x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Troca de uma Courier por uma Ranger




    Bom dia!

    Tenho acompanhado o fórum há algum tempo e agora decidi me registrar para pedir ajuda. Eu nunca tive muita dificuldade em escolher carro, mas dessa vez tá feia a coisa. Não tenho $$$ para uma Ranger zero. Tenho uma courier 1.6 gasolina que me atende bem em tudo, menos numa coisa: o espaço na cabine. Preciso de uma cabine dupla. Já tive bandeirantes com motor toyota (baita carro), s-10 gasolina 2.2 ( sou mais a courier de longe...). Minhas opções: Ranger 2.8 usada (tenho uma em vista, 1994, 4x4) ou uma zero gasolina. Nem cogitei S-10. Rodo cerca de 3000 km/mês, especialmente fora da cidade, e costumo rebocar um trailler leve com um cavalo (cerca de 600 kg no total). O 4x4 ajuda mas não é essencial. Gostaria de opiniões ou alternativas considerando o custo operacional. A propósito - não entendo de mecânica, não sou trilheiro, sou usuário mesmo, daquele que só abastece e troca óleo... Fraquinho mesmo.

    Abraço a todos.

  • #2
    a ford oferece descontos para produtores rurais e pessoa juridica... tem ranger 3,0 4x4 CD XL na faixa de 70.000, talvez seje uma opcao pra vc..

    como vc mencionou que nao entende muito de mecanica, a melhor opcao e uma nova mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3

    Troca courier por ranger

    Obrigado Dudu! Vou dar um e$tudada na idéia...

  • #4
    Se vc não tivesse a necessidade e rebocar, a Ranger 2.3 "gasosa" te atenderia muito bem! o problema é que, geralmente o pessoal costuma levar família (mulher, filhos, netos, cachorro, sogra, avô ...... ), fora a bagagem (mudança) e ainda liga ar condicionado! aí, não há motor que dê conta do recado

    Pensando nisso, creio que a melhor opção seria ao menos, uma Ranger 6 cilindros (daquelas com 210 CV) ou uma versão a diesel 2.8! Ambas com certeza, puxam com folga o trailer e ainda sobra motor para muita "coisa"
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Já tens em mente do que precisas. Procura uma 2.8 4x4 entre 2002 e 2004 e manda bala!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    A título de curiosidade nesse link tem uma tabela de preços praticados para gorverno e parceiros. Para produtor rural muda muito pouco.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ndes-empresas/

    E também acho que vale a pena pegar um carro novo.

  • #7
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    58
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    A proposito, tenho uma ranger storm 2004 preta, cabine dupla 4x4 com 77 mil km originais, completamente revisada, carro só de asfalto, nunca carregou peso, 4 pneus bf novinhos, amortecedores, rolamentos, correias e tensores, todos trocados com 70 mil km, revisão de bomba injetora, com troca dos bicos, com 75 mil km, estepe sem uso, o carro esta completo de tudo ( - air bag), se ter interessar, peço nela tabela Fipe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de uma Courier por uma Ranger-l200-075.jpg   Troca de uma Courier por uma Ranger-l200-076.jpg  
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade