Sei que não estão falando de s10, mas pra não abrir outro topico resolvi postar aqui...
Qual seria o maior pneu pra s10 sem BL, estou de olho em uns mud 31 da BF que tem por aqui com preço bom então queria ajuda, sei que na ranger cabe, mas na s10.,..???
Valeu...Abraços...Fernando
o largura do pneu 31 é 26.5 cm e nao 31 cm... 31 o diametro em polegadas...
Entao Murillo ,
minha comparacao acima eh com os 33x12.5-15 ...se montados corretamente em rodas de tala 9 a 11 , ela tera a largura de 31 a 33 cm ...nada em comum com os 31x10.5-15 ...
ou seja a largura 12.5 pol x 2.63cm = 32,87cm de largura de ideal.
a 31x10.5-15 em rodas de 7 a 9 pol seria em torno de 26 a 27 cm
boa sorte
Sei que não estão falando de s10, mas pra não abrir outro topico resolvi postar aqui...
Qual seria o maior pneu pra s10 sem BL, estou de olho em uns mud 31 da BF que tem por aqui com preço bom então queria ajuda, sei que na ranger cabe, mas na s10.,..???
Valeu...Abraços...Fernando
as novas...digo 2004 pra frente jah vi algumas com 31, porem raspa quando passar por ondulacoes talvez um off set pra fora ajude um pouco ...o ideal ficou nos 255/70-15 ...mas que isso raspa...
nas antigas 96-2001 ...255 serve porem jah raspa e nem o off set ajuda por que o braco pega e muito pra fora pega ao estercar...
boa sorte
Estamos com uma com 33" e BL de 3" aqui em casa!
Ficou muito boa...
So gostaria que se possivel fosse enviado por MP informaçoes sobre o desempenho da 2.8 com os 33"!! É o que mais esta pesando para a compra...
[]´s
Já tive uma Ranger com pneus MUD 33'. Fica muito bom. Não tem que fazer nada na suspensão, só aumentar a regulagem da barra de torção na dianteira e tlavez arquear os feiches de mola na traseira, mas isto se vc notar que ela vai ficar com a frente mais alta que a traseira. Gasta-se muito pouco pra fazer isso. Também tem que tirar os pára-barros.
Segue arquivo com a foto da minha (saudades dela).
Já tive uma Ranger com pneus MUD 33'. Fica muito bom. Não tem que fazer nada na suspensão, só aumentar a regulagem da barra de torção na dianteira e tlavez arquear os feiches de mola na traseira, mas isto se vc notar que ela vai ficar com a frente mais alta que a traseira. Gasta-se muito pouco pra fazer isso. Também tem que tirar os pára-barros.
Segue arquivo com a foto da minha (saudades dela).
Como disse antes. Fica ruim, mas tem gente que jura que fica bom.