x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Como instalar farol auxiliar na ranger




    Boa noite pessoal!!

    Coloquei um santo antonio bepo na minha ranger cd e agora gostaria de instalar 2 ou 3 farois auxiliares de 6" nele, só que não vem com nenhuma furação, devo fazer furos nele ou tem algum acessorio para fixar os farois??

    Alguem que tenha se puder colocar uma foto aqui de como fica instalado eu agradeço.


    Obrigado,

    Ricardo Gonçalves

  • #2
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Essa provavelmente será uma dúvida minha no futuro.
    O que lembro é que farol no santo antonio é proibido pelo código de trânsito, ao menos foi isso que falaram numa loja quando queríamos colocar na ex-S10 do meu cunhado.
    Veja bem, não sei se isso é verdade, pois acabamos desencanando e nem pesquisei no código.

    Acho que no site da Keko ou Bepo vi uns faróis auxiliares que não precisam de furação, possuem uma espécie de abraçadeira que vc prende no cano. O problema é que não deve ser difícil os bandidos vagabundos roubarem.

  • #3
    A lei diz que nenhum farol pode ser "instalado" a 1 metro de altura ou mais... acima da linha do farol, ou seja, no santoantonio não pode... se tiver, tem que estar com capas, porque se estiver sem a policia pode multar, e se tiver com a capa, eles não podem!!! você pode alegar que usa ele no sítio, ou coisa parecida, em vias de trânsito é proibido o uso!!
    Isso é brasil... claro que o farol de milha ele é ligado junto ao farol alto do carro ( o próprio nome diz... milha, ou seja... ilumina 1 milha de distância) enquanto o farol de neblina, ilumina um faxo aberto e curto, onde só se pode ser usado nas vias quando a sinal de fumaça ou neblina, caso não exista a policia pode multar... quase levei uma multa esses dias por isso!!!
    é fuego!!
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #4
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    É isso aí!

    RGonçalves, nada te impede de colocar um pára-choque de impulsão ou algum outro e colocar uns milhas nele! hehehe
    Aliás, esses pára-choques, quebra-matos e coisas do tipo não haviam sido proibidos também!?

  • #5
    Essa de ser proibido eu não sabia hehe...minha ideia era colocar 3 de 6" com lampadas de 100w...
    Vou dar uma olhada nesses com "cinta" para fixar, mais facil que furar...

  • #6
    Acho que o Sérgio Holanda tem dois no santo antônio da Hilux dele. Esperem que ele logo aparece.
    4X4 Brasil

  • #7

    amperagem

    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Essa de ser proibido eu não sabia hehe...minha ideia era colocar 3 de 6" com lampadas de 100w...
    Vou dar uma olhada nesses com "cinta" para fixar, mais facil que furar...
    Nao se esqueça de fazer a ligaçao com reles e fuziveis, pois vc esta aumentando e muito a carga eletrica do carro.
    sds

  • #8
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Na minha ranger tem um par no santo antônio...não é furado no tubo, tem tipo uma chapa entre os dois tubos, e eles ficam presos nessa chapa...se quiser depois posso tirar umas fotos...mas por enquanto tá só decorativo, não tem fiação nem lâmpadas ainda...eu pretendia colocar em breve, mas agora q estão falando que é proibido nem sei mais...alguém poderia postar o trecho do código que cita isso.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #9
    Não li o tópico... mas o pessoal dos nivas ja andaram discutindo... Lêem por mim ai
    hehehe

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40221

    Zabraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #10
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Na minha ranger tem um par no santo antônio...não é furado no tubo, tem tipo uma chapa entre os dois tubos, e eles ficam presos nessa chapa...se quiser depois posso tirar umas fotos...mas por enquanto tá só decorativo, não tem fiação nem lâmpadas ainda...eu pretendia colocar em breve, mas agora q estão falando que é proibido nem sei mais...alguém poderia postar o trecho do código que cita isso.
    Se voce puder colocar umas fotos aqui eu agradeço
    Ainda não encontrei uma maneira de instalar...

    []s.

  • #11
    Alguem tem alguma ideia?

    Hoje levei o carro em uma auto eletrica para instalar e eles nem tentaram ...nunca mais volto la....

    []s.

    Ricardo

  • #12
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    tente aqui, ó!

    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Alguem tem alguma ideia?
    Hoje levei o carro em uma auto eletrica para instalar e eles nem tentaram ...nunca mais volto la....
    []s.
    Ricardo
    olá ricardo!
    tente com o pessoal da lista http://www.comunidaderanger.com.br/
    todos lá, como aqui, são superpro-ativos e tentam se ajudar sempre.
    lembro até já ter lido um post a respeito ali...
    um abraço picapeiro!
    b
    LR freelander | guess what

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade