x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    poxa...valeu Allan...ajuda sim...brigadão.
    []´s

  • #14
    Citação Postado originalmente por Renato Romano Ver Post
    Más no centro do meu volante não tem uma porca sextavada...tem um parafuso desses Torx... só que o bixinho ta mais duro que tudo...estou pensando em levar no mecânico pra tirar ele e depois recolocar... E esse tal de clocksprings, têm como consertá-lo ou só um novo???
    []´s
    É Renato, fui traído pela memória e pela imagem... Verifiquei hoje e realmente é um Torx.

    Você vai ter que verificar se o problema no ClockSpring é visível e avaliar se é reparável. Não custa nada tentar. Você já verificou o preço de um novo?

    Um abraço.

    Márcio

  • #15
    Vi hoje la na ford... R$387,00 na peça e R$120,00 de mão de obra. Será que realmente vale a pena??? o que vocês acham???

  • #16
    Citação Postado originalmente por Renato Romano Ver Post
    Vi hoje la na ford... R$387,00 na peça e R$120,00 de mão de obra. Será que realmente vale a pena??? o que vocês acham???
    Olá, Renato.

    Tá dentro do esperado... A que eu importei ficou por uns R$200,00 (peça+frete+impostos) e a mão de obra deve ser 2 H/H.

    [Se fosse eu], tentava reparar. Se não desse certo: Ford. Lembre-se que o [seu] airbag não vai funcionar com este defeito.

    Boa sorte

  • #17
    Usuário Avatar de ReidasCamisas
    Entrada
    18/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Dá prá fazer a buzina funcionar????

    Pois é, amigos Rangeiros, meu air está detonado, pergunto aos companheiros, tem como fazer a buzina funcionar sem precisar reparar o ai bag?

  • #18
    Usuário Avatar de ReidasCamisas
    Entrada
    18/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Barulhinho chato no volante

    Fiz este procedimento de desmonte do sistema, e realmente o parafuso torks deu um trabalhão, porém após a remontagem meu volante ficou com um ruido chatinho, não é como um grilo não, é como se algo tivesse ficado solto ou quebrado dentro, e quando trepida dá uns estalinhos.
    E Aí, fiquei como??? Acho que vou desmontar denovo. Alguem tem idéia de preço prá recuperar o air bag detonado?

  • #19
    Então Ednei, pra recuperar eu não sei, más estava olhando no mercado-livre e vi uma empresa que vende peças usadas de ranger...Bareta Auto Peças... ele tem o AirBag completo a venda, más não perguntei o preço...da uma olhada lá que talvez valha a pena. Qto ao meu, vou tentar recuperar e se não der vou morrer com mais essa grana na Ford.
    []´s

    endereço do cara:

    www.baretaautopecas.com.br

    msn: baretaautopecas@hotmail.com
    e-mail: vendas1@baretaautopecas.com.br

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/06/2005
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    luz airbag piscando

    olá, tenho uma explorer 2001 v8, e a luz do airbag pisca 3x depois 6x. Fica apagada uns 5 segundos e depois 3x depois 6x. Repete o ciclo umas cinco vezes e depois fica acessa direto. Acessei o link que o Marcio mandou , mas nao cita nada sobre a sequencia que a luz pisca. Se alguém souber como identificar o problema com essa descrição agradeço desde já. abraços a todos.

  • #21
    Usuário Avatar de mdajesus
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    "Confia ao Sr. as tuas obras, e terão exito os teus projetos"

  • #22
    Usuário Avatar de mdajesus
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rictan Ver Post
    olá, tenho uma explorer 2001 v8, e a luz do airbag pisca 3x depois 6x. Fica apagada uns 5 segundos e depois 3x depois 6x. Repete o ciclo umas cinco vezes e depois fica acessa direto. Acessei o link que o Marcio mandou , mas nao cita nada sobre a sequencia que a luz pisca. Se alguém souber como identificar o problema com essa descrição agradeço desde já. abraços a todos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-piscando.html
    "Confia ao Sr. as tuas obras, e terão exito os teus projetos"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    Pará de Minas/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, minha ranger 99/00 está com a luz do airbag piscando o code 32, portanto é esse clockspring que também chamam de fita ou cinta do airbag.. minha duvida é:
    Após desmontar e remover o volante, e substituir esse clockspring, preciso fazer algum tipo de limpeza na memoria dos controladores do airbag? ou posso apenas colocar um novo e tudo voltará ao normal?
    Obrigado!

  • #24
    Acredito que apague sozinho sim. Caso contrário desligue a bateria e curto circuite os cabos pra eliminar alguma capacitância.
    Se vc não quiser consertar o clockspring agora, vc pode colocar um resistor de 3 ohms no conector que vai no volante.
    Assim o sistema pensará que o circuito do airbag está funcionando normalmente.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade