x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 181
  • #61



    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Robson, tenho um cliente que está com um problema na f-1000 que esta sem solução, ele tinha um cambio 2615 na f-1000 e relação 14x43 pneus 255x75R15, ele reclamava que a F-1000 não passava dos 130 km/h, então eu vendi um ZF com 5 drive, e agora ele diz que ela faz no maximo em torno de 138km/h medido no GPS, esta muito estranho não ?
    OBS : o motor e o 229 turbo. Mas seu relato me deixou mais tranquilo.
    Abraço.
    a minha esta dando 145 a 150 km/h mas ja deu mais (perto de 180) e gastava mais, entao mandei fazer a bomba

  • #62
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    a minha esta dando 145 a 150 km/h mas ja deu mais (perto de 180) e gastava mais, entao mandei fazer a bomba
    Robson, a sua esta dando na media de 150, e você esta com pneus 235 e relação mais curta que esta F-1000 que eu relatei, e mesmo assim anda mais que a F-1000 com pneus 255 e relação 14x43. Cara eu ainda não sei o que faço para poder ajudar este amigo meu, ele já foi no bombista e disseram que esta tudo ok, ele pensa em alongar a relação do diferencial, mas creio que não vai resolver.

  • #63
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Robson, a sua esta dando na media de 150, e você esta com pneus 235 e relação mais curta que esta F-1000 que eu relatei, e mesmo assim anda mais que a F-1000 com pneus 255 e relação 14x43. Cara eu ainda não sei o que faço para poder ajudar este amigo meu, ele já foi no bombista e disseram que esta tudo ok, ele pensa em alongar a relação do diferencial, mas creio que não vai resolver.
    eu estou usando pneus 31x10.5 R15 medidas bem proximas aos 255/75 R15, alem disso coloquei intercooler e turbina Borg Warner K16 (a mesma dos X10)
    quanto a BI, nao acredito mto em bombistas, um dia desses estava na capital (SP) e notei um vazamento de diesel no tubo de entrada da minha BI, passei num bombista para corrigir, como o motor estava quente ele pediu para aguardar esfriar, nesse intervalo fiquei sapeando un dos tecnicos calibrando uma BI, depois de muito mexer ele chamou o "bombista mor" (dono da oficina) e disse que a bomba nao tava dando regulagem (quando dava marcha lenta nao dava debito em alta, e quando dava debito em alta nao dava marcha lenta) ele disse entao: diexe como está se tiver que trocar mais alguma coisa vai estourar o nosso orçamento.
    moral da historia: o que já era de desconfiaça, eu pude ver com meus proprios olhos

  • #64
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    eu estou usando pneus 31x10.5 R15 medidas bem proximas aos 255/75 R15, alem disso coloquei intercooler e turbina Borg Warner K16 (a mesma dos X10)
    quanto a BI, nao acredito mto em bombistas, um dia desses estava na capital (SP) e notei um vazamento de diesel no tubo de entrada da minha BI, passei num bombista para corrigir, como o motor estava quente ele pediu para aguardar esfriar, nesse intervalo fiquei sapeando un dos tecnicos calibrando uma BI, depois de muito mexer ele chamou o "bombista mor" (dono da oficina) e disse que a bomba nao tava dando regulagem (quando dava marcha lenta nao dava debito em alta, e quando dava debito em alta nao dava marcha lenta) ele disse entao: diexe como está se tiver que trocar mais alguma coisa vai estourar o nosso orçamento.
    moral da historia: o que já era de desconfiaça, eu pude ver com meus proprios olhos
    Hé Robson, tá muito estranho mesmo, meu amigo esta com pneus da sua mesma medida em termos de diametro, ele ainda está com a relação mais longa 14x43 = 3,07, você esta com a relação 43x13 = 3,30 e a sua F-1000 anda mais que a F-1000 dele, e ainda vocês estão usando o câmbio ZF com 5 drive, puts......conversei com ele e ele vai tentar colocar a relação 18x49 e verificar o que vai acontecer ! Assim que tiver resposta eu te aviso.
    Um abraço e saudações.

  • #65
    Bom,estou pra fechar com o amigo "casa da transmissão",a relação C&P 2,60 (15x39) para a f-1000... Utilizo pneus 33'' e o cambio é 5a marcha drive,será que fica bão ou muito froxo,pra velocidades mais alta?
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #66
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Bom,estou pra fechar com o amigo "casa da transmissão",a relação C&P 2,60 (15x39) para a f-1000... Utilizo pneus 33'' e o cambio é 5a marcha drive,será que fica bão ou muito froxo,pra velocidades mais alta?
    Joao, hoje sua pickup esta sem velocidade final ?

  • #67
    Então... Tenho que manter a mexida na bomba bem 'de leve' por que o giro corre pro vermelho e a pickup não passa de uma certa velocidade,mas não é só de velocidade final,dentro da cidade tbm,não da pra aproveitar as marchas,pisando firme,o giro corre pro vermelho... O Mauricio tinha me dito para achar a relação da turbo original,que só assim melhora! Ai to botando uma fé na tua relação 2,60...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #68
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Então... Tenho que manter a mexida na bomba bem 'de leve' por que o giro corre pro vermelho e a pickup não passa de uma certa velocidade,mas não é só de velocidade final,dentro da cidade tbm,não da pra aproveitar as marchas,pisando firme,o giro corre pro vermelho... O Mauricio tinha me dito para achar a relação da turbo original,que só assim melhora! Ai to botando uma fé na tua relação 2,60...
    A sua hoje e 13x43 ?

  • #69
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    A sua hoje e 13x43 ?
    Olha,pra ser sincero não faço ideia,só sei que é a relação original da aspirada(maçarico) 'sem turbo'... É amarrado demais para a nova configuração,não tem como aproveitar nada,como já lhe falei.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #70
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Olha,pra ser sincero não faço ideia,só sei que é a relação original da aspirada(maçarico) 'sem turbo'... É amarrado demais para a nova configuração,não tem como aproveitar nada,como já lhe falei.
    Para o 405 eu achei as seguintes relaçãos :

    10x41
    11x43
    13x41
    11x39
    14x43

    segundo catalago essas relações aplica para qualquer brsseixos 405.
    Para dizer a verdade seria melhor você desmontar a tampa do eixo e contar os dentes.

  • #71
    ok vou verificar.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #72
    A minha esta com 13x41 ...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar eixos maiores na F1000.
      Por SAKURABIAT no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/11/2023, 10:04
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 28/12/2018, 15:55
    3. Adaptação 4x4 numa F250 4x2
      Por mosselin no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/04/2012, 12:49
    4. Cambio F250 e T-case F1000, é plug and play?
      Por juliano muller no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/05/2011, 21:17
    5. adaptacao d4 4x4 em f250
      Por marcofiuza no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/04/2007, 10:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade