x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Oscilações no Cambio da Ranger. São normais?

Pessoal

Uma consulta ao foristas, tenho notado que minha ranger estando em velocidade constante em quarta marcha a 80 km, sem muita carga no acelerador, o cambio começa a oscilar a ponto de se notar o cambio de um lado pra outro, e saindo desta velocidade para mais ou menos desaparece ou diminui bastante. Não me lembro agora a rotação mas é algo em torno de 1800 1900 rpm no motor 3,0.
    O que pode ser coxim do cambio estourado? Cardam empenado? Ou é isso mesmo, outra característica da Ranger 3,0
    Desde já agradeço as opiniões e experiências.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

que oscilaçao?

O Marbo,
    como é isso de cambio oscilando?
    é oscilaçao na alavanca do cambio?
    sds

dudas_308w

É isso mesmo a alavanca vibra normalmente mas verifiquei que em algumas velocidade (ainda não marquei as rotações) a alavanca oscila mais doque o normal.
    Abraços
    Marcelo

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Por acaso vc´s não estão procurando defeito onde não existe?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Por acaso vc´s não estão procurando defeito onde não existe?
    Voce pode ter toda razão.

Mas é por isso que pergunto caso todos confirmem é algo normal
    Abraços
    Marcelo

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Voce pode ter toda razão.

Mas é por isso que pergunto caso todos confirmem é algo normal

acho q é normal isso!!!!!!

a minha acontece a mesma coisa!!!!qdo acelera mais um pouco para,.....

esses dias atras aconteceu uma coisa engracada com minha ranger.... engatava a marcha ré... a alavanca de cambio batia no console central(nunca aconteceu isso sempre tinha 1 a 2 dedos de espaco)!!!! fomos verificar o suporte de cambio ele estava amassado(nao quebrado).... colocamos um novo suporte e parou de bater!!!!!!

[]''

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    a minha acontece a mesma coisa!!!!qdo acelera mais um pouco para,.....

esses dias atras aconteceu uma coisa engracada com minha ranger.... engatava a marcha ré... a alavanca de cambio batia no console central(nunca aconteceu isso sempre tinha 1 a 2 dedos de espaco)!!!! fomos verificar o suporte de cambio ele estava amassado(nao quebrado).... colocamos um novo suporte e parou de bater!!!!!!

[]''
    Opa Gustavo

Voce respondeu antes da minha resposta para dudas308, mas me explica melhor é so na ré ou em outras marchas também oscila e onde fica esse suporte do cambio (sei que deve ser no cambio mas devo entrar de baixo da ranger ou desmontar por cima) como posso checar se o meu esta danificado, tens fotos.
    Abraços
    Marcelo

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Opa Gustavo

Voce respondeu antes da minha resposta para dudas308, mas me explica melhor é so na ré ou em outras marchas também oscila e onde fica esse suporte do cambio (sei que deve ser no cambio mas devo entrar de baixo da ranger ou desmontar por cima) como posso checar se o meu esta danificado, tens fotos.
    nao so acontece pra frente msm!!!!! a uns 80km/h a uma 4 marcha no plano!!!!! mas acho q nao deve ser o seu suporte nao!!!!!! eu tenho foto da peça ruim mas nao esta aqui!!!!! s quiser amanha posto a foto!!!! pra vc ver esse suporte vc tem q entrar debaixo dela..... o meu nas laterais estava todo amassado o que nao pode acontecer.....

[]''

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    nao so acontece pra frente msm!!!!! a uns 80km/h a uma 4 marcha no plano!!!!! mas acho q nao deve ser o seu suporte nao!!!!!! eu tenho foto da peça ruim mas nao esta aqui!!!!! s quiser amanha posto a foto!!!! pra vc ver esse suporte vc tem q entrar debaixo dela..... o meu nas laterais estava todo amassado o que nao pode acontecer.....

[]''
    Valeu

Vou verificar amanhã e se tiver dificuldade em identificar te consulto
    Obrigado
    Abraços
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Já desses as possíveis causas. Normalmente quando é coxim a alavanca passeia quando a transmissão faz força e quando reduz.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem