x
Convex Datacenter
Página 3 de 252 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 3022
  • #25
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8



    Ô Marcio Nei,
    Por acaso vc tem Land? E pq vc tá falando do Cocosport?????

    To imaginando que vc vendeu a Land para comprar Coco 4WD....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #26

    Avanço tecnologico

    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Olá prezados amigos,
    Com todo respeito e consideração que tenho pelos jipeiros e praticantes de trilhas. gostaria de chamar a atenção para as muitas qualidades que o ecosport 4WD tem.
    Primeiro, O Ecosport 4WD é muito superior ao ecosport com tração 4X2.
    O Ecosport não é um carro pra trilheiro realmente, não é pra enfrentar trilhas pesadas, mas é um carro para quem não pratica trilhas e precisa de um carro forte, confortável, robusto, boa altura do solo e com bom espaço interno pra 5 pessoas, e principalmente que precisa da segurança da tração 4X4, pessoas que enfrentam estradas de terra esburacadas com valetas, cascalho e frequentemente lama.

    O ecosport 4WD é equipado com motor Duratec 2.0 Lt. de 143cv. acelera de 0 à 100km/h em 10 segundos o mais rápido da categoria.

    dotado de freios ABS com EBD sistema inteligente que atua na desaceleração do carro quando necessário.

    possui suspensão independente nas 4 rodas, o que o torna mais confortavel para ultrapar obstaculos leves e médios.

    E quanto ao sistema de tração 4X4, "Control Trac II" é o sistema mais moderno e avançado tecnologicamente utilizado atualmente.
    A tração atua por demanda acionada eletronicamente sempre que se faz necessário, como por exemplo ao fazer uma curva enlameada no asfalto em alta velocidade ou no caso de aquaplanagem, o control Trac II transfere tração para as rodas traseiras sem intervenção nenhuma do motorista recuperando a estabilidade e aderencia do carro. Em percursos de terra quando se depara com pequenos trechos de lama ou escorregadios, o control Trac II aciona automaticamente a tração integral sem que se precise fazer nada.
    A tração tambem funciona no modo bloqueado 4X4 continuo para longos percursos de lama, cascalho, etc. Para isso é só acionar o botão 4WD no painel a até 100km/h.
    Já fiz trilhas leves com meu 4WD, subindo e descendo rampas, enfrentando subidas lisas e enlameadas após longo periodo de chuvas e posso dizer que o 4WD tirou de letra e ficou querendo mais.

    O consumo do meu 2.0 143vc é de 9km/Lt na cidade e 12km/lt na estrada
    está na média pelo seu porte.

    O ecosport 4WD não pode ser comparado a jipes preparados para trilhas não foi desenvolvido para este fim, foi projetado para uso normal das estradas brasileiras, como no meu caso que uso o carro na cidade (interior com estradas ruins) e frequentemente vou para sitio ou chacaras, rios e lugares de dificil acesso com um carro menor (já tive polo, gol, peugeot).

    O Ecosport 4WD leva vantagens nos seguintes aspectos:


    • espaço interno: maior que TR4 (meu caso: esposa e 3 filhos)


    • porta malas: maior que o Tracker


    • manutenção: absurdamente mais barato toda e qualquer peça de reposição.
    • assistencia técnica: 5 vezes mais oficinas autorizadas/concession.
    • mão de obra: mais acessivel e barata.
    • seguro: barato
    • Motor: mais potente e moderno da categoria.


    A TR4 é melhor no off-road, mas o Eco 4WD é mais veloz e tem mais estabilidade no asfalto.
    A Tracker é um pouco mais barata na compra, mas se quebrar uma peça (2 farol por exemplo) já se foi a diferença.
    A tracker é bonita mas tem visual mais antigo e defasado.
    O Eco 4WD é maior e muito mais avançado tecnologicamente.
    O Eco 4WD supre a necessidade de 96% dos usuários em condições habituais de rodagem brasileira.

    Se Voce quer um carro pra trilha compre um Troller ou um Jeep ou outros tradicionais pra trilha e competições.

    Mas se você quer um carro 4X4 para uso normal na cidade e interior com estradas de terra compre Ecosport 4WD, Pajero, Tracker.

    Mas, acima de tudo vamos respeitar as diferenças, cada carro tem suas qualidades e deficiencias. e tudo depende de pra qual fim é destinado!

    Abraço a todos!!!

    As vezes confunde-se 80 kg de eletronica com avanço tecnologico, fico puto quando falar q é mais novo é mais moderno !!! que coisa mais moderna do que uma alavanca de engate da 4x4???? coloque-se como um Extraterreste vindo na terra explique pra ele a minha ranger é 99 tem motor de acionamento da 4x4, roda livre a vacuo e tal agora, coloque uma F-75 4x4 (1972) com roda livre automatica e explique o funcionamento: a F-75 é só empurrar a alavanca e a ranger tem q ter motor, eletrica, modulo GEM é facil ver o avanço do acionamento na F-75???????

    Mais novo não é mais moderno pessoal !!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #27
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Dá uma lida na revista "Car Drive" n° 7... Tem comparação de Coco 4WD X Tracker X CrosCof X Palio Bloqueado!
    E tire a sua dúvida!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #28
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Wink Ecosport 4WD - Autoesporte da o veredicto!!!

    "Assim que entrou num caminho de areia bem fofa, as rodas afundaram.
    Mas bastou acelerar um pouco mais forte para o carro deixar o areião para trás sem maiores percalços. Logo depois, o desafio era passar por um lamaçal. 'O caminhão que veio jogar água aqui pela manhã encalhou e só saiu guinchado', Mais uma vez, o EcoSport 4WD passou pelo barro sem mostrar sinais de fraqueza.
    O EcoSport 4x4 não desapontou ao transpor obstáculos naturais no litoral paulista. Mais do que isso: depois de atravessar rios e enfrentar praia e estradas de terra por dois dias, o modelo ainda mostrou fôlego no asfalto da pista de testes de Indaiatuba, para as medições de desempenho.

    "A versão 4WD foi testada no barro, na areia, em rios, na praia e na pista de asfalto.[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/MARCIO/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG] Após 1.200 Km veio o veredicto: lavou tá novo"

    Boa Semana a todos!

    Marcio
    Ecosport 4WD 2.0 - 2004


  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pra min isso não quer dizer muito, fez apenas a obrigação...

    Ja passei por vários caminhões encalhados com um strada...

  • #30
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    "Após 1.200 Km veio o veredicto: lavou tá novo"

    Tá novo em lataria..... Por dentro deve estar bem f...!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #31
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    eu ouvi dizer que ele usa o chassis do fiesta.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Porque ?

    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    vamos Continuar A Analogia..

    Um Celeron é Mais Barato Que Um Core2duo (se Vc Pagou Mais Caro, Só Lamento...). Se Vc Só Sabe Mexer Em Word, Excel E No Forum 4x4brasil E, Pra Vc Tá Bom, ótimo, Seja Feliz Assim.

    Um Ecosport Completo Custa Mais Caroque Tracker E Tr4. Ou Seja, Levar Menos, Por Mais, é Muita Burrice.

    Ecosport é Um Lixo. Se Alguém Gosta Dele, Beleza. Mas Está No Forum Errado. Como Essa Própria Reportagem Disse, Ecosport Não é 4x4"de Verdade.

    E Tenho Dito.

    Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco M4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos E As Duas Cumprem O
    Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De
    Quem Não A Tem.

  • #33
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    eu ouvi dizer que ele usa o chassis do fiesta.
    Fiesta não tem chassis.

    O Eco usa a plataforma (monobloco) "Amazon" , que é compartilhada com o Fiesta MK6 (o "novo").

  • #34
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por araotv Ver Post
    Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco M4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos E As Duas Cumprem O
    Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De
    Quem Não A Tem.
    arauto ,

    Essa revolta acontece por uma mistura de ignorância, preconceito e estupidez que acompanha alguns membros desse fórum.

    É também uma maneira de eles descarregarem suas frustrações. Muitos que escrevem nunca se quer nem dirigiu um ecosport e talvez nem tenha visto um de perto.




  • #35
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Olá prezados amigos,
    Com todo respeito e consideração que tenho pelos jipeiros e praticantes de trilhas. gostaria de chamar a atenção para as muitas qualidades que o ecosport 4WD tem.
    Primeiro, O Ecosport 4WD é muito superior ao ecosport com tração 4X2.
    O Ecosport não é um carro pra trilheiro realmente, não é pra enfrentar trilhas pesadas, mas é um carro para quem não pratica trilhas e precisa de um carro forte, confortável, robusto, boa altura do solo e com bom espaço interno pra 5 pessoas, e principalmente que precisa da segurança da tração 4X4, pessoas que enfrentam estradas de terra esburacadas com valetas, cascalho e frequentemente lama.

    O ecosport 4WD é equipado com motor Duratec 2.0 Lt. de 143cv. acelera de 0 à 100km/h em 10 segundos o mais rápido da categoria.

    dotado de freios ABS com EBD sistema inteligente que atua na desaceleração do carro quando necessário.

    possui suspensão independente nas 4 rodas, o que o torna mais confortavel para ultrapar obstaculos leves e médios.

    E quanto ao sistema de tração 4X4, "Control Trac II" é o sistema mais moderno e avançado tecnologicamente utilizado atualmente.
    A tração atua por demanda acionada eletronicamente sempre que se faz necessário, como por exemplo ao fazer uma curva enlameada no asfalto em alta velocidade ou no caso de aquaplanagem, o control Trac II transfere tração para as rodas traseiras sem intervenção nenhuma do motorista recuperando a estabilidade e aderencia do carro. Em percursos de terra quando se depara com pequenos trechos de lama ou escorregadios, o control Trac II aciona automaticamente a tração integral sem que se precise fazer nada.
    A tração tambem funciona no modo bloqueado 4X4 continuo para longos percursos de lama, cascalho, etc. Para isso é só acionar o botão 4WD no painel a até 100km/h.
    Já fiz trilhas leves com meu 4WD, subindo e descendo rampas, enfrentando subidas lisas e enlameadas após longo periodo de chuvas e posso dizer que o 4WD tirou de letra e ficou querendo mais.

    O consumo do meu 2.0 143vc é de 9km/Lt na cidade e 12km/lt na estrada
    está na média pelo seu porte.


    O ecosport 4WD não pode ser comparado a jipes preparados para trilhas não foi desenvolvido para este fim, foi projetado para uso normal das estradas brasileiras, como no meu caso que uso o carro na cidade (interior com estradas ruins) e frequentemente vou para sitio ou chacaras, rios e lugares de dificil acesso com um carro menor (já tive polo, gol, peugeot).

    O Ecosport 4WD leva vantagens nos seguintes aspectos:


    • espaço interno: maior que TR4 (meu caso: esposa e 3 filhos)


    • porta malas: maior que o Tracker


    • manutenção: absurdamente mais barato toda e qualquer peça de reposição.
    • assistencia técnica: 5 vezes mais oficinas autorizadas/concession.
    • mão de obra: mais acessivel e barata.
    • seguro: barato
    • Motor: mais potente e moderno da categoria.


    A TR4 é melhor no off-road, mas o Eco 4WD é mais veloz e tem mais estabilidade no asfalto.
    A Tracker é um pouco mais barata na compra, mas se quebrar uma peça (2 farol por exemplo) já se foi a diferença.
    A tracker é bonita mas tem visual mais antigo e defasado.
    O Eco 4WD é maior e muito mais avançado tecnologicamente.
    O Eco 4WD supre a necessidade de 96% dos usuários em condições habituais de rodagem brasileira.

    Se Voce quer um carro pra trilha compre um Troller ou um Jeep ou outros tradicionais pra trilha e competições.

    Mas se você quer um carro 4X4 para uso normal na cidade e interior com estradas de terra compre Ecosport 4WD, Pajero, Tracker.

    Mas, acima de tudo vamos respeitar as diferenças, cada carro tem suas qualidades e deficiencias. e tudo depende de pra qual fim é destinado!

    Abraço a todos!!!

    truuuuuco ladrao de mío!!!!!!
    Minha mulher tem um 1.6 que faz 6,5 a 7 km/l e tem um primo que tem uma bosta destas 2.0 e faz 5,5 a 4 km/l na cidade. A não ser que voce tem algum amigo seu que nestas trilhas leves anda de puxando no jipe de verdade, aí faz até 18 km/l.

    Bjim, mais num aguentei tanto exagero.
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #36
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    arauto ,

    Essa revolta acontece por uma mistura de ignorância, preconceito e estupidez que acompanha alguns membros desse fórum.

    É também uma maneira de eles descarregarem suas frustrações. Muitos que escrevem nunca se quer nem dirigiu um ecosport e talvez nem tenha visto um de perto.



    Lá em casa tem uma bostas destas. E é uma BOSTA, mesmo (2007/2007 com 13000 km - Se voce gosta tanto te vendo por R$ 49000,00 - Completo com couro). Agora que carro voce tem, Leo???
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade