x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Ranger 2003/2004 2.8

Caros amigos, estou vendendo minha L200 e como não dá pra pegar ainda a tão sonhada hilux, vou partir novamente pra Ranger. Estou querendo uma 2003/2004, motor 2.8 Power Stroke. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esse carro e principalmente o motor 2.8.
    Valeu

[]'s
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

rapaz,eu sou um mirin aqui no forum ainda,mas lhe adianto que vai ouvir falar muito bem dela.

talvez seja a imbativel na faixa de preço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Daniel,

Para muitos aqui do 4x4 este é o melhor motor da Ranger e se tiver a TGV (versões XLT e Limited) vc verá uma enorme diferença.

Partes boas
    - Não tem roda livre
    - Puta motor
    - Vem com o LSD
    - Manutenção menor do que qualquer eltrônico da praça;

Partes ruins
    - Quem tem não vende. So vende qdo estiver bbbeeeemmm rodada. Por isso, procure com calma, q não é impossível achar alguma em bom preço, bom estado e boa km/rodados.

As 2.8 com TGV arrancam pau a pau com os 3.0. So de final é q ficam para tras.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Daniel,

Para muitos aqui do 4x4 este é o melhor motor da Ranger e se tiver a TGV (versões XLT e Limited) vc verá uma enorme diferença.

Partes boas
    - Não tem roda livre
    - Puta motor
    - Vem com o LSD

Partes ruins
    - Quem tem não vende. So vende qdo estiver bbbeeeemmm rodada. Por isso, procure com calma, q não é impossível achar alguma em bom preço, bom estado e boa km/rodados.

X2!!!!!!!!

O duro é que quando acha uma dessas Rangers em bom estado o preço é grande. Tão oferecendo uma dessas aqui em Marilia, prata XLT 4x4, frente nova mas motor 2.8 TGV por R$64 mil!!!! De aparencia está boa, não sei a mecânica

Abraços!

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu não tenho do que reclamar da ranger não, é uma excelente caminhonete, principalmente o motor 2.8 que é um puta motor. Nunca fui fã da ranger (principalmente design), mas o bom senso venceu na hora da compra e não acho que fiz a melhor escolha. Só saio da Ranger pra uma Hilux...hehehe
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Eu não tenho do que reclamar da ranger não, é uma excelente caminhonete, principalmente o motor 2.8 que é um puta motor. Nunca fui fã da ranger (principalmente design), mas o bom senso venceu na hora da compra e não acho que fiz a melhor escolha. Só saio da Ranger pra uma Hilux...hehehe
    Eu só sairia da minha Ranger 2002, pra uma Hilux, se a Hilux fosse da nova.

Meu amigo tem uma 3.0 sem turbo, ano 2003, e pra mim não serviria.

Não sei quanto à turbo mas a dele que é comum, não anda nem perto da minha Ranger 2.8, o conforto do banco traseiro é inexistente, e o design interno e externo deixa a desejar pro meu gosto tb, sem contar com a economia de combustível inferior a da Ranger.

Acho que o ponto forte da Hilux seja a maior robustez em off-road, mas pelo conjunto em geral eu fico com a Ranger, disparado.

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Agora que percebi que escrevi "não acho que fiz a melhor escolha" hehehehe...era pra ser "acho que fiz a melhor escolha"
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    concordo com shimomoto
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Daniel,

Partes boas
    - Não tem roda livre
    - Puta motor
    - Vem com o LSD

Partes ruins

X3 !!!!!!
    comprei uma ha pouco tempo e não me arrependi nem um pouquinho
    boa sorte !
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu galera pelas dicas, os elogios ao carro só confirmam o que eu tinha escutado sobre ele. Só resta agora negociar a L200 e achar essa Ranger, de preferência XLT.

Abraços

Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Caros amigos, estou vendendo minha L200 e como não dá pra pegar ainda a tão sonhada hilux, vou partir novamente pra Ranger. Estou querendo uma 2003/2004, motor 2.8 Power Stroke. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esse carro e principalmente o motor 2.8.
    Valeu

[]'s
    A minha é de pobre (2.5) ainda ... porém andei numa 2.8, puta carro, motor dá pra apertar o pé com vontade que a bixa gosta diferente da 2.5 sem abrir a bomba ... o problema desse carro é igual a F-1000 com MWM 229 quem tem não vende!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem