x
Convex Datacenter
Página 57 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 3022
  • #673



    Serve também de piada prá gente rir neste topico.

  • #674
    Pô... É um EXCELENTE doador para meus fiestinhas também.

  • #675
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Essa foi boa Umberto !!!
    Agora o mais importante : serve prá iludir os inteligentes que compram pensando que é um Off-Road de verdade .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #676
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quem aí ja andou de celta VHC ?
    Ele é bem reduzido cambio bem curtinnho !!!
    Acho que um bichinho desses com correntes nos pneus , sobe em lugares onde o eco 4WD não sobe .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #677
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O Bat-joão deve estar se debatendo lá na Eco-caverna.
    Abração João !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #678
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Opiniao de um propietário!!

    Primeiramente nao indico a ninguem nem ao meu pior inimigo!!!
    Utilizo o veiculo no dia a dia e aos fins de semana para ir para fazenda!!nao satisfaz nem uma nem a outra utilizaçao!! o veiculo bebe muito tanto na estrada quanto no asfalto como no perimetro urbano!! Em meados de julho deste ano devino as chuvas e as idas constantes para a fazenda troquei os pneus originais por 215/75 -r15 BFGoodrich AT, melhorou muito no barro porem o consumo dobrou!!! é bem verdade que nunca atolei porem nao é nenhuma trilha e mesmo assim vc fica com a impressao que ela vai se desmontar toda quando pega um erosao ou buraco
    ! é somente uma estrada de barro que quando chove um carro 4x2 nao passa, a nao ser com corrente nos pneus!!
    Em resumo o carro num foi feito para ser usado em terreno 4x4 e sim somente para se ter um status e vc sair por ai dizendo que tem um 4x4!! que só serve pra vc sair da grama molhado do seu quintal!!!
    Daí vcs me perguntam pq vc comprou essa bomba!????!! e eu respondo pq nao tenho dinheiro sou um duro e consegui compra uma com apenas 2 anos de uso e 20mil km rodados por quase metade do preço de uma zero e realmente precisava de um 4x4!!porem estou planejando uma hilux para 2009 !! nem que eu passe fome mais vou compra uma toyota!!
    ha e qualquer dúvida sobre a ecoco pode perguntar pq ja desmontei quase tudo!!

  • #679
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Falou a voz da experiência !!!! brincadeirinha...

    Seja bem vindo ao forum !!! .
    Entendo vc amigo .
    Sabemos que ele não aguenta o tranco mesmo . esse carro é uma jogada de marketing da ford. que o vende como se fosse um 4x4 de verdade .
    Faço votos que vc consiga comprar a sua Hilux . que é um baita picape .
    Se Deus quizer vc vai conseguir . e depois é só alegria
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #680
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Kd a dupla dinâmica ?
    A tropa quer é sacanear .!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #681

    Exclamation Off-Topic

    Marcelo,
    Porque você sempre posta suas mensagens em trincas ou aos pares ?

  • #682
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Vou tentar postar tudo de uma só vez. Vou sacanear o eco a vista e não mais
    a prestação !!
    valewww
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #683
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Primeiramente nao indico a ninguem nem ao meu pior inimigo!!!
    Utilizo o veiculo no dia a dia e aos fins de semana para ir para fazenda!!nao satisfaz nem uma nem a outra utilizaçao!! o veiculo bebe muito tanto na estrada quanto no asfalto como no perimetro urbano!! Em meados de julho deste ano devino as chuvas e as idas constantes para a fazenda troquei os pneus originais por 215/75 -r15 BFGoodrich AT, melhorou muito no barro porem o consumo dobrou!!! é bem verdade que nunca atolei porem nao é nenhuma trilha e mesmo assim vc fica com a impressao que ela vai se desmontar toda quando pega um erosao ou buraco
    ! é somente uma estrada de barro que quando chove um carro 4x2 nao passa, a nao ser com corrente nos pneus!!
    Em resumo o carro num foi feito para ser usado em terreno 4x4 e sim somente para se ter um status e vc sair por ai dizendo que tem um 4x4!! que só serve pra vc sair da grama molhado do seu quintal!!!
    Daí vcs me perguntam pq vc comprou essa bomba!????!! e eu respondo pq nao tenho dinheiro sou um duro e consegui compra uma com apenas 2 anos de uso e 20mil km rodados por quase metade do preço de uma zero e realmente precisava de um 4x4!!porem estou planejando uma hilux para 2009 !! nem que eu passe fome mais vou compra uma toyota!!
    ha e qualquer dúvida sobre a ecoco pode perguntar pq ja desmontei quase tudo!!
    Finalmente um proprietário realista.

    Parabéns pela coragem de falar o que todo mundo sabe mas os proprietários fingem não admitir.

    Vc comentou que está angariando fundos pra comprar a Hilux nova, mas se não conseguir grana toda compra uma 2005, há quem diga que é melhor e muito mais robusta que a nova.

    No mais seja bem vindo ao FÓRUM.


    [ ]s!!!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #684
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos:

    Em verdade vos digo:

    Esse cara é um espião da GM que não terá o bom Tracker no ano que vem, tendo em vista a volta da suzuki e não tem um concorrente de vendas pareo para o Travecosport.

    Eu estou no segundo Ecoco 4wd e digo, o carro não é um jipe, não é bom de trilha, mas é melhor que os adventures/cross/escapade/stepway da vida.

    Realmente, o carro é barulhento, mas nenhum dos que eu tive quebrou nada (a não ser uma bucha que veio estourada no usado). Gasta muito na cidade, porém na estrada com o pé leve já fiz quase 11 por litro e o desempenho é excelente. E a manutenção é barata.

    Se o nosso amigo veio premiado com um carro bomba deveria procurar seus direitos, pois o carro não é assim. Todos os modelos de carros apresentam defeitos, haja vista o superaquecimento das L200 2.5 (Marcelo vi uma reportagem e lembrei de vc, varios proprietários com cabeçotes estourados e motores fundidos de L200, depois eu posto),
    mm estes defeitos não diminuem a L200 que é uma pick-up animal.

    E se ele não subiu a pequena rampa do sitio dele com pneu BF e tração 4x4, tem varios cursos de direção off-road no mercado.

    Onde precdisa de reduzida o ecobosta 4wd não vai, fora isso vai muito bem obrigado.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade