GAlera,
QUem manda um Cdzinho para um pobre coitado aqui do DF !!!!
De volta eu mando uma foto minha autografada !!! Vcs vão adorar !!!
Versão Imprimível
GAlera,
QUem manda um Cdzinho para um pobre coitado aqui do DF !!!!
De volta eu mando uma foto minha autografada !!! Vcs vão adorar !!!
Tô perdido...n sei pra quem mandar...então é o seguinte...quem ficou pra tráz ai me manda um e-mail no (marciommj@gmail.com) que vou enviar o DVD....entro pouco no forum mais no e-mail respondo rapidinho....
to aguardando...
ate agora nao recebi nada de ninguem......quem vai me mandar ?????minha posicao é numero 20
[ ]s
O catalogo de manutenção Ranger/Explorer funciona direto, é so instalar.
O catalogo de peças Ford tem um prazo de teste de 72 horas. Uma solução é usar um anti-trial como o colocado pelo Walter.
Pra quem não quiser usar um anti-trial, basta voltar o relogio do pc para o prazo de validade do teste: clique com o botão direito do mouse no icone do programa, vá em propriedades e veja a data de instalação (ex 1° de abril de 2008 as 12:00hs), dê dois cliques em cima do relogio do pc (canto direito inferior) e mude só a data para 1 dia apos a instalação (ex 2 de abril as 07:00hs) que o programa estará dentro de seu prazo de teste. Não adianta re-instalar.
Pra funcionar na condição basica, deverá estar em um CD. Se quiser rodar direto do HD deverá fazer algumas pequenas mudanças.
abs
Rogerão .. ta certo q vc na MP que vc me enviou falava mais coisas sobre eu ser bonitão, q vc estava afim de mim e etc .. mas com t disse .. meu partido é outro. rs !!!
Mano vei ... valeu pelo CD e desculpa as brincadeiras.
Bjos do PEqueno !!
Alexborba,
já enviou os CDs?
ou vai esperar o fim da greve dos correios?
Estamos no aguardo, blz?
Olá,
Quero entrar na corrente dos manuais da RANGER!
pzaidan (pzaidan@hotmail.com)
smyle, ainda não...
vou ver se o correio já normalizou. enquanto isso o rogeriomsh, abaixo, poderia dizer se vai mandar para você, acima, 'pulado' anteriormente.
se ele enviar, mando corretamente só para os 16 - Fabrizio Capitanucci (fcapitanucci@yahoo.com.br) ou do 17 - SHOCK (shockkk@hotmail.com).
rogério, o que me diz?
abs a todos,
b