E quanto as molas? Tem que mexer? Porque ocupando parte da caçamba também deve transmitir o "quicar" da caçamba, ou não?
Versão Imprimível
E quanto as molas? Tem que mexer? Porque ocupando parte da caçamba também deve transmitir o "quicar" da caçamba, ou não?
O interessante seria retirar as molas de carga ou colocar os amortecedores da Ranger à gasolina.
cara, ficaria um belo carro pra familia so tem alguns pontos que gostaria de mencionar:
com a grana que vai gastar da pra comprar uma pajero ou sw4 usadas (mais ou menos to chutando)
desvalorizacao, em caso de venda vc nunca vai conseguir reaver o dinheiro investido.
dificuldade de venda: aqui em casa tivemos uma d20 cabine dupla que ficou 2 anos pra vender no final tivemos que passa-la em um negocio...
pensa bem antes deste casamento...
Amigo, uma opinião: Entre as empresas que fazem estas modificações (cabinagem), a grande maioria utiliza fibra, porém sei que a empresa ARB utiliza lata mesmo! Eu não pensaria duas vezes, se é pra gastar, faria de lata.
Só por curiosidade? Quanto te pediram pra fazer este serviço?
ARB.
http://www.arb.com.br/ranger_2.php
Não fica nem um pouco feia não!
Isto com certeza será um casamento até
que a morte os separe. Jamais irá recuperar
o valor investido.
Abçs
Nossa que ideia boa..rs..rs... uma outra tao legal seria ter uma TOWNER com pneus de lama e diff blocante... cabe 6 pessoas e dá p/ estacionar duas numa vaga p/ carro normal :dance:... fora que o consumo é 32km/l...
a unica coisa é que teria que fazer um Body Lift de 4" p/ caber pneu lameiro em R14 ou 15..rs..rs.. pois acho que nao tem desenho off-road p/ roda aro 12...:discordo:
Dá uma olhada nesse site argentino, a customização que eles fazem é bem legal....
http://www.tronador.com.ar/cat_ford.php
grandes ideias! chego à conclusao q uma ranger "fechada", como pude ver nos excelentes sites indicados, fica com um visual bem mais bacana q uma sprinter 97 com pneus lameiros(mud...), que pesquisei e nao encontrei! tal serviço, para tornar a 2a fileira reclinavel, fazer a 3a e todo o acabamento de excelente qualidade seguindo o padrao da ranger, fica entre 25 e 30 mil. essa grana daria pra comprar, junto com a ranger 2005, uma pajero sport 2006, que nao tem a robustez e a confiança que a ranger me passa nos 150 mil km sem dor de cabeça que andamos nesses dois anos. tal casamento pode ser promissor, mas ainda irei ponderar muito...
Novos sonhos de consumo:
F-250 cabine estendida branca
e a silverado cabine estendida