x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Talking Pc Ranger 2003-2004

Prezados amigos, acabo de comprar uma Ranger Limited 2003/2004 e gostaria de fazer uma manutenção preventiva nas correias em geral. Já rodei 10.000km, estando ela gora com 70145km.
    Vocês poderiam me indicar uma oficina de confinça, aqui na cidade do Rio de Janeiro, ficarei muito agradecido.

PC Ranger 2003/2004

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Oficina

Também estou com o mesmo problema. Indicaram-me o Marcos Uliana (Mecânica e Auto Peças Ulimax). Telefone: 3435-9717 / 7817-8930 / ID 55*3212.
    Não posso recomendar porque a Natasha (Graças a DEUS) não tem apresentado problema. Mas fui informado que ele já trabalhou no setor de pick up's das revendas Ford.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Lá eu não levo mais

Caros colegas, conheço esse mecânico, ele já fez um serviço pra mim na minha ranger anterior (uma xlt v6 ano 99), o problema era na direção hidraulica, resultado: condenou tudo , bomba mangueiras e caixa... e não resolveu o problema... e o preço ? bem perto de uma concessionária. Fiquei com uma impressão ruim, mas meca é aquilo, as vezes erra tb, não vou mais lá.
    Fiz esse mesmo serviço de troca de correia dentada e polias que estavam fazendo barulho na minha ranger atual, uma 03/04 que está com 96.000. A oficina fica na estrada dos bandeirantes e o meca é muito bom e o mais importante, sabe mexer em mecanica a diesel e em ranger. Estou muito satisfeito
    Um grande abraço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Caros colegas, conheço esse mecânico, ele já fez um serviço pra mim na minha ranger anterior (uma xlt v6 ano 99), o problema era na direção hidraulica, resultado: condenou tudo , bomba mangueiras e caixa... e não resolveu o problema... e o preço ? bem perto de uma concessionária. Fiquei com uma impressão ruim, mas meca é aquilo, as vezes erra tb, não vou mais lá.
    Fiz esse mesmo serviço de troca de correia dentada e polias que estavam fazendo barulho na minha ranger atual, uma 03/04 que está com 96.000. A oficina fica na estrada dos bandeirantes e o meca é muito bom e o mais importante, sabe mexer em mecanica a diesel e em ranger. Estou muito satisfeito
    Um grande abraço
    Leonardo, fiquei bastante interessado. Só não entendi se no segundo parágrafo você está citando outro meca. É isto mesmo? Se for passa o telefone, por gentileza.
    Abraços

X 2...! Raposo.
    Leo, se o meca da Estrada dos Bandeirantes-RJ é bom, coloque o nome da oficina, tel., número da estrada, etc.
    Abraços
    Anthon

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Anthonius e Raposo...
    A oficina chama se Educar. Fica na estrada dos Bandeirantes em frente a Citroen (próximo ao Projac) na pista sentido Taquara.O nome do meca é André, cara muito gente boa, entendido do assunto e gosta do que faz.
    O telefone, eu só tenho do Eduardo, que é o proprietário. O nextel é 7898-3718. Amanhã a noite eu posto o endereço direitinho e o tel fixo...
    Um gande abraço a todos
    4X4 Brasil
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Talking

Anthonius e Raposo...
    A oficina chama se Educar. Fica na estrada dos Bandeirantes em frente a Citroen (próximo ao Projac) na pista sentido Taquara.O nome do meca é André, cara muito gente boa, entendido do assunto e gosta do que faz.
    O telefone, eu só tenho do Eduardo, que é o proprietário. O nextel é 7898-3718. Amanhã a noite eu posto o endereço direitinho e o tel fixo...
    Um gande abraço a todos

Prezados amigos, obrigado pelas respostas. Estarei levando a minha Pérola Negra nesta oficina, que por acaso fica próxima a minha casa. Posteriormente darei notícias.

Um fraterno abraço.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Anthonius e Raposo...
    Um gande abraço a todos
    Valeu, Leonardo!
    É meio contramão para mim, mas como já cansei de procurar Mecânico (assim mesmo, com maiúscula), vou lá porque tem um chucalho na transmissão que eu não sei do que se trata.
    Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem