Edintruder, aproveitando, vi na sua assinatura "Bomba 1 1/2 volta"... o que é isso?
Versão Imprimível
Edintruder, aproveitando, vi na sua assinatura "Bomba 1 1/2 volta"... o que é isso?
Soneca, o Edin abriu o débito da bomba em 1 volta e meia (do parafuso da bomba injetora), ou seja ele esta enviando mais diesel ao motor, e que por consequência aumenta a potência.
Interessante... pena que o seguro das Diesel são mais salgados, pois acho elas mais confiáveis, principalmente qdo se precisa de força bruta!
Sou de SP (Embu), mas trabalho em Campinas, sempre vejo uma galera com Troller, Engesa, Toyta, etc por aqui em lanchonetes e bares... será que é alguma galera aqui do fórum?
Vou pesquisar as Rangers nas lojas daqui, vai que acho alguma coisa boa! Acabei me restringindo só em SP...
As Rangers que tenho visto não possuem vidro elétrico nas portas de trás, é assim mesmo? Existem Rangers com esse item ou são facilmente adaptáveis?
UP, pra galera do help!
Concordo plenamente....GNV hj em dia é só pra quem já pagou o seu custo, pra quem ja tem a tempos!!! Instalar um kit GNV hoje é prejuízo!! Ontém já se falou em alta de 40% em SP e 16% no rio...
Outra, não existe esse negócio de convertar...o correto é dizer que se está adicionando mais um opção de combustível, pois converter vc teria que abrir o motor e adaptá-lo para receber o GNV oq não acontece. Essas coisas se não forem de fábrica não queira, GNV adaptado diminui drasticamente a vida útil do seu motor, manutenção mais cara, perda de rendimento....Pelo menos aqui em Maceió a opinião geral dos taxistas é:
"Só uso GNV pq dependo dele como um meio de trabalho, num carro particular jamais cometeria essa loucura".
O sonho do GNV já era brother, o governo num ta nem aí mais pra ele...
Abs!
Não tenham dúvidas que gastarei vários tanques só ouvindo os 6 canecos... ou a turbina enchendo (esse Alagoano ficou buzinando no outro tópico sobre a TD que agora está me deixando na dúvida! hehehe).
Alguma informação sobre os vidros traseiros elétricos?
Putz, Duda, que pena isso! Maaas nem tudo está perdido, se tem nas Rangers a partir de 2003, deve rolar uma adaptation,mas num deve ser muito em conta... mas deve existir! hehehe
Outra coisa, uma Ranger V6 4x4 CD, Repower ou 162cv, encara as mesmas trilhas e desafios que uma Diesel encararia? Isso levando em conta a 2.5 e 2.8, pois a ignorante 3.0 nem quero comparar! hehehe
tecnicamente encara, o problema pode ser só autonomia ou agua no motor...
pois sabemos que motores a gasolina não gostam tanto de agua como motores à diesel... (nada que uma isolação geral nos sensores, atuadores e partes de ignição não resolva!) :D
abraço!
E seria muito difícil fazer esse isolamento? Vi em um site, acho que é o Todo Terreno, vários protetores para colocar embaixo! hehehe
Mas isolamento mesmo, não vi...