x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 119
  • #97
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38



    Citação Postado originalmente por Itamar barros Ver Post
    Bom dia pessoal, até qual medida de pneu da para eu colocar na ranger xls 2019/2020. Será que o 275/70 r17 da certo?
    Se eu não estou enganado a Ranger aceita até 285/70, melhor colocar um e testar pra ver se pega na frente.

  • #98
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Se eu não estou enganado a Ranger aceita até 285/70, melhor colocar um e testar pra ver se pega na frente.
    É isso mesmo. 285/70R17 vai tranquilo.
    No entanto vem a pergunta: pq nao gastar 500 pila num lift kit e fazer a bobagem completa logo? =)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus maiores para a Ranger.-captura-de-tela-2021-03-19-s-23.01.58.jpg  

  • #99
    Usuário
    Entrada
    18/08/2021
    Local
    Abelardo Luz/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Estepe pneu 315x70r17 na Ranger

    Boa tarde..

    Uso Pneus Bf 315x70r17 em uma Ranger 2019.

    Como o pneu é maior que o original, no estepe mantenho o original (265x60r18)

    Essa semana furei um pneu dos grandões (baita azar), e fiz um macarrão pra quebrar um galho, mas tenho medo de me pegar no apuro na estrada e ter que girar muito com o pneu vazio e ele estragar, ou pior ainda, causar algum dano ao carro por ele ficar "manco"

    Existe algum tipo de adaptador pra colocar um estepe maior no lugar do original (lembrando que o pneu tem 315 de largura)? Ou algum tipo de acessório pra prender ele na caçamba

    Quem usa esse tipo de pneu, é normal andar por aí sem estepe? Ou é arriscado

    (Esse é meu primeiro dia no fórum, peço desculpas se fizer o tópico no lugar errado)

    Obrigado amigos

  • #100
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Boa tarde.

    Há algum tempo, instalei um engate para reboque que limitou a entrada e a acomodação correta do meu estepe, que já está na medida dos outros pneus (285, maiores que a medida original, mas menores que os seus). Imagino que o 315 não caiba ali simplesmente pela distância entre o diferencial e, no seu caso, a estrutura interna do para-choque. Se for isso mesmo, não há como fazer nada, pois o estepe não subiria até ficar devidamente apoiado na travessa da catraca. Então, acho que um adaptador ali não seria uma opção.

    O que eu fiz foi levar esse estepe para a caçamba e prendê-lo com correntes para evitar o risco dele se movimentar no caso de algum acidente. Embaixo, voltei com um 265 que eu tinha que estava "sobrando" na garagem.

    Estepe é item obrigatório para a maioria dos veículos. Então, quando preciso da caçamba, tiro o de cima e faço o que preciso com o de baixo lá. Em viagens maiores e para lugares mais ermos, volto com o de cima. Perco espaço, mas não corro o risco de ficar sem em algum lugar mais isolado.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Ranger007 Ver Post
    Boa tarde..

    Uso Pneus Bf 315x70r17 em uma Ranger 2019.

    Como o pneu é maior que o original, no estepe mantenho o original (265x60r18)

    Essa semana furei um pneu dos grandões (baita azar), e fiz um macarrão pra quebrar um galho, mas tenho medo de me pegar no apuro na estrada e ter que girar muito com o pneu vazio e ele estragar, ou pior ainda, causar algum dano ao carro por ele ficar "manco"

    Existe algum tipo de adaptador pra colocar um estepe maior no lugar do original (lembrando que o pneu tem 315 de largura)? Ou algum tipo de acessório pra prender ele na caçamba

    Quem usa esse tipo de pneu, é normal andar por aí sem estepe? Ou é arriscado

    (Esse é meu primeiro dia no fórum, peço desculpas se fizer o tópico no lugar errado)

    Obrigado amigos
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #101
    Usuário
    Entrada
    18/08/2021
    Local
    Abelardo Luz/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danilo Rolim Ver Post
    Boa tarde, preciso de ajuda!
    Tenho uma Ranger 15 limited, e li varios post que colocaram o pneu 315/70r17 e não pegava em nada ou pegava muito pouco! Lendo isso, comprei e botei, mas pegou na balança e no parabarro !!! Comprei espaçador de 38mm, e pegou muito no parabarro!!! Marca do pneu Yokohama!! Gostaria de saber como proceder !!! Será q só o lift de carroceria já me salvaria !? Tenho q trocar de marca de pneu?

    Lift de 2" resolve irmão. Uso pneus 315/70r17 e não pega em nada

  • #102
    Usuário
    Entrada
    18/08/2021
    Local
    Abelardo Luz/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Boa tarde.

    Há algum tempo, instalei um engate para reboque que limitou a entrada e a acomodação correta do meu estepe, que já está na medida dos outros pneus (285, maiores que a medida original, mas menores que os seus). Imagino que o 315 não caiba ali simplesmente pela distância entre o diferencial e, no seu caso, a estrutura interna do para-choque. Se for isso mesmo, não há como fazer nada, pois o estepe não subiria até ficar devidamente apoiado na travessa da catraca. Então, acho que um adaptador ali não seria uma opção.

    O que eu fiz foi levar esse estepe para a caçamba e prendê-lo com correntes para evitar o risco dele se movimentar no caso de algum acidente. Embaixo, voltei com um 265 que eu tinha que estava "sobrando" na garagem.

    Estepe é item obrigatório para a maioria dos veículos. Então, quando preciso da caçamba, tiro o de cima e faço o que preciso com o de baixo lá. Em viagens maiores e para lugares mais ermos, volto com o de cima. Perco espaço, mas não corro o risco de ficar sem em algum lugar mais isolado.

    Abraço,

    Miranda
    Daria pra acorrentar ele na caçamba mesmo então, até porque praticamente não uso ela (nunca carreguei nada além de malas ali). Não tem muito lugar pra ele ficar firme, até porque o pneu é grande e pesado pra caramba, mas ainda é melhor que andar sem estepe.

    Já tô prevendo o estouro na caçamba no caso de algum freião kk

    Obrigado pela resposta Miranda, abraço

  • #103
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Por nada.

    Eu usei três pontos de apoio (os dois pontos do fundo e um lateral) e mantive a corrente o mais tensionada possível na fixação. E, ao invés de deixá-lo centralizado, ele está na lateral direita, de forma que sobra algum espaço à esquerda ainda. Sobre o estepe ainda é possível acondicionar volumes de menor altura, assim como outro menor em seu interior.

    Se você quiser a garantia de que ele não vá se movimentar em nada independente do que aconteça, use uma ou mais cinta(s) com catraca(s) além das correntes (ou sem elas até). Só dimensionar corretamente.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Ranger007 Ver Post
    Daria pra acorrentar ele na caçamba mesmo então, até porque praticamente não uso ela (nunca carreguei nada além de malas ali). Não tem muito lugar pra ele ficar firme, até porque o pneu é grande e pesado pra caramba, mas ainda é melhor que andar sem estepe.

    Já tô prevendo o estouro na caçamba no caso de algum freião kk

    Obrigado pela resposta Miranda, abraço
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #104
    Usuário
    Entrada
    29/10/2021
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus para Ranger.

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2! 31" é a melhor opção. Pra quem usa roda de 16" o 265x70x16...
    Estou chegando agora ,acabo de adquirir minha primeira Ranger ano 2004 modelo 2005 2.8.Vi um amigo que tem ranger 2006 ja 3.0 com os pneus 265x70x16 é espetacular o casamento visual da caminhonete.
    Minha dúvida é se na 2.8 "bagunça" muito os parãmetros de consumo neste modelo.Desde já agradeço a todos.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    06/12/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    comprei uma ranger e não gostei dos pneus bridstone que vem com ela ... vi uma opção de 265/60 r18 Goodyear wrangler at alguém ja usou estes ?

  • #106
    Usuário
    Entrada
    06/12/2022
    Local
    Espírito Santo do Pinhal/SP
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus para Ranger 2006 4x2 2.3

    Boa Tarde galera
    Seguinte, eu tenho uma ranger 2006 cabine dupla, mas ela é a gasolina e motor 2.3. Queria saber de vocês o seguinte: Eu gostaria de colocar um pneu maior nela, mas não sei se ela irá aceitar bem e se irá compensar em relação ao consumo de combustível. Vocês poderiam me dar dicas sobre o que fazer? Devo mexer? Devo manter?

    Desde já, agradeço a todos pela atenção

  • #107
    Usuário
    Entrada
    15/01/2023
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneu 305 70 17 dúvidas

    Srs. alguém pode me dizer se pneu 305/70/17 vai servir sem pegar em nada na ranger 2019 xls 2.2?

  • #108
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Adrianofio Ver Post
    Srs. alguém pode me dizer se pneu 305/70/17 vai servir sem pegar em nada na ranger 2019 xls 2.2?
    Vai pegar... Com lift kit deve pegar menos, mas ainda deve precisar alguns ajustes (tirar os para barro dianteiros, p.ex.).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)
      Por Mauro B no fórum Suzuki
      Respostas: 234
      Última resposta: 07/11/2021, 09:24
    2. Pneus maiores na Hilux.
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/10/2021, 10:52
    3. embreagem esportiva para quadriciclo QUE USAM PNEUS MAIORES
      Por leonardo rocha no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/04/2013, 10:14
    4. Rodas e pneus maiores para Troller
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2011, 10:39
    5. Sportage Adaptações Na Suspensão Para Uso De Pneus Maiores
      Por Herbert Lima no fórum Kia Sportage
      Respostas: 161
      Última resposta: 15/09/2010, 18:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade