x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 185
  • #169
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Rodrigo, A Natasha se "arrastava" quando comprei. Levei no bombista porque a BI estava lacrada. Não sei quantas voltas ele deu na bomba, mas a viatura virou um foquete, sobe serra pedindo quinta com ar ligado. Velocidade final eu não sei, porque ando a 110 km/h. Acho que a diferença não seja tão grande com relação ao 2.8.
    Abraços e compra logo antes que chegue um na frente.
    e o consumo? como ficou?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #170
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Andando normal não altera, mas se pisar fundo come um pouco a mais.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #171
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Grande Raposo, vlw pelas dicas....

    Os 2.5 andam bem menos do que os 2.8, particularmente achei um foguetinho - já tive uma Frontier 2.8 e me arrependo amargamente de ter vendido...
    Com certeza se der negócio nessa 2.5, vou sentir aquela diferença do empurrãozinho a + que os 2.8 dão; mas fazer o que?

    Abcs
    Cara, é lógico que 2.5 anda menos que 2.8, mas se vc pegar a 2.5 mesmo, leva num bombista, dá uma geralzinha na bomba, abre só uma coisinha de nada e um arrochozinho no turbo. Vai andar que é uma beleza. Pra quem é de Brasília, pra ter uma idéia, na minha 2.5 euro II, subo o colorado a 120/130 km/h, de quinta, sem forçar muito. Eu não sei se acostumei nas F1000 maçarico, mas pra pickup, acho bom demaisssss o rendimento da minha!!! Não precisa muito mais que isso não.
    Abraço
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #172
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    mas se vc pegar a 2.5 mesmo, leva num bombista, dá uma geralzinha na bomba, abre só uma coisinha de nada e um arrochozinho no turbo. Vai andar que é uma beleza.
    Abraço
    Já pensei nisso e até já conversei com algumas pessoas a respeito disso. Alguns concordam e outros falam pra não fazer isso pois a vida útil do motor diminui bastante.
    Acredito que deva diminuir sim, porém nada de assustador. Vc já rodou qtos mil km depois que fez na sua? Já deu alguma coisa?

    Abc
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #173
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Já pensei nisso e até já conversei com algumas pessoas a respeito disso. Alguns concordam e outros falam pra não fazer isso pois a vida útil do motor diminui bastante.
    Acredito que deva diminuir sim, porém nada de assustador. Vc já rodou qtos mil km depois que fez na sua? Já deu alguma coisa?

    Abc

    Cara!! Calma aí!!!! Não é pra escancararrrr a bomba injetora e apertar o turbo até o talo não. Aí é fumaça preta horrores e o motor vai pro pau mais cedo mesmo. É só uma coisinha. Le o esse tópico aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=veneninho

    A minha eu fiz o motor no ano passado, rodei uns 25.000 km (rodo pouco mesmo e ano passado viajei pouco), mas desde a retífica do motor, foi implementado esse veneninho. Já voltei 2 vezes na oficina para revisão e nada de problemas, a não ser pela capa da turbina que teima em ficar tilintando como uma sineta, mas nem sei se é por isso. Aperto os parafusos e meto bronca. To satisfeito. Deixo muito carro pequeno pra traz. E não é só carro 1.0 não. Até os 1.8 tem trabalho pra andar comigo.8)
    Apesar de eu sempre andar de leve, 110/120 km/h. Se pegar um bombista bom, ele sabe o que faz. E outra, ela original, estando 100%, não anda mal assim não.

    Inté
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #174
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Vlw, vou ver ler o tópico.
    Abcs
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #175
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Solta os dois parafusos que tem ali embaixo do seletor do ar condicionado que o painel sai todo pra frente...
    Ele sai uns 5cm pra frente, e depois tem que desconectar tudo...
    Ranger CS 4x4 2001

  • #176
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Aí é que está, ter pra bancar até que tenho mas o problema é que só encontrei lixo. Por isso estou perguntando dessa 2.5 que está um filé e tem procedência. Pra mim ela é atá melhor que eu gasto bem menos do que numa 2.8 ou 3.0. Agora, é claro se surgir uma 2.8 ou 3.0 filé eu nem penso 2 vezes...
    Abc,
    Rodrigo
    Tchê, eu paguei preço de "carro relíquia" na minha. Procedência não tem preço qdo tu estás comprando um usado. Paguei preço de 2.8 na minha 2.5 Euro II 2001 - e valeu cada centavo! Não tive nenhuma manutenção que não estivesse prevista (a bomba, p.ex.). E dá gosto ver a camionete com as laterais lisinhas e o interior impecável...
    Acho engraçado a cara de surpresa do povo quando digo que é 2001, pois todos acham que é mais nova...

    Boa sorte na compra!

  • #177
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tchê, eu paguei preço de "carro relíquia" na minha. Procedência não tem preço qdo tu estás comprando um usado. Paguei preço de 2.8 na minha 2.5 Euro II 2001 - e valeu cada centavo! Não tive nenhuma manutenção que não estivesse prevista (a bomba, p.ex.). E dá gosto ver a camionete com as laterais lisinhas e o interior impecável...
    Acho engraçado a cara de surpresa do povo quando digo que é 2001, pois todos acham que é mais nova...

    Boa sorte na compra!
    Realmente, a tua é zerada mesmo. Outro dia vi vc passando em baixo da ponte do Bragueto. Tá linda a Ranger. E concordo, compensa pagar um valor a mais em uma "relíquia". Acho engraçado tb todo mundo achar que a minha é mais nova. "NOSSSA!!! 2001. ACHEI QUE FOSSE MAIS NOVA!!! Só to com os bancos de couro meio judiados, acho que o dono anterior não sabia o que era hidratação.

    Abraço
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #178
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Grande Raposo, vlw pelas dicas....
    Tem muita gente que fala mal das 2.5 mesmo. Mas acho que se o carro estiver bem tratado e com manutenções em dia, não vai ter erro. Estou realmente dando preferência às 3.0 ou 2.8 mas tá muito difícil de encontrar uma filé!
    Os 2.5 andam bem menos do que os 2.8, particularmente achei um foguetinho - já tive uma Frontier 2.8 e me arrependo amargamente de ter vendido...
    Com certeza se der negócio nessa 2.5, vou sentir aquela diferença do empurrãozinho a + que os 2.8 dão; mas fazer o que?
    No mais, independente de qualquer coisa, estou louco pra comprar uma Ranger e meter logo 4 BF AT e ir pro mato.... hehehehe

    Abcs
    Rodrigo,

    sempre repito aqui sobre veiculos usados: o "pior" carro usado bem conservado é melhor que "o melhor" mal consevado; e quanto mais velho mais vale esta maxima.

  • #179
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, para evitar um novo tópico segue:

    Quando comprei a ranger ela veio com tampão de fibra, mesmo não usando muito para cargas altas e tal estou sentindo um pouco limitado ao uso da caçamba e estava pensando em vender o tampão de fibra e colocar um de lona, pensei na pissoletro pois vejo que é a que possui melhor acabamento.
    Queria uma idéia de vcs pois aqui em Curitiba não achei representante da pissoletro para pesquisa de preço.

  • #180
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal, para evitar um novo tópico segue:

    Quando comprei a ranger ela veio com tampão de fibra, mesmo não usando muito para cargas altas e tal estou sentindo um pouco limitado ao uso da caçamba e estava pensando em vender o tampão de fibra e colocar um de lona, pensei na pissoletro pois vejo que é a que possui melhor acabamento.
    Queria uma idéia de vcs pois aqui em Curitiba não achei representante da pissoletro para pesquisa de preço.
    A Pissoletro ja deve ter mudado e até melhorado desde que comprei a minha, mas era ruim de mais. Teve que passa por duas reformas até que comprei uma nova pra perceber o tanto que era ruim.

    Portanto não se apegue a nehuma marca. A que uso é mais barata que a da pissoletro e funciona muito bem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade