x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 185
  • #145
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Talking




    Pessoal,

    sei que ja pentelhei muito vcs , mas resolvido problema do motor, mas antes vou contar como foi:

    1 - Falei com muitas pessoas e me indicaram vários lugares e levei em apenas 1 lugar, esse de cara condenou o motor. Como nao tinha os 1200,00 pra pagar deixei sem tração mesmo.

    2 - Levei hj cedo e deixei para o eletrecista que cuida do meu jeep, e segundo ele o kra que tirou o motor o colocou com raiva ou coisa do tipo pois nao colocou um retentor, vazou óleo da caixa para o motor elétrico e ai os contatos ficaram recheados de óleo, ele demostou fez uma limpeza, trocou as escovas q estavam gastas e pronto esta fucionando normalmente.

    custo disso foi 125,00 se tivesse ficado apavorado tinha gastado 1200,00 no motor novo sem precisar.

    []s

    Raphael

  • #146
    Kralho Willys!!! Agora que eu to vendo essa história aí. Que cara FDP!!!! Boto fé, tem que andar e pesquisar mesmo.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #147
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não tinha lido antes, mas nesse tipo de caso tu falas que vais ver depois, chega em casa e revisa tu mesmo!
    Mesmo que fosse a placa de circuitos, é só colar novamente que fica bom.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #148
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Smile

    é pessoal, sei que eu quase morri em 1200,00 por falta de informação, mas agora tudo certo, ontem já matei a vontade de andar no 4x4 e subir uns barrancos a noite...

    A unica coisa que notei de diferente foi que ficoi meio presa pra andar no inicio, mas depois rodar um pouco tava tudo normal...

    []s

    Raphael

  • #149
    O negócio é esse mesmo, confie em quem quiser, mas antes, confie primeiro em você, chegue em casa, abra o capo, pense no que o mecânico falou e veja você mesmo se é aquilo, vá em outro mecânico e por ai vai.

    Hoje o que mais tem é cara querendo "morder" algum dinheiro, principalmente quando vê uma camionete e tal, pensa que temos dinheiro sobrando pra dar pra eles.

    Abraços!!!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #150
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Desmanchei todo o motor até chegar na plaquinha de contatos onde fica soldado os fios, ela e colada do lado, até pensei em tirar mas e depois colar com o que?

    E se quebrar a plaquinha na retirada eu me iduf completamente

    Ps. Se algum dos fios soldados a placa estiver solto, este pode ser o problema da reduzida não engatar? Ainda tenho que testar a chave seletora...
    Ranger CS 4x4 2001

  • #151
    Bom roger! Se algum fio estiver solto, com certeza em alguma coisa ele pode influir meu amigo, o duro é saber em qual lugar da placa ele estava soldado, ai só abrindo outra pra ver como é o circuito, pelo que eu vi uma vez no forum, tinha um cara com uma foto de como funcionava o circuito direitinho, tem que procurar.

    ABRAÇO!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #152
    Usuário
    Entrada
    06/06/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Esta com mais de 100.000 km mas segundo o mecânico que a verificou esta tudo certo, não precisaria trocar nada.
    Não peguei ela ainda, mas esta apresentando problema de super aquecer e consumir água do radiador o que pode ser isso?

    Pessoal outra coisa a Ranger 2000 e 2001 o pessoal fala de roda livre que ela não tem, como é isso?
    ë roda livre igual de jeep willys? pergunto pois meu pai tem uma ranger 2005 e nunca reparei isso na dele e ele usa a 4x4 todo santo dia.....

    []s

    Raphael
    Olá Willis, a pouco tempo eu tambem comprei uma Ranger 2.5 TDI 4X4 ano 2000, que por acaso tambem estava aquecendo e sumindo agua, principalmente em velocidades constantes acima de 80 KM/h, depois de muito pesquisar aqui no Forum e com mecanicos conhecidos, resolvi o problema colocando a valvula termostatica, (estava sem) e fazendo uma limpeza no Radiador. O ponteiro da temperatura nunca mais passou chegou no meio e a agua parou de desaparecer.

  • #153
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    O problema da água foi resolvido, nada como uma limpeza nos engates das mangueiras e um bom aperto.

    Problema no engate das marchas foi resolvido tbém, troquei o óleo da caixa e melhorou 99%.

    Agora fiquei cim uma duvida.
    Como faço para esgotar a caixa de transferencia ( reduzida e 4x4 ) a caixa normal foi susse apenas essa outra caixa que nao achei por onde esgotar, alguém pode me ajudar?

  • #154
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    O problema da água foi resolvido, nada como uma limpeza nos engates das mangueiras e um bom aperto.

    Problema no engate das marchas foi resolvido tbém, troquei o óleo da caixa e melhorou 99%.

    Agora fiquei cim uma duvida.
    Como faço para esgotar a caixa de transferencia ( reduzida e 4x4 ) a caixa normal foi susse apenas essa outra caixa que nao achei por onde esgotar, alguém pode me ajudar?
    O bujão de esgotamento fica ao lado do bujão de enchimento (high level). Vc tem que retirar o contra-peso anti-vibração que é preso com 4 parafusos; o bujão esta atras.

    abs

  • #155
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que vi isso, mas não tenho certeza, por acaso teria um foto dessa parte?

    []s
    Raphael

  • #156

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade