x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25



    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Já viu alguem que gosta de 4x4, pra usar e nao pra desfilar, que goste de carro rebaixado???
    gostar de 4x4 não significa não gostar de carro rebaixado... só não adianta querer forçar a barra e rebaixar um 4x4 principalmente um clássico como um wrangler vermelho que circula em porto alegre...

  • #26
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    gostar de 4x4 não significa não gostar de carro rebaixado... só não adianta querer forçar a barra e rebaixar um 4x4 principalmente um clássico como um wrangler vermelho que circula em porto alegre...
    Pois é, foi o que eu disse entre as virgulas, pra usar e nao pra desfilar.
    Pra desfilar é outros 500.
    Uma das vontades que eu tenho e colocar umas rodas 17, ou maior até, na ranger, com pneus importados de uso Off-Road. Algo do tipo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger original X modificada-aro20mud35pol6.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #27
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Edintruder,

    Esta minha ranger eu fui pegar ai em Porto Alegre logo acho que diminui em uma a concorrencia ai para vc rsrsrs!! Porem aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger. Logo ate o momento sou o unico por aqui em Macae com 33 e BL e em breve chave nova para a barra de torcao (mais 2-3" na frente hehehe)

    Báhh!!

    X2

    Eu acho uma barbaridade esses caras que pegam a ranger colocam este aro e atolam no chão, gosto é gosto...

    Pô atolar no chão?? Por que não atolam no BARRO pra ver se sai!!!!!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Pois é, foi o que eu disse entre as virgulas, pra usar e nao pra desfilar.
    Pra desfilar é outros 500.
    Uma das vontades que eu tenho e colocar umas rodas 17, ou maior até, na ranger, com pneus importados de uso Off-Road. Algo do tipo:
    Bah, sou louco pra fazer isso também!! Será que não encontra estas medidas de pneu no Paraguas? Ou Argentina?

  • #29
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Uma das vontades que eu tenho e colocar umas rodas 17, ou maior até, na ranger, com pneus importados de uso Off-Road.
    eu prefiro um aro 15 com pneu de perfil mais alto... tenho a impressão de que fica mais resistente...

  • #30

    Ranger sport!!!!!

    X2!!!!!

    A vantagem dos aros menores(15, 16), é que nossas estradas quase não tem buraco, e uma coisa que não combina muito é pneus de perfil baixo com ruas esburacadas. Ainda pra ajudar o peso dos nossos carros!!!

    O perfil baixo passa maior segurança pois tem banda lateral menor e o carro fica melhor de curva!! Mas claro no asfalto, sendo que na terra quanto maior a banda lateral ele absorve mais as imperfeições da estrada deixando o carro mais firme!!!

    A minha RANGER SPORT está hoje na revisão de 20.000, e assim que sair vou colocar os pneus 32" recapados com a banda VJ910!!! E estou vendo qual kit colocar de BL, se puderem me falar quais colocaram e valores, para que possa fazer comparativos agradeço!!!

    Outra coisa é que estou com um cliente que quer colocar os pneus 285/75R16 BUCK SHOT, mas tenho duvidas se vai pegar sem colocar BL!!

    Abraços a todos desde já obrigado!!!

    Boas trilhas!!!

    Marcos
    (11)8259-1738
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger original X modificada-ranger-sport12.jpg   Ranger original X modificada-ranger-sport13.jpg   Ranger original X modificada-ranger-sport5.jpg   Ranger original X modificada-ranger-sport7.jpg   Ranger original X modificada-ranger-sport10.jpg  
    Marcos KONDZ

  • #31
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    A Ranger não vai bem em trilha muito pesada, pq tem IFS... Agora, na gringa nego tira a IFS e bota eixo rigido. Ai o papo e' outro, heheheheh... Por aqui, logo logo vai ter nego fazendo isso tambem...
    Atualmente o que tenho visto bastante e' o povo utilizando Explorer pra ir pra trilha... e as barcas vao muito bem!!

    Vcs não imaginam do que uma Explorer é capaz . A minha tá com altura original e pneus nada off-road, e ontem mesmo subi uns penhascos com lama que nem acreditei que subiria...
    _____________
    Renegade STD

  • #32
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    X2!!!!!

    A vantagem dos aros menores(15, 16), é que nossas estradas quase não tem buraco, e uma coisa que não combina muito é pneus de perfil baixo com ruas esburacadas. Ainda pra ajudar o peso dos nossos carros!!!

    O perfil baixo passa maior segurança pois tem banda lateral menor e o carro fica melhor de curva!! Mas claro no asfalto, sendo que na terra quanto maior a banda lateral ele absorve mais as imperfeições da estrada deixando o carro mais firme!!!

    (...)

    (11)8259-1738
    Mas aí que tá... Rodar com rodas 18" ou 20" mas com pneus de perfil 33" ainda sobra muita banda pra absorver impacto na terra... ainda por cima vai bem no asfalto e fica muito bonito!
    Agora... botar rodao e pneu perfil ridículo (como um H2 que tem aqui em Brasilia) é mico mesmo...

  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Marcos, Procura o Kit do Adams (forista)

    É o único disponível em linha de montagem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    X2!!!!!

    A vantagem dos aros menores(15, 16), é que nossas estradas quase não tem buraco, e uma coisa que não combina muito é pneus de perfil baixo com ruas esburacadas. Ainda pra ajudar o peso dos nossos carros!!!

    O perfil baixo passa maior segurança pois tem banda lateral menor e o carro fica melhor de curva!! Mas claro no asfalto, sendo que na terra quanto maior a banda lateral ele absorve mais as imperfeições da estrada deixando o carro mais firme!!!

    A minha RANGER SPORT está hoje na revisão de 20.000, e assim que sair vou colocar os pneus 32" recapados com a banda VJ910!!! E estou vendo qual kit colocar de BL, se puderem me falar quais colocaram e valores, para que possa fazer comparativos agradeço!!!

    Outra coisa é que estou com um cliente que quer colocar os pneus 285/75R16 BUCK SHOT, mas tenho duvidas se vai pegar sem colocar BL!!

    Abraços a todos desde já obrigado!!!

    Boas trilhas!!!

    Marcos
    (11)8259-1738
    amigo, quanto tem de BL ai na sua ranger?
    e isso aí é pneu 33?
    tenho um kit de bl e sl guardado pra colocar quando
    colocar uns 33, mas to pesquisando pra ver se coloco
    os dois kits ou um só....
    abraço

  • #35
    Ola Pequeno Jr,

    Então tem o da Gpartsbr, mas ainda quero tirar duvidas sobre qualidades e tudo mais!!

    Oi Geist,

    A minha está original mesmo, só com pneus 31x10,5R15 recapados com a banda VJ900 da VIPAL que fabrico!!
    Agora quanto aos 33" acho que só o kit de BL ta bom!!
    Uma outra ideia é colocar os dois e colocar pneus 285/75R16 que são maiores que os 33" e mais estreitos!! Assim mais dificil de pegar quando esterçar. E não tem que colocar alargador de paralama !!!

    Felippetti,
    Eu também acho irado esses rodões com pneus maiores, mas nossas pick-ups não tem caixa de roda que entre estes conjuntos!!! Infelismente!!! Eu cheguei a testar pneus aro 18 com pneus de tala alta e recapado com VJ910 bem off-road!!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #36
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Ola Pequeno Jr,

    Então tem o da Gpartsbr, mas ainda quero tirar duvidas sobre qualidades e tudo mais!!

    Oi Geist,

    A minha está original mesmo, só com pneus 31x10,5R15 recapados com a banda VJ900 da VIPAL que fabrico!!
    Agora quanto aos 33" acho que só o kit de BL ta bom!!
    Uma outra ideia é colocar os dois e colocar pneus 285/75R16 que são maiores que os 33" e mais estreitos!! Assim mais dificil de pegar quando esterçar. E não tem que colocar alargador de paralama !!!

    Felippetti,
    Eu também acho irado esses rodões com pneus maiores, mas nossas pick-ups não tem caixa de roda que entre estes conjuntos!!! Infelismente!!! Eu cheguei a testar pneus aro 18 com pneus de tala alta e recapado com VJ910 bem off-road!!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Discordo, uma vez que a ranger com bl de 3" aceita até penus 35", que é o diametro do pneu, ela vai aceitar sim uma roda 20" que seja com os mesmos pneus 35", que vai dar no mesmo, uam vez que o que vai diminuir é o perfil do pneu entre a roda e a banda de rodagem!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade