olá, estou a comprar 1 explorer xlt 95 4x2 cambio automatico, porém não engata macha e o dono informou que ouviu um barulho.
Onde posso comprar o cambio, ou existe alguma manutenção?
Qual o valor + ou - de um cambio usado?
olá, estou a comprar 1 explorer xlt 95 4x2 cambio automatico, porém não engata macha e o dono informou que ouviu um barulho.
Onde posso comprar o cambio, ou existe alguma manutenção?
Qual o valor + ou - de um cambio usado?
Kaylos blz, minha explo, deu um pau no cambio tb, ficou em torno de 10 a 12 mil por causa do corpo de valvula q empenou pela caloria, então eu coloquei tudo manual, mais eu acho q inicial se tiver quebrado algo das embreagem do master kit, pode colocar ai uns 5 mil, ou pode ser apenas um solenoide, ou algum outro sensor q ta ruim, mais acho melhor passar um scanner para ter uma ideia do q pode ser
O antigo dono dela falou que estava andando e que deu um barulho embaixo do pé dele, perguntei 1 mecanico conhecido meu e ele falou que deve ter sido a Cruzeta, será?
O antigo dono dela falou que estava andando e que deu um barulho embaixo do pé dele, perguntei 1 mecanico conhecido meu e ele falou que deve ter sido a Cruzeta, será?
Dificil cruzeta quebra ou da folga mexe no cardã sacode ele e ve se ta mexendo pra cima e pra baixo
Se foi a cruzeta o cara seria muito burro para não ver...
Kaylos, não compra explorer com esse tipo de problema pois pode ser algo de 10,00 como pode custar 15.000,00!
Se o valor for muito bom, e se ainda compensar o negócio, daí tu põe no papel. Se fosse 4x4, com 15.000,00 tu colocavas motor e caixa da Ranger a diesel e passava para diesel. Poderias andar sem te preocupar com consumo, mas por ser 4x2 não tens essa opção. Ainda assim compensará o negócio?
Ele vai te pagar quanto para ficares com essa Explorer?
Bota no papel:
Motor vale uns 3000,00
Eixo traseiro uns 2000,00
Carroceria completa uns 4000,00
Acabamentos podes conseguir 2000,00
Rodas e pneus uns 1200,00
Por 12000,00 ainda seria um valor a se pagar, mas praticamente irrecuperável a médio e curto prazo.