Powered by vBulletin

Numeração identificação motor Ranger.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/05/2014, 21:47
    tubaraoooo
    Tive uma americana 4 cilindros. Não tinha numero, precisava remarcar. Veja nos docs se já não é remarcado. Se for precisa ver onde marcaram. Levanta ela e olha por baixo no motor.
  • 29/05/2014, 19:56
    Desnickadu
    https://www.youtube.com/watch?v=mToitwz92rA
  • 29/05/2014, 20:10
    selvagem11
    já vi todos esses videos e nada até agora!!! creio q não tenha mesmo.
  • 30/05/2014, 22:21
    zanottao
    Citação:

Postado originalmente por selvagem11 Ver Post
    já vi todos esses videos e nada até agora!!! creio q não tenha mesmo.

E ai selvagem blz, o numero do motor da v6 fica do lado esquerdo na junçao do cambio, com o motor e uma parte chata da carcaça
  • 09/06/2014, 16:39
    Victorktá
    Na minha explorer 97 o número fica em baixo da válvula EGR, em um lugar de cor mais clara. É de difícil visualização devido ao sistema de marcação dos gringos. Se vc chegar uma lanterna lá vai conseguir ver alguma coisa.
    Na minha tive q pagar para descer o motor para conseguir tirar foto!
    O mesmo número fica no coletor, na parte de cima do motor. se não me engano são os 7 últimos números do chassi.
    Espero ter ajudado.
  • 03/09/2021, 10:12
    IgorH
    Número do motor Ranger v6 96
    Pessoal, preciso de uma ajuda.

Fui tentar fazer o laudo de transferência da minha Ranger v6 4.0 1996 e deu problema na numeração do motor.
    No documento, o número do motor é o que está no coletor de admissão, que bate com o final do chassis. Mas o número que está no bloco, que fica na parte de baixo perto do coletor de escape me parece ser diferente.

Minha dúvida é, o número de baixo deveria bater com o de cima ou são diferentes mesmo?
    Estou com medo de terem trocado o bloco antes de eu compra-la, ou estou viajando?

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.