x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT Tropivan!




    Pessoal to pensando em mandar minha Ranger cab dupla pra fechar e colocar outra fileira de bancos, estilo Tropivan, na Tropical Cabines, mas não acho ninguem que ja tenha feito isso numa Ranger... Alguém conhece?

  • #2
    Lourenço. Fechar é o mesmo que esticar o chassi? Se for, acho que vai ficar lindona, confortável. Vai dar para levar toda a família de uns 8 membros tranqüilamente. Dá um jeito de alongar um pouquinho a mais, para todos poderem reclinar os bancos.
    Abs
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    amigo, nao sei se precisa alongar o chassi... acho q nao, pois ja e cabine dupla. talvez um reforço. eh p faze-la ficar parecida com um explorer, na tropical cabines, de curitiba, eles fazem isso muito em f-250, o visual fica excelente(da uma olhada em tropicalcabines.com.br), mas estou pesquisando e nao encontro nenhuma ranger! abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    boa ideia... amanha ja vou por esse projeto em andamento, e informo a todos do resultado, valeu, abraço

  • #5
    Como colocar mais uma fileira de bancos sem alongar o chassi ? Os bancos de trás da Ranger CD já não reclinam por falta de espaço.
    Abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    "roubando" um espaço da caçamba(metade), e ainda sobra um belo porta-malas!

  • #7
    Não seria melhor comprar uma VAM de verdade? http://www.rallyedesign.com.br/p-transvans.html
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade esse sistema une a caçamba com a cabine e coloca um teto de metal que fecha o conjunto. Olhando um modelo com o interior desmontado dá para notar que o processo é muito simples de ser feito, o que manda é o acabamento de primeira.
    Parq eum curte é um visual muito legal, inclusive por muitos anos eu fui apaixonado pela Veraneio 93 à diesel. Porém como o Walter postou, o melhor seria comprar uma Sprinter! tem muita Sprinter 97 bem conservada por aí com interior executivo, para 8 passageiros com todos os bancos individuais e reclináveis. Inclusive já viajei em uma dessas para 8 pessoas com teto alto e digo que é excelente, tanto em conforto como em consumo, com o HSD 2.5, 6 pessoas, na estrada a 100km/h fez média de 9,5km/l.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    a sprinter seria uma boa opção, mas uma ranger ficaria como o visual bacana. alem disso ainda nao lançaram uma sprinter crossover, ou um ducato adventure, com 4x4 pra enfrentar o barrinho que é p chegar aki em casa!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    belo site, vou pegar umas ideias pra um maverick q to reformando, valeu!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Porém a falta de tração pode ser amenizada com pneus próprios para o tal barrinho e bloqueio para o diferencial.
    Hoje eu estava brincando com a minha Ranger num lamaçal de 100metros aonde tinha 10cm de água e o pé afunda até o tornozelo no barro do fundo. Em 4x2, pneus MUD, mesmo com o diferencial aberto, a Ranger passou, acelerando pouco e andando com muito jeito ela vai passando, claro que se bobear ficava mesmo, daí é só 4x4, porém com a Sprinter não seria diferente, basta pneus adequados que passa por muito barrinho também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lourenço Marquez Ver Post
    Pessoal to pensando em mandar minha Ranger cab dupla pra fechar e colocar outra fileira de bancos, estilo Tropivan, na Tropical Cabines, mas não acho ninguem que ja tenha feito isso numa Ranger... Alguém conhece?

    lourenço,

    na quadra vizinha a minha, tem uma ranger desse jeito que vc está pensando!
    é uma cabine dupla com a carroceria fechada.
    ficou muito bonita! só nao olhei dentro como que é. se ela ainda estiver lá dps eu tiro fotos e mando pra vc.
    fica bonito sim. ela é uma vinho com cinza. fica tipo as rangers limited de hj, vinho por cima e uma faixa cinza nos paralamas e na partes inferiores das portas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade