x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 185
  • #157
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0



    Humm, achei que fosse ai , afinal é a part mais baixa da caixa, mas fiquei meio assim de soltar esses 4 parafusos e depois dar M.

    Valeu pessoal amanhã ja faço o serviço, obrigado pela ajuda.

    []s

    Raphael

  • #158
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos foristas,

    Em meio a uma exaustiva busca por uma Ranger XLT 4x4 cd 2.8 ou 3.0 de 2005 a 2006, me esbarrei numa verdadeira relíquia - uma 2000 2.5 4x4 de único dono e com menos de 100 mil km.
    Pergunto a vocês:
    1- vale a pena ter um modelo 2.5 desse nos dias atuais?
    2- resumidamente, quais itens devem ser verificados em geral no carro a fim de se fazer uma boa compra?
    3- devo tirar de cabeça esse modelo e continuar na busca de uma 3.0/2.8?

    Abraço a todos,
    Rodrigo
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #159
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Olha procurei muito uma reliquia dessas e quando achei o kra tava pedindo o preço de uma 2.8 então pergunto pra ti, o preço como esta?
    Não sou conhecedor de ranger tão pouco de motores diesel, mas estou aprendendo muito nesse forum.
    Estou com a minha a uns 7 meses e até agora só alegrias, uns sustos mas como falei aprendendo com o povo daqui estou economizando muito.
    Meu pai tem uma 2005 2.8 e eu uma 2001 2.5, digo pra ti que são pick-ups bem diferentes, retomadas, suspensão, força, consumo, enfim muda bastante coisa na dirigibilidade pelo menos, desde o engate das marchas que acho o da 2005 identico ao de carro, já a minha parece meio solta mas pelo pesquisei e dirigi de outras é assim mesmo, mas ainda não me conformei rss.
    Eu diria pra ti, se o preço realmente esta bom é uma boa escolha, mas se vc tem pra bancar o preço de uma 2.8 certeza que iria pegar uma.

  • #160
    Ué brother!! Se pode ir de 2.8, pq ir de 2.5? A minha é 2.5. É um show! Acho fera demais. Mas é claro que assim que puder, troco por uma 2.8. Agora, se acha que vai te apertar e tal... A 2.5 não só resolve o problema, mas se estiver boa, é pickup pra kralhoooo!!!
    Vê tb esta parada de carro relíquia, que como disse o amigo aí em cima, em geral os donos querem o olho da cara quando é inteirinha assim.

    Abraço
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #161
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Aí é que está, ter pra bancar até que tenho mas o problema é que só encontrei lixo. Por isso estou perguntando dessa 2.5 que está um filé e tem procedência. Pra mim ela é atá melhor que eu gasto bem menos do que numa 2.8 ou 3.0. Agora, é claro se surgir uma 2.8 ou 3.0 filé eu nem penso 2 vezes...
    Abc,
    Rodrigo
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #162
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Ué brother!! Se pode ir de 2.8, pq ir de 2.5? A minha é 2.5. É um show! Acho fera demais. Mas é claro que assim que puder, troco por uma 2.8. Agora, se acha que vai te apertar e tal... A 2.5 não só resolve o problema, mas se estiver boa, é pickup pra kralhoooo!!!
    Vê tb esta parada de carro relíquia, que como disse o amigo aí em cima, em geral os donos querem o olho da cara quando é inteirinha assim.

    Abraço
    O grande e pior problema está sendo encontrar uma 2.8 ou 3.0 inteirassa. Sem mentira nenhuma, já devo ter olhado umas 20 e nada de aparecer uma que realmente valesse a pena. Por isso perguntei sobre essa 2.5 que está matando muita 05 ou até mesmo 06. Agora se me disserem que nessa altura da vida é uma fria pegar uma 2.5, tiro essa de cabeça e continuo na busca. Saca?
    Abc,
    Rodrigo
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #163
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    sobre essa 2.5 que está matando muita 05 ou até mesmo 06. Agora se me disserem que nessa altura da vida é uma fria pegar uma 2.5, tiro essa de cabeça e continuo na busca. Saca?
    Abc,
    Rodrigo
    Rodrigo, quando eu comprei a Natasha estava atrás de um 2.8. A primeira que eu fui ver tinha sido vendida, a outra (XL 2.8) estava no bagaço; aí, dei de cara com a Natasha (do avatar). Manual com revisões até 80.000 km na Concesionária, em Franca/SP, toda inteira, pneuzada BF zerada, etc. Paguei na hora 44 latinhas (preço de 2.8). Me arrependi? Até agora não. Já troquei bomba d'água, embreagem, cilindro mestre, balanças e revisões preventivas (óleos, filtros, correias, etc.). Estou muito satisfeito, principalmente com o Maxion 2.5 que muita gente fica malhando (quase que não compro a viatura por causa do motor) média de 10 km/l, muita força, e uma fumacinha preta básica na descarga. Se eu fosse você nem pensava duas vezes, olharia pneus, ar condicionado, suspensão e embreagem.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #164
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Rodrigo, quando eu comprei a Natasha estava atrás de um 2.8. A primeira que eu fui ver tinha sido vendida, a outra (XL 2.8) estava no bagaço; aí, dei de cara com a Natasha (do avatar). Manual com revisões até 80.000 km na Concesionária, em Franca/SP, toda inteira, pneuzada BF zerada, etc. Paguei na hora 44 latinhas (preço de 2.8). Me arrependi? Até agora não. Já troquei bomba d'água, embreagem, cilindro mestre, balanças e revisões preventivas (óleos, filtros, correias, etc.). Estou muito satisfeito, principalmente com o Maxion 2.5 que muita gente fica malhando (quase que não compro a viatura por causa do motor) média de 10 km/l, muita força, e uma fumacinha preta básica na descarga. Se eu fosse você nem pensava duas vezes, olharia pneus, ar condicionado, suspensão e embreagem.
    Abraços.
    Grande Raposo, vlw pelas dicas....
    Tem muita gente que fala mal das 2.5 mesmo. Mas acho que se o carro estiver bem tratado e com manutenções em dia, não vai ter erro. Estou realmente dando preferência às 3.0 ou 2.8 mas tá muito difícil de encontrar uma filé!
    Os 2.5 andam bem menos do que os 2.8, particularmente achei um foguetinho - já tive uma Frontier 2.8 e me arrependo amargamente de ter vendido...
    Com certeza se der negócio nessa 2.5, vou sentir aquela diferença do empurrãozinho a + que os 2.8 dão; mas fazer o que?
    No mais, independente de qualquer coisa, estou louco pra comprar uma Ranger e meter logo 4 BF AT e ir pro mato.... hehehehe

    Abcs
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #165
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Os 2.5 andam bem menos do que os 2.8, particularmente achei um foguetinho - já tive uma Frontier 2.8 e me arrependo amargamente de ter vendido...
    Com certeza se der negócio nessa 2.5, vou sentir aquela diferença do empurrãozinho a + que os 2.8 dão; mas fazer o que?
    No mais, independente de qualquer coisa, estou louco pra comprar uma Ranger e meter logo 4 BF AT e ir pro mato.... hehehehe

    Abcs
    Rodrigo, A Natasha se "arrastava" quando comprei. Levei no bombista porque a BI estava lacrada. Não sei quantas voltas ele deu na bomba, mas a viatura virou um foquete, sobe serra pedindo quinta com ar ligado. Velocidade final eu não sei, porque ando a 110 km/h. Acho que a diferença não seja tão grande com relação ao 2.8.
    Abraços e compra logo antes que chegue um na frente.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #166
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Rodrigo, A Natasha se "arrastava" quando comprei. Levei no bombista porque a BI estava lacrada. Não sei quantas voltas ele deu na bomba, mas a viatura virou um foquete, sobe serra pedindo quinta com ar ligado. Velocidade final eu não sei, porque ando a 110 km/h. Acho que a diferença não seja tão grande com relação ao 2.8.
    Abraços e compra logo antes que chegue um na frente.

    Vlw Raposo.
    Acabo de ir olhar + 3 3.0 - todas tomaram bomba. Não sei o que é que esse povo arruma que só aparece onça pra comprar.
    Enquanto isso vou aguardar o dono da 2.5 voltar de viagem. Já até olhei uns BF AT 33 pra por nela, ehehehe....
    Vou ter que aguardar; enquanto isso continuarei na busca!

    Abc.
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #167
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Voltando a falar de tração, Alguém já teve problema na chave seletora?

    alguem relatou ali atras que o problema era no sensor da embreagem, e nao precisava mais pisar pra ligar,

    eu olhei o sensor e ta intacto, o do freio também está (parece) o motor da tração eu ja abri retirei aquela maldita placa de contatos e estava tudo legal...

    Só resta a chave seletora, mas é uma merda pra tirar... Será a maldita que ta me dando problema da reduzida nao engatar?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #168
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Solta os dois parafusos que tem ali embaixo do seletor do ar condicionado que o painel sai todo pra frente...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade