boa noite a todos...estou com seguinte problema...em junho deste ano comprei uma Ranger XLT CS 99/99 Turbo diesel em Campo Grande/MS, em uma loja chamada Bruno Automóveis. Segundo o dono da loja, esta Ranger estaria em perfeitas condições e depois de uma boa olhada comprei. Já na estrada, de volta para São Carlos/SP a danada esquentou...parei em um posto e o Lojista foi lá me socorrer com seu mecânico a tira-colo. Segundo ele, teria que trocar o cabeçote, pois já havia detonado a junta. Pois bem, na entrega, aqui em São Carlos, o motorista me avisou que o freio estava duro e que havia tomado uma predada que gerou uma trinca no parabrisa...depois de levá-la ao mecânico, foi constatado que era a bomba de vácuo que tinha ido pro saco. Agora, depois de 45 dias, apareceu um vazamento no cardã dianteiro e na junção do câmbio com o motor. Segundo o vendedor e dono da loja, a garantia cobre somente responsabilidade sobre o motor e câmbio e que o resto é por minha conta, e utimamente ele nem responde aos e-mails que envio...queria saber qual atitude eu deveria tomar para nao sair no prejuizo, já que ainda não acabou a garantia de 90 dias...se alguem puder me ajudar...