x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Ranger XLT 2005

  • #1

    Ranger XLT 2005




    Alo pessoall, após um tempo parado no fórum estou de volta e com novidades.

    Acabamos de adquirir uma Ranger XLT 2005, vou ver se coloco fotos assim que pegar ela na concessionária.

    Estou abrindo este tópico para ajudar os companheiros que estão ou estavam (como eu) em dúvida de qual picape comprar.

    Sim, eu sei que em março ela deve trocar de motor, mas sei também que o preço subirá no mínimo 10% do valor do veículo, logo, a minha que custou exatas 85k latinhas, passaria para casa das 95k latinhas! Uma diferença grande considerando que uma picape a diesel não desvalorize 10% ao ano. Então, aonde mais eu compraria uma picape dessas zero km por 85k?

    Eu estava decidido em comprar uma Frontier, mas quando fiz o test-drive na Ranger não deu outra, fechamos negócio no mesmo dia. Era isso, estou aceitando sugestão de nome pra máquina.

    Abraços
    Arthur C

  • #2
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela nova viatura! So cuidado com as rodas pra nao se abrirem.....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #3
    Valeu Everton
    Arthur C

  • #4
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Parabens pela nova viatura! So cuidado com as rodas pra nao se abrirem.....
    Não tem perigo, que ela usa calcinha
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    + cuidado pq a calcinha pode ser de lycra!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Parabéns pela aquisiçâo ... Alguém sabe se a nova motorizaçâo da ranger vai sair apenas para a versâo XLT ou se tbm estará disponível para a XLS? E as novas S10 (que ficará parecida com a silverado) e toyota quando chegam? Se tudo der certo monetariamente gostaria de trocar a minha caranga, mas estou pensando em esperar esses novos lançamentos... Quem sabe nesse tempo ganho uma mega-sena acumulada e ccompro uma dodge RAM, hehe

  • #7
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Toda a motorização a diesel brasileira vai mudar, pois a legislação 2006 irá requerer que os motores sejam eletronicamente controlados.

  • #8
    Toda a motorização a diesel brasileira vai mudar, pois a legislação 2006 irá requerer que os motores sejam eletronicamente controlados.
    Só... mas estava me referindo ao novo motor da ranger, segundo uma reportagem que li, vai ter em torno de uns 160 cv... será que só o controle eletrônico aumentaria tanto assim a potência? Se for isso, blz! Mas sei lá, a reportagem pode ser só hoax... em todo caso, se for mesmo verdade, estava me perguntando se o novo motor seria disponibilizado apenas para as versôes top da ranger, como acontece com o turbo de geometria variável...

  • #9
    Pelo que o funcionario da Ford me informou, o motor Power Stroke continuará sendo vendido até o final deste ano. Nesse período a Ford irá disponibilizar os dois motores, o eletrônico só será disponibilizado na versão top de linha, que custará de 10% a 15% a mais do modelo top hoje.

    Em tempo, a legislação NÃO exige que os motores sejam eletronicamente controlados, e sim, que a emissão de poluentes seja reduzida, atingindo o nivel Euro III. Além disso a manutenção com certeza irá encarecer.
    Arthur C

  • #10
    O Motor é completamente diferente do Power Stroke e estou muito curioso com o drivetran que a Ford vai usar pra agüentar 41Kgf de torque. Será que o dana 44 vai resistir ou vão adotar um 46?
    Também acho que é 180Hp e 41Kgf, muito pra um pick-up médio como o Ranger.


    Power Stroke 2.8L132-135 cv 36,2-38,2 Kgf.m

    NGD 3.0E 140-180 cv 41 Kgf.m
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Talvez sub-utilizem o motor com por exemplo: 150cv! 8)

    Mesmo assim vai ser o bicho

    [ ]'s
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #12
    Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Conversei com um amigo que trabalha na ford metropolitana (curitiba)
    ele andou com uma na fabrica da ford, diz ele que ficou muito boa com o motor novo. Falou que são 163 ou 165cv. Mas não informou qual o torque disponivel!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    3. Frontier 2005 x Ranger 2007 - Qual Comprar ???
      Por IGORFROTA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 38
      Última resposta: 26/02/2010, 08:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade