis e sao diferentes os conectores.

    Otima dica essa dos caras aqui no brasil, tinha esquecido deles... de qualquer modo no meu caso foi sorte achar no ebay oq eu preciso, todos os pigtails (no meu caso precisa de 3) pelos ditos 22 R$.


    cheers!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/12/2008
    Idade
    67
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    linux!!!!!
    tenho uma ranger 2001 4x4 diesel cabine simples, e estou precisando do esquema completo, porque estou cheio de problemas eletrico, que podem ser resolvido com o bendito esquema.
    um abraço
    guelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sistema elétrico da Ranger 99
      Por Romerao no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2011, 23:19
    2. Sistema eletrico 4x4 - Ranger
      Por ojaneri no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/03/2008, 12:27
    3. Sistema Elétrico
      Por faelsor no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/07/2007, 15:58
    4. sistema eletrico
      Por cangu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/10/2006, 14:05
    5. Sistema eletrico do CJ5 1958
      Por Hendy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2005, 16:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade