Tive uma americana 4 cilindros. Não tinha numero, precisava remarcar. Veja nos docs se já não é remarcado. Se for precisa ver onde marcaram. Levanta ela e olha por baixo no motor.
Versão Imprimível
Tive uma americana 4 cilindros. Não tinha numero, precisava remarcar. Veja nos docs se já não é remarcado. Se for precisa ver onde marcaram. Levanta ela e olha por baixo no motor.
já vi todos esses videos e nada até agora!!! creio q não tenha mesmo.
Na minha explorer 97 o número fica em baixo da válvula EGR, em um lugar de cor mais clara. É de difícil visualização devido ao sistema de marcação dos gringos. Se vc chegar uma lanterna lá vai conseguir ver alguma coisa.
Na minha tive q pagar para descer o motor para conseguir tirar foto!
O mesmo número fica no coletor, na parte de cima do motor. se não me engano são os 7 últimos números do chassi.
Espero ter ajudado.
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Fui tentar fazer o laudo de transferência da minha Ranger v6 4.0 1996 e deu problema na numeração do motor.
No documento, o número do motor é o que está no coletor de admissão, que bate com o final do chassis. Mas o número que está no bloco, que fica na parte de baixo perto do coletor de escape me parece ser diferente.
Minha dúvida é, o número de baixo deveria bater com o de cima ou são diferentes mesmo?
Estou com medo de terem trocado o bloco antes de eu compra-la, ou estou viajando?
Obrigado