x
Convex Datacenter
Página 51 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 3022
  • #601
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Pois é.
    Em Campinas o pessoal toma multa nos radares urbanos porque passam acima de 70km/h mas chegam na estrada e ficam a 60km/h na esquerda provocando acidentes.

    Diga depois por MP em q loja do shopping você está que passaremos por aí

    Perguntei se estava no motel porque tem outro radar em frente ao motel

  • #602
    Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Sem contar aquele que, quando você está ultrapassando, acelera e não deixa vc passar. Em vias de mão dupla é um problemão. Se vc estiver com um 1.0, tá ferrado.

  • #603
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Opa Rabugento...

    Pode ser que seja alguém a 60 Km/h na frente deles sim, mas e ai? De qualquer forma, alguém está passando a 60 num radar de 100, e isso embola todo o fluxo e muitas vezes acaba sobrando pra quem não tem nada a ver com a história.
    Não é motel não, é no shopping.
    Pior que 60 por hora ainda está dentro da lei se o limite é 100... deve ser igual o caso que passou no jornal da globo, em 6 meses um comerciante registrou 50 acidentes em sua loja, que fica de esquina, no final de uma ladeira.

    PS: Geral querendo desconto no motel

  • #604
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zecacu Ver Post
    PS: Geral querendo desconto no motel
    Zecacu,

    Pois é, bem que tentei, mas o amigo não está no motel, está no "xópis" que fica mais para adiante.

    Neste trecho da Rodovia D.Pedro temos 5 radares de 100 km/h em menos de 4 km.

  • #605
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Pior que isso acontece diariamente quando vou para o trabalho.
    Tenho que pegar a BR 116,e sempre tem um mané que fica fazendo isso...
    Ja aconteceu,que eu estava voltando de uma festa de madurgada na F250,e como todos sabem a bixa anda muuuuito,e como era de madrugada eu vinha com uns 110/120,isso na BR sem ninguém...
    Apareceu repentinamente um playboy num gol turbo e me pediu passagem,dei a passagem logo em seguida,e para minha surpresa ele pulou na iha frente e ficou freando...
    Como deu raiva...Passei para outra faixa e pulou na minha frente,desacelerei e ele fez o mesmo...
    Quando eu fiquei P da vida,acelerei tudo que ela pode dar,deixe-o pra traz e fui embora...
    Mas se um Fdp desse causa uma cidente pela madrugada,com certeza eu seria menos,pois a diferença da F250 para um Gol é gritante...
    Abraços!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #606
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não sei se numa situação dessas eu passaria por cima dele.
    Qualquer coisa alegaria que tinha pressentido um assalto...

  • #607
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Eu também ficaria em dúvida sobre o que fazer, dependendo da atitude do cara, eu ficaria quieto nas primeiras brincadeiras, se continuasse, mudaria de faixa e ae desceria a cacetada na traseira dele pela insistência...

    mas pensando melhor, pegaria o celular e ligaria pra policia e continuaria brincando com ele até os homi aparecer

  • #608
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Nem sempre há chance de se ligar de um celular ou encontrar um policial rodoviário pelo caminho.

    Os assaltos a veículos também estão acontecendo em qualquer lugar. Até nas estradas de maior movimento que possuem câmeras para acompanhamento dos movimentos, como Via dos Bandeirantes, Anahnguera, D.Pedro, Imigrantes, Anchieta, Dutra, etc...

    Por isso a recomendação é: Não brinque na frente dos outros se não quiser levar uma empurrada.

  • #609
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Nem sempre há chance de se ligar de um celular ou encontrar um policial rodoviário pelo caminho.

    Os assaltos a veículos também estão acontecendo em qualquer lugar. Até nas estradas de maior movimento que possuem câmeras para acompanhamento dos movimentos, como Via dos Bandeirantes, Anahnguera, D.Pedro, Imigrantes, Anchieta, Dutra, etc...

    Por isso a recomendação é: Não brinque na frente dos outros se não quiser levar uma empurrada.
    Também concordo. Prudência, canja de galinha e chá de camomila, não faz mal à ninguém. Abs. Válter

  • #610
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    E pra completar,aqui em Fortaleza tem muito carro de luxo,e minha F250 chama atenção pelo tamanho e cromados...
    Mau sabem os mané que ela é ano 99...
    kkkkk
    Abraços!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #611
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zecacu Ver Post
    Pior que 60 por hora ainda está dentro da lei se o limite é 100... deve ser igual o caso que passou no jornal da globo, em 6 meses um comerciante registrou 50 acidentes em sua loja, que fica de esquina, no final de uma ladeira.

    PS: Geral querendo desconto no motel
    Zecacu (nick estranho!!!):

    A lei diz que a velocidade minima é 50% da velocidade máxima permitida na via, ams parece que por causa do palhaços que nãos aem da esquerda vai sair uma nova recomendação para aumentar o limite da velocidade minima.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #612
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Heheheh ... depois vão se acostumar ao nick

    Vai ser ótimo se aumentarem a velocidade minima, hoje vi uma tiazinha com um escosport dirigindo com uma fila de carros atrás porque estava a 30 por hora numa avenida movimentanda... pra completar, os semáforos daqui mostram o tempo restante pra abrir/fechar... com o sinal verde, faltando uns 5 seundos ela parou... detalhe, a luz amarela ainda fica por mais uns 5 segundos.... se pudesse, eu teria filmado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade