x
Convex Datacenter
Página 4 de 252 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 3022
  • #37
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Lá em casa tem uma bostas destas. E é uma BOSTA, mesmo (2007/2007 com 13000 km - Se voce gosta tanto te vendo por R$ 49000,00 - Completo com couro). Agora que carro voce tem, Leo???
    Seguem fotos. Avalia aí e faça sua proposta.

    abs esperando que voce seja apaixonado, eu tambem arranjo finaciamento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-serra-do-cipo-006.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-serra-do-cipo-045.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-serra-do-cipo-046.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-serra-do-cipo-047.jpg  
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #38
    Caramba...Marcelão, ele sobe este morrão ? Rsrsrs

    Este seu de 49 mil latas é 4x4 (desculpe, AWD, 4Wd, sei lá...)???

  • #39
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Smile Ecosport 4WD.

    Aih amigo, Se eu escrevi que o meu ecosport 4WD faz 9 km/lt na cidade e 12 km/lt na estrada é por que faz mesmo, fiz média umas 30 vezes já.
    mantenho o tanque cheio e reabasteço toda semana pra calcular o consumo.
    Agora se vc ouviu dizer que outro ecoesport faz menos o problema é seu e de quem lhe mentiu.
    Estamos falando aqui neste tópico de ECOSPORT 4WD e não das outras versões.

    E os caras que falam que ecosport 4WD é bosta. TENHA PACIENCIA HEIM, SANTA IGNORANCIA. QUANTAS VEZES O SEU JIPÃO JÁ NÃO FICOU ENCALHADO??? QUANTAS VEZES QUEBROU E TEVE QUE PEGAR CARONA PRA VOLTAR PRA CASA OU ENTÃO SER GUINCHADO.

    Qual é a moral de um cara que tem um jipe e que já quebrou tantas vezes, já ficou atolado mais um monte, vive mais na oficina do que na estrada. Pra vir falar que o Ecosport 4WD e bosta, Ora, Ora, vah cuidar da sua bosta que é tão bosta quanto os outros.

    Quem nunca teve...Não pode falar!!!

    O Ecosport 4WD é 4X4 de RESPEITO!!!

    Abraços
    Marcio4WD
    Ecosport 4WD 2004. Prata e com Rodão.

  • #40
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Aih amigo, Se eu escrevi que o meu ecosport 4WD faz 9 km/lt na cidade e 12 km/lt na estrada é por que faz mesmo, fiz média umas 30 vezes já.
    mantenho o tanque cheio e reabasteço toda semana pra calcular o consumo.
    Agora se vc ouviu dizer que outro ecoesport faz menos o problema é seu e de quem lhe mentiu.
    Estamos falando aqui neste tópico de ECOSPORT 4WD e não das outras versões.

    E os caras que falam que ecosport 4WD é bosta. TENHA PACIENCIA HEIM, SANTA IGNORANCIA. QUANTAS VEZES O SEU JIPÃO JÁ NÃO FICOU ENCALHADO??? QUANTAS VEZES QUEBROU E TEVE QUE PEGAR CARONA PRA VOLTAR PRA CASA OU ENTÃO SER GUINCHADO.

    Qual é a moral de um cara que tem um jipe e que já quebrou tantas vezes, já ficou atolado mais um monte, vive mais na oficina do que na estrada. Pra vir falar que o Ecosport 4WD e bosta, Ora, Ora, vah cuidar da sua bosta que é tão bosta quanto os outros.

    Quem nunca teve...Não pode falar!!!

    O Ecosport 4WD é 4X4 de RESPEITO!!!

    Abraços
    Marcio4WD
    Ecosport 4WD 2004. Prata e com Rodão.
    Márcio,

    Coloque umas fotos do seu 4WD aí! Se tiver em trilhas seria ainda melhor.
    Com rodão ou pneuzão?

  • #41
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Eu suponho , com todo o respeito, que há pessoas que acham que todo mundo é otário, ou estão levando "grana" da Forde. Só rindo...... (rir é muito bom, principalmente numa 6a. feira à noite)
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Ecosport 4WD 4X4 de Respeito

    Ecosport por Ecosport sou muuuito mais ECOSPORT 4WD. É outro carro!!!

    Se for pra atolar, quebrar, ser puxado... igual todos os jipes são nas trilhas... e ser ajudado pelos amigos pra sair daquela lama impossivel... EU COLOCO MEU 4WD EM QUALQUER TRILHA SEM PROBLEMA!!!

    Mas é claro que se tivesse dinheiro pra ter 2 carros compraria um Jipe preparado pra trilhas, mas como não tenho, nem dinheiro, nem espaço pra guardar,
    FICO com o Eco 4X4 que supre minha necessidade com sobras.

    Aquele que diz que onde vai com eco 4x4 vai com gol, esta desafiado pra vir com um gol fazer uma trilha média que eu vou com o eco 4WD vamos ver quem pede agua primeiro.

  • #43
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Márcio,

    Coloque umas fotos do seu 4WD aí! Se tiver em trilhas seria ainda melhor.
    Com rodão ou pneuzão?

  • #44
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Com Eco 4X4 não volto a pé!

    Há 1 ano atrás, fui em uma festa em um sitio em um fim de semana, estrada de terra, com serras fortes e valetas. estava com a familia, mulher grávida e 2 filhas.
    O tempo tava feio, e veio chuva, choveu o domingo inteiro, a tarde começamos a voltar pra cidade. Eu estava com um peugeot Zero.
    Um monza ficou atravessado na estrada em um trecho de lama com a metade caida na valeta. outros carros pequenos e médios já atolavam antes da serra forte e cheia de barro.
    Tive que deixar o peugeot em um morador vizinho e vir de carona com a familia. muitos encalharam e outros deixaram os carros tbm.

    Por isso procurei trocar meu peugeot por um 4X4.
    Já testei o Eco4X4 em subidas de Lama iguais aquela do sitio, entrei em atoleiros piores do que aqueles, passei por valetas e rampas inclinadas e com lama.

    Moral: Com o Eco 4X4 não fico mais encalhado e não volto mais a pé qdo vou as festanças por aqui!

    VIVA os 4X4 offroad!!!

    Ecosport 4WD
    4X4 de Respeito!!!

    Marcio4WD

  • #45
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Marcio,

    O verdadeiro off-road tem que ter a força da reduzida!! O resto pode até ser útil em determinadas situações mas não são legítimos 4x4.

    Acho que o Eco 4WD merecia ter um apelo visual mais agressivo. Tipo pneus mais lameiros de perfil mais alto, proteções plasticas mais robustas, desing diferenciado.. afinal muito caro para o que oferece!! Por essas e outras tem a Tracker com 4x4 + reduzida, ABS, Air Bag, Teto Solar, chassi, entre outros por um custo muito mais em conta que o 4WD com traçao traseira acoplada em discos banhados em silicone.

    Bom, seria importante registrar alguma foto dele aí em situação que utilizasse o 4wd. Vc teria?

    Coloque uma foto do seu aí com o rodão.
    4X4 Brasil

  • #46
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Aih amigo, Se eu escrevi que o meu ecosport 4WD faz 9 km/lt na cidade e 12 km/lt na estrada é por que faz mesmo, fiz média umas 30 vezes já.
    mantenho o tanque cheio e reabasteço toda semana pra calcular o consumo.
    Agora se vc ouviu dizer que outro ecoesport faz menos o problema é seu e de quem lhe mentiu.
    Estamos falando aqui neste tópico de ECOSPORT 4WD e não das outras versões.

    E os caras que falam que ecosport 4WD é bosta. TENHA PACIENCIA HEIM, SANTA IGNORANCIA. QUANTAS VEZES O SEU JIPÃO JÁ NÃO FICOU ENCALHADO??? QUANTAS VEZES QUEBROU E TEVE QUE PEGAR CARONA PRA VOLTAR PRA CASA OU ENTÃO SER GUINCHADO.

    Qual é a moral de um cara que tem um jipe e que já quebrou tantas vezes, já ficou atolado mais um monte, vive mais na oficina do que na estrada. Pra vir falar que o Ecosport 4WD e bosta, Ora, Ora, vah cuidar da sua bosta que é tão bosta quanto os outros.

    Quem nunca teve...Não pode falar!!!

    O Ecosport 4WD é 4X4 de RESPEITO!!!

    Abraços
    Marcio4WD
    Ecosport 4WD 2004. Prata e com Rodão.
    E eu sou o Bozolia ( mistura do palhaço Bozo com o palhaço Arrelia). Haaa, já ia me esquecendo, o meu avô também é bonde elétrico, com tração integral. Abs
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marcio,

    O verdadeiro off-road tem que ter a força da reduzida!! O resto pode até ser útil em determinadas situações mas não são legítimos 4x4.

    Acho que o Eco 4WD merecia ter um apelo visual mais agressivo. Tipo pneus mais lameiros de perfil mais alto, proteções plasticas mais robustas, desing diferenciado.. afinal muito caro para o que oferece!! Por essas e outras tem a Tracker com 4x4 + reduzida, ABS, Air Bag, Teto Solar, chassi, entre outros por um custo muito mais em conta que o 4WD com traçao traseira acoplada em discos banhados em silicone.

    Bom, seria importante registrar alguma foto dele aí em situação que utilizasse o 4wd. Vc teria?

    Coloque uma foto do seu aí com o rodão.

    Saudações TMorais,
    Concordo que o Tracker tem mais caracteristica offroad, mas em usados vc só encontra a diesel por volta de 50.000 latinhas, ou novo por volta de 63.000 paus por aqui na GM.
    Encontrei um Eco4WD em excelente estado, conservadissimo ano 2004 por 43.000, dei umas voltas no bixão e não tive dúvidas é esse mesmo.

    Tracker tem algumas desvantagens:
    - Manutenção dificil e mais cara(importante em usados);
    - Menor no tamanho(porta-malas);
    - Putz e aqueles farolzinhos na frente acabam com o visual bonito dele.

    Tem-se que considerar o meu tipo de uso que é 80% na cidade (ruas péssimas) e 20% estradas de chão.

    Então, O Ecosport 4WD só tem me dado alegria. É Forte, alto, grande e tem a maravilha da Tração 4X4 que nunca mais vai me deixar voltar a pé das festas no interior, Hehehe.

    Saudações Paranaenses a todos os maniacos por 4X4.

    Marcio4WD
    Ecosport 4WD...4X4 de RESPEITO!!!

  • #48

    Rir

    Caraka nao consigo para rir, putiz uhauhauhau isso é estupro pra minha inteligencia o eco é forte (uauhauhauhauh), perai puxa a fernanda ai pra eu ver? não precisa nem ligar o motor da fernanda, só essa ecobosta puxar a fernanda (desligada) por 4 km da areia fofa aki da praia uhauhuahuah não vai sobrar nem um cadim de disco de embreagem! carro meia boca esse o e eco 4x4 faz fusca velho tb faz...

    Cade as fotos da trilha com o ecobosta?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade