x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Comparação entre duas rangers 2.8 Ajuda !

Boa Noite meus amigos. gostaria da opinião e vc´s
    Comprei uma ranger 2004 ha 4meses, foi a minha primeira a diesel. Ontem andei em uma ranger 2003 de um amigo com mesmo motor 2.8 e notei uma diferença enorme entre as duas. A minha; no começo da aceleração fica um pouco presa, a turbina assovia muito e após algum tempo ou seja com o giro mais alto e o pé na tabua ela dispara (comparando ao segundo estagio da carburação). A do meu amigo, notei uma aceleração uniforme sem aquela disparada com giro alto e a turbina quase não se nota o barulho. o consumo é um pouco maior na minha 9,5 em média contra 10,0 do meu amigo. Pode a minha bomba ter sido mexida ????
    Obrigado

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Pode tbem, uma ter TGV e a outra não, no caso, parece ser o mais provável...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

A ranger XL nao tem TGV e a XLT tem,a potencia é a msm,mas o torque na TGV é bem maior.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    a potencia eh diferente, 3 cvs.

se as duas tiverem TGV, recomendaria a vc, dependendo da kilometragem, uma revisao de bicos, bomba e tambem a troca do filtro de combustivel.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Qual os modelos das duas?? Qtos kms estão rodadas?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pequeno JR. aminha é a limited e está com 90.000 a do meu amigo é xl e está com 120.000
    obrigado

Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Boa Noite meus amigos. gostaria da opinião e vc´s
    Comprei uma ranger 2004 ha 4meses, foi a minha primeira a diesel. Ontem andei em uma ranger 2003 de um amigo com mesmo motor 2.8 e notei uma diferença enorme entre as duas. A minha; no começo da aceleração fica um pouco presa, a turbina assovia muito e após algum tempo ou seja com o giro mais alto e o pé na tabua ela dispara (comparando ao segundo estagio da carburação). A do meu amigo, notei uma aceleração uniforme sem aquela disparada com giro alto e a turbina quase não se nota o barulho. o consumo é um pouco maior na minha 9,5 em média contra 10,0 do meu amigo. Pode a minha bomba ter sido mexida ????
    Obrigado
    Realmente pode ser diferença entre uma ser tgv e outra não.

Já o barulho não sei.

Quando fui comprar a minha, andei em uma 2003 com tgv, a bicha fazia um barulho grande na turbina, achei que fosse normal, quando andei, vi que o carro não tinha força, estranhei, pois havia andado numa 2.5 dias antes e havia ficado encantado.

Após o test drive dessa 2003 andei numa 2002 também com tgv em outra agência, foi outra história, a turbina fazia aquele assovio sutil qd acelerava e um Tchuuuuu de leve qd desacelerava, qd andei e pisei forte, chegava colar as costas no banco.

Foi amor a primeira vista e estou com ela até hj.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem