x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0

    Ford Explorer - Amplificador do som escondido




    Gostaria de saber se na Explorer 98 existe algum amplificador de som escondido? Onde fica ?
    Pois tenter trocar o CD original por um com MP3, só que nao sai sao nos alto-falante e o CD esta tudo OK.
    Obs: O CD original tem uma saida de energia tipo de antena eletrica e se este fio for cortado o som fica mudo, entao creio que exista algum modulo escondido, alguem sabe mais sobre o assunto? Grato pela ajuda.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2
    Boa noite Miguel,
    Existe sim. Ele fica escondido pela carenagem de plástico no bagageiro sobre a caixa da roda trazeira direita. Porém se você quiser, ele pode permanecer, só é ligar os fios corretamente. Eu, a pouco tempo, instalei um dvd na minha EXP, e o som ficou nota 10. Obs: Não gosto de som ensurdecedor. Se esse for também o seu caso, instale que fica bacana, basta aumentar o volume um pouquinho que vai ter um som de ótima qualidade. Em tempo, se você desejar, pode desligar os fios que ligam na ignição, ai podes ouvir teu som, sem ter que colocar a chave na ignição.
    Procure um eletricista de auto que instale som, que ele vai fazer o serviço testando tudo. Ok?
    Abraços!

  • #3
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica, tambem quero instalar um DVD, so que primeiro tinha que desvendar este mistério, abraçao.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade