x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Todas as marcas lançaram Picapes novas, e a Ford Ranger ???




    Será que a Ford não vai dar pelo menos uma reestilizada na Ranger 2009 ???

  • #2
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Num acredito muito não...se nos EUA mesmo que tem muito mais marcas e modelos de pickup a ranger continua igual, e há mais tempo que aqui...
    Mas se reestilizasse dando uma encorpada estilo F150 eu num achava nem um pouco ruim
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    eu só espero que nao transformem a Ranger nessas pickupinhas medias que vc da pra esposa andar na cidade...
    espero que os engenheiros lembrem do slogan, BUILT TOUGH, e façam uma PICKUP e não um sedan 4x4

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    eu só espero que nao transformem a Ranger nessas pickupinhas medias que vc da pra esposa andar na cidade...
    espero que os engenheiros lembrem do slogan, BUILT TOUGH, e façam uma PICKUP e não um sedan 4x4
    BOA...X222222222222222222222222222

    Morte a Ranger tailandeza

    Abraços!

  • #5
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    papo de vendedor...

    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Será que a Ford não vai dar pelo menos uma reestilizada na Ranger 2009 ???
    olá fernando!
    comprei a minha há exatos um ano e fiz amizade com o vendedor, que jurou de pé junto que eles não mudam nada de mais para este ano, mas que há rumores que para a linha 2010 deve vir coisa nova...
    eles passam semestralmente por um treinamento especial de vendas onde dissecam nos novos modelos.
    já passaram pelo curso deste semestre em abril, onde geralmente são anunciadas as principais mudanças que virão a partir de junho/julho e nada constou na ranger.
    falei disso com ele há duas semanas, quando fiz a revisão dos 20k.
    duvido que a ford, toda-poderosa e que só pisa onde tem chão, emplaque um novo modelo por aqui sem antes esperar os resultados de vendas da concorrência para ver qual modificação/atualização pegou no gosto do brasileiro antes de apostar em uma nova plataforma por aqui.
    continuamos torcendo (e guardando $$) para a chegada da f150/v8 enquanto isso...
    abs
    b
    LR freelander | guess what

  • #6
    f-150 v8 com a gasolina beirando os 3 reais?
    Aiai, dá pro brasileiro não...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #7
    Larguei uma dakota pela F250 porque o gasosa tava R$ 2,00 na epoca , hj o diesel ta 2,10 ....

    E tbm assim como os americanos nunca andaram de diesel 4 cilindros , nos nunca vamo de V8 , o jeisonk qe fala eu axo "cada um com seu cada um" 8)
    RAM 2500 - 2017

  • #8
    A Ranger que conhecemos tanto aqui como lá no USA já estão com os dias contados. No USA não sei o que vai acontecer, talvez simplesmente dê o lugar para Sport Track. Aqui vai vira Mazda com certeza...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    diga isso não!

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    f-150 v8 com a gasolina beirando os 3 reais?
    Aiai, dá pro brasileiro não...
    passo meu GNV pra ela rapidinho e mato meu seonho de um vêoitão...

    agora falando sério, acho que eles ainda vão manter a ranger por aqui indefinidamente enquanto houver venda... e não devem fazer nada mesmo para melhorá-la.

    isso é bom e ruim, pois teremos peças de reposição a rodo, mas ela pode ficar marcada como a kombi da ford... risos!

    e se trouzerem uma mazda deve vir cheia de grife (e $$), para concorrer com as frontiers da vida...

    abs
    b
    LR freelander | guess what

  • #10
    Nao simpatizei com akela mazda de jeito nenhum....Mas como está na mesma faixa das outras(mais urbana do que Off), deve vir mesmo.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Smile Shinomoto, será que a Ursula gostou?

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wQxXl86Yyq8[/ame]

    ... brincadeiras à parte.

    Felipe

  • #12
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Larguei uma dakota pela F250 porque o gasosa tava R$ 2,00 na epoca , hj o diesel ta 2,10 ....

    E tbm assim como os americanos nunca andaram de diesel 4 cilindros , nos nunca vamo de V8 , o jeisonk qe fala eu axo "cada um com seu cada um" 8)

    Daqui a pouco nao vai ter mais vantagem diesel não.....eu pagando 2,36 no podium....posso muito bem pagar 2,59 numa gasolina aditivada.

    Meu carro anda fazendo 8,4 na estrada(tudo bem...so o meu é assim) e um V6 deve fazer q? uns 6km/l.....pra vcs verem....

    Ainda tem uns 210cv que o meu diesel nao tem...perco torque...to decepcionado com diesel..na epoca que comprei a Ranger o diesel era 0,87.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade