x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Duvida no farol Ranger nova !!!

Olá,

Estou adaptando o farol da ranger nova na minha como ja postei em alguns tópicos anteriores..Mas quando fui colocar gerou uma dúvida....conforme as imagens anexas a parte mais interna do farol (uma redonda pequena) eu não sei o que que é...e pelo que eu vi tem dois modelos....uma tem essa parte laranja e ela é seta tambem (olhei em uma na rua) eu comprei essa que é transparente ai...é seta tambem??? alguem pode ajudar???

mto obrigado....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida no farol Ranger nova !!!-farol.jpg  
    Duvida no farol Ranger nova !!! Imagens Anexas Duvida no farol Ranger nova !!!-farol1.jpg 

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Olá,

Estou adaptando o farol da ranger nova na minha como ja postei em alguns tópicos anteriores..Mas quando fui colocar gerou uma dúvida....conforme as imagens anexas a parte mais interna do farol (uma redonda pequena) eu não sei o que que é...e pelo que eu vi tem dois modelos....uma tem essa parte laranja e ela é seta tambem (olhei em uma na rua) eu comprei essa que é transparente ai...é seta tambem??? alguem pode ajudar???

mto obrigado....
    a diferenca e so a lampada, na minha coloquei lampada osram diadem e ficou azul, porem pisca laranja, ta branco pq ta sem lampada...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Agradecimentos: 0
    Patoso, o pisca acende no redondo menor e na lateral laranja...

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a diferenca e so a lampada, na minha coloquei lampada osram diadem e ficou azul, porem pisca laranja, ta branco pq ta sem lampada...
    Dudu, vc tem alguma foto do farol com a lampada azul?

Onde acho essa lampada?

Grato,

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Não precisou substituir o capô?

Outra coisa, existe a moldura das maçanetas da porta e da tampa traseira para vender no mercado paralelo?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post

Onde acho essa lampada?

Grato,
    pena que esta um pouco escuro, depois tiro fotos de dia, comprei no mercado livre, osram diaden tem uma da philips tbm,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida no farol Ranger nova !!!-p1000876.jpg   Duvida no farol Ranger nova !!!-p1000878.jpg   Duvida no farol Ranger nova !!!-p1000880.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

essa foto ta mais nitida...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida no farol Ranger nova !!!-dsc02541.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Não precisou substituir o capô?

Outra coisa, existe a moldura das maçanetas da porta e da tampa traseira para vender no mercado paralelo?

Sim...to trocando a frente inteira....não procurei as molduras das maçanetas ainda não..vou procurar.....mais tampa traseira to querendo trocar não.....muito pequeno o detalhe....quase igual e deve ficar caro...

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR

pisca azul

Dudu,

Obrigado por postar as fotos, realmente ficou muito legal, vou procurar no ml.
    To pensando em acender a meia luz no lugar no pisca da lateral, alguem ja fez isso?

Usuário Avatar de presunto
    Entrada
    02/09/2005

Foto da roda com pneu 265

Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post

Onde acho essa lampada?

Grato,
    Robson,

tem como colocar fotos de como ficou esse pneu 265 na sua ranger?

Dudu, Ranger CS diesel 4x4 é só pra frotista?

Abs
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    19/04/2008

bico injetor ranger 3.0 eletronic

Olá pessoal, me registrei há pouco no site, mas não consegui abrir uma nova consulta, por isso estou utilizando este meio para pedir ajuda de voces:

tenho uma ranger 4x4 2005 motor 3.0 eletronic e ela está com 39.700 km, apresentou um problema que já repassei à Ford, conforme mensagem abaixo, mas como a revisão dos 30.000 km, não foi realizada na concessionária e a garantia de 2 anos já expirou também, não fui atendido pela ford. Ocorre o seguinte:

Adquiri uma Ranger XL ano 2005/2005, chassi 8AFER13P95J436933. Cabine dupla diesel motor 3.0 power stroke. Está com 39.700 Km. Começou apresentar uma falha na alimentação tipo corte no combustível. Substituí o filtro de combustpível e não resolveru. Estive numa revenda Ford e acusou problema no 3º bico injetor fui consultar o preço me disseram que é R$4.459,00 apenas um bico. Achei um absrudo pois o veículo tem baixa quilometragem e já apresenta um defeito desses que representa 10% do valor de marcedo do carro. A garantia venceu em setembro gostaria de garantia ampliada.
    Já vi no site que tem uma auto peças em Porto alegre que vende esses bicos (se for mais de uma unidade) por R$ 1.250. Mas eu estou achando uma klometragem muito baixa pra já ter dado problema no bico.

Se alguém puder me ajudar...

Citação Postado originalmente por GVFERRAZ Ver Post
    Olá pessoal, me registrei há pouco no site, mas não consegui abrir uma nova consulta, por isso estou utilizando este meio para pedir ajuda de voces:

tenho uma ranger 4x4 2005 motor 3.0 eletronic e ela está com 39.700 km, apresentou um problema que já repassei à Ford, conforme mensagem abaixo, mas como a revisão dos 30.000 km, não foi realizada na concessionária e a garantia de 2 anos já expirou também, não fui atendido pela ford. Ocorre o seguinte:

Adquiri uma Ranger XL ano 2005/2005, chassi 8AFER13P95J436933. Cabine dupla diesel motor 3.0 power stroke. Está com 39.700 Km. Começou apresentar uma falha na alimentação tipo corte no combustível. Substituí o filtro de combustpível e não resolveru. Estive numa revenda Ford e acusou problema no 3º bico injetor fui consultar o preço me disseram que é R$4.459,00 apenas um bico. Achei um absrudo pois o veículo tem baixa quilometragem e já apresenta um defeito desses que representa 10% do valor de marcedo do carro. A garantia venceu em setembro gostaria de garantia ampliada.
    Já vi no site que tem uma auto peças em Porto alegre que vende esses bicos (se for mais de uma unidade) por R$ 1.250. Mas eu estou achando uma klometragem muito baixa pra já ter dado problema no bico.

Se alguém puder me ajudar...
    ola, tive um problema com a ford por nao ter feito revisao, porem apos horas no tele atendimento da ford a consultora me jurou que mesmo sem ter feito revisao caso alguma peca apresentasse defeito de fabricacao durante o prazo de garantia, a ford substituiria esta peca.... o que mata e ter que fazer revisao de 6 em seis meses, ridiculo isso o mondeo da minha mae em 6 meses andou apenas 3.000km e queriam trocar tudo na revisao ....e um assalto aa mao armada...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem